Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Confesso que o fim-de-semana correu muito bem.



    Confesso que, apesar dos problemas não se terem resolvido, estão no decurso da sua resolução (creio eu!) e que isso me deu muito alento.



    Confesso que já conversei com o R. e parece-me que, afinal, há esperança. :banana:



    Confesso que já nem tive mais perdas nem nada.



    Confesso que hoje voltei o :work: e me está a saber mal porque não me apetece fazer nada.



    Confesso que, finalmente, estou totalmente feliz.



    :arose: :smooch: para vocês!

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que fiquei muito feliz com o teu post, Sugar :banana: :banana:

      Agora goza a barriguinha, bjinhs,

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que :sneaky:

        Me cheira que houve granel no post daquela menina que se chamava m... qualquer coisa que estava nos outros temas, porque ele foi parar às sobras.

        Se alguém quiser fazer um resumé, disponha da minha caixa de PM´s, tá?

        Bjinhs,

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Sugarpops (18-01-2010) .........


          Boa!!!

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Muitos parabens Sugar!



            Confesso que hoje fiquei em casa porque o Tomás está com uma crise de asma!

            Confesso que também me sinto um pouco adoentada!



            Confesso que me sinto bem por poder tratar do meu filho, quando ele precisa de mim!
            Eu sou o tomas07

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              RitaSC (18-01-2010)

              Me cheira que houve granel no post daquela menina que se chamava m... qualquer coisa que estava nos outros temas, porque ele foi parar às sobras.


              Não, não houve problema nenum.

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                sugar :P:P muito bem tudo a correr pelo melhor!!



                beijo
                Pat + bébé pilinhas

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  PES (18-01-2010)
                  RitaSC (18-01-2010)



                  Me cheira que houve granel no post daquela menina que se chamava m... qualquer coisa que estava nos outros temas, porque ele foi parar às sobras.








                  Não, não houve problema nenum.


                  Mas então porque raio pregaram com o post da rapariga nas sobras???

                  Bjinhs,

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    RitaSC (18-01-2010)Mas então porque raio pregaram com o post da rapariga nas sobras???

                    Bjinhs,


                    A pedido dela.

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      O post de quem? Não que eu queira MESMO saber, que eu até nem sou nada cusca... :Whistling:



                      Confesso que hoje já tenho macaquinhos na cabeça porque perdi a sensibilidade mamária. :? Arre, que eu tenho de correr os fantasmas do meu armário à chapada!

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Sugarpops (18-01-2010)Confesso que o fim-de-semana correu muito bem.

                        Confesso que, apesar dos problemas não se terem resolvido, estão no decurso da sua resolução (creio eu!) e que isso me deu muito alento.

                        Confesso que já conversei com o R. e parece-me que, afinal, há esperança. :banana:

                        Confesso que já nem tive mais perdas nem nada.

                        Confesso que hoje voltei o :work: e me está a saber mal porque não me apetece fazer nada.

                        Confesso que, finalmente, estou totalmente feliz.

                        :arose: :smooch: para vocês!


                        Confesso que não entendo essa pressa de ir trabalhar :unsure:

                        Não se está bem em casa, no sossego? Ai a menina!



                        Confesso que fiquei contente de ler que as coisas estão encaminhadas


                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Mimocas: O GO não viu problema, disse que poderia tentar uma vida normal (mas em ritmo mais lento e calmo, claro!). A verdade é que ontem fui dar uma voltinha a pé, fui comprar a prenda do meu mano e da minha avó (o mano faz anos hoje e a minha avó amanhã), fiz as pazes com R. :sneaky: e correu tudo bem! Mas, claro, no segundo em que vir que não há condições para trablhar, eu volto para casa! :smooch:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Sugarpops (18-01-2010)Mimocas: O GO não viu problema, disse que poderia tentar uma vida normal (mas em ritmo mais lento e calmo, claro!). A verdade é que ontem fui dar uma voltinha a pé, fui comprar a prenda do meu mano e da minha avó (o mano faz anos hoje e a minha avó amanhã), fiz as pazes com R. :sneaky: e correu tudo bem! Mas, claro, no segundo em que vir que não há condições para trablhar, eu volto para casa! :smooch:


                            Tenho a certeza que te vais portar bem

                            O meu comentário foi só porque tens tido uns inícios atribulados e nada como estar em casa, dar uns passeios, tudo sem stresses inerentes às nossas profissões.

                            Eu também trabalhei sempre só no ultimo mês é que pedi ao médico para ir para casa, porque era Verão, o barrigão já pesava e apesar do meu chefe me "poupar" chegava ao fim do dia cansada e com algumas contrações.

                            Manter-nos activas faz muito bem, tanto fisica como psicologicamente. Talvez seja isso que queiras, apesar de tudo, não é?

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Sim, a verdade é que estar em casa me põe num estado de ânimo um bocado mau e trabalhar, mesmo quando me apetece esganar alguém, faz-me sentir viva e útil.



                              Já agora... Alguma de vocês se lembra, durante a gravidez inicial, se é normal umas vezes ter-se sensibilidade mamãria e outras não? Eu sei... Eu sei... Esta gaja e as perguntas parvas... :blush: :shame: Pah, mas isto está a incomodar-me um cadito... Hoje estar com muito menos sensibilidade que nos outros dias...

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Sugar... :-) ainda bem que tudo está mais calmo! Quanto à sensibilidade mamária... nem sei o que isso é!

                                Não tive sintomas nenhuns, além da ausência de período claro, até ao dia em que fiz o teste!!! Acho que o meu corpo ainda não tinha percebido que algo estava dentro de mim, de estranho! Com 10 dias de atraso, como já te contei.

                                E só tive enjoos, após o resultado.



                                Mamocas mais sensiveis e tal, só quando começaram a aumentar de tamanho. :w00t:







                                Confesso que ando aqui fod:angry: com o meu colega de trab. Para variar. Um dia destes o saco rebenta. :shifty:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X