Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Sugarpops (21-01-2010)As calças de grávida são assim tão fixes? :lol: Bem, pelo menos devem ser confortáveis... Valha-nos isso! :P







    Eu sei que isto pode parecer um bocado parvo mas eu já sinto a barriga a crescer! Claro que não é visivelmente mas, se colocar a mao na barriga e pressionar levemente, o útero já se sente. Vamos lá ver com que tamanho vai ficar o T0!







    A vingança é, realmente, um prato que se serve frio... :badgrin: Dá cabo dele/a!!! :badgrin: (és carneiro, não és? :P)


    Que bom ler-te assim bem disposta! :



    As calças de grávida não são bem bem fixes mas muito confortáveis lá isso são! Eu sentia-me muito bem com as minhas e prefiro de longe aquelas que têm aquela tira de tecido mais elástico do que as que têm os elásticos como as calças dos miúdos. Tinha umas e passava a vida a puxa-las para cima.

    Depende muito das pessoas, umas fazem mais barriga e mais cedo que outras. As minhas primeiras calças de grávida foram quando tinha 16 semanas, já tinha uma barriguinha pequenina mas fofinha.



    Beijinhos



    Cláudia



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Eu confesso que, para já, até tenho medo de fazer compras pensando especificamente na gravidez. Tipo, para já, estava a ver se me aguentava com o que tinha, até à eco das 12 semanas... Eu sei que não devia pensar demasiado nisto mas tem sido inevitável ficar com aquela coisa de "e se acontecer alguma coisa?"... :? A única coisa que tenho são cuequinhas tipo boxer em algodão mas foi porque a minha mãe mas deu (por falar nisso, recomendo vivamente, são da sloggi, sem costuras e são fantásticas!).



      Quanto à roupa, eu tenho imensa coisa de cintura baixa e também tenho leggings, ou seja, acho que para já estou safa! :lol: Mas, de qualquer das maneiras, se calhar mais tarde vou aceitar algumas sugestões vossas (wish e Jukas...). :sneaky:



      Bigada por me irem esclarecendo, por me orientarem e pelo apoio!!!! :smooch: :arose:

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Sugarpops (21-01-2010)Eu confesso que, para já, até tenho medo de fazer compras pensando especificamente na gravidez. Tipo, para já, estava a ver se me aguentava com o que tinha, até à eco das 12 semanas... Eu sei que não devia pensar demasiado nisto mas tem sido inevitável ficar com aquela coisa de "e se acontecer alguma coisa?"... :? A única coisa que tenho são cuequinhas tipo boxer em algodão mas foi porque a minha mãe mas deu (por falar nisso, recomendo vivamente, são da sloggi, sem costuras e são fantásticas!).



        Quanto à roupa, eu tenho imensa coisa de cintura baixa e também tenho leggings, ou seja, acho que para já estou safa! :lol: Mas, de qualquer das maneiras, se calhar mais tarde vou aceitar algumas sugestões vossas (wish e Jukas...). :sneaky:



        Bigada por me irem esclarecendo, por me orientarem e pelo apoio!!!! :smooch: :arose:


        Compreendo-te pois tb fui sempre assim... Não sou mto "agoirenta" mas tb tinha sempre medo de me adiantar muito... A roupa de grávida era o q.b. e só quando já não podia adiar mais; o "enxoval" dos bebés tb foi quase sempre no limite (e foi mto a tempo!)...



        Desta 2ª gravidez tb alarguei logo e uma coisa que me incomodava imenso eram as costuras laterais das cuecas. Era impressionante como acordava de manhã, toda marcada! Tive então de comprar uma data delas sem costuras laterais. Comprei no Continente, umas pequeninas, e ainda são das minhas favoritas...



        Uma coisa que me deu imenso jeito foi uma faixa que comprei na verbaudet. Como a roupa normal é curta e as calças são baixas, ficava com a "pança" à mostra. Essa faixa ajudava a tapar. Até arranjei uma pra dormir pois os pijamas normais não tapavam nada e, apesar de ter calor como qualquer grávida, tinha medo que a barriga apanhasse algum "resfriado"! :w00t:



        É isto, Sugar: http://www.vertbaudet.pt/Pt/faixa-de...064_3023_76_VB e dá mesmo mto jeito!!! Há + lojas que vendem...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Jukas: por acaso eu gosto muito da roupa interior do Continente. Os meus sutiens são uns que vendem lá, são de triângulo, almofadados mas sem aro, daqueles que tem ganchinho para abrir as alças... Adoro estes sutiens, são bué de confortáveis! As cuequinhas ainda não vi, mas tenho de espreitar porque adorei aquelas do estilo da sloggi, sem costuras. Sabes se também há em boxer?



          Eu tenho medo de me entusiasmar ainda mais do que já estou e que depois caia de ainda mais alto. :? Como me disse a wish e PES: com calminha, um dia de cada vez.



          As grávidas têm muito calor? Eu não sinto diferença nenhuma, sempre fui "n" friorenta e assim continuo (bem que gostava de ser mais caliente mas é o que temos... :lol: ). O link que deixaste não está a funcionar, não consigo aceder... :? Tenho de espreitar o catálogo da vertbaudet, já li imensas pessoas que compram lá e gostam.

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Sugarpops (21-01-2010)Eu confesso que, para já, até tenho medo de fazer compras pensando especificamente na gravidez.


            Sugar, não penses nem compres, tenta viver tranquilamente estas semanas.

            Não penses em SES! Há tempo para tudo



            Wish: eu e/ou tu somos vip's

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              PES (21-01-2010)
              Sugarpops (21-01-2010)Eu confesso que, para já, até tenho medo de fazer compras pensando especificamente na gravidez.


              Sugar, não penses nem compres, tenta viver tranquilamente estas semanas.

              Não penses em SES! Há tempo para tudo



              Wish: eu e/ou tu somos vip's


              Para mim, são mesmo. Vocês e mais algumas meninas que sabem quem são. :smooch:

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Sugarpops (21-01-2010)
                PES (21-01-2010)Wish: eu e/ou tu somos vip's


                Para mim, são mesmo. Vocês e mais algumas meninas que sabem quem são. :smooch:




                Ó ... isto é uma historia que vem de outros carnavais!! É uma private joke

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Sugarpops (21-01-2010)Jukas: por acaso eu gosto muito da roupa interior do Continente. Os meus sutiens são uns que vendem lá, são de triângulo, almofadados mas sem aro, daqueles que tem ganchinho para abrir as alças... Adoro estes sutiens, são bué de confortáveis! As cuequinhas ainda não vi, mas tenho de espreitar porque adorei aquelas do estilo da sloggi, sem costuras. Sabes se também há em boxer?



                  Eu tenho medo de me entusiasmar ainda mais do que já estou e que depois caia de ainda mais alto. :? Como me disse a wish e PES: com calminha, um dia de cada vez.



                  As grávidas têm muito calor? Eu não sinto diferença nenhuma, sempre fui "n" friorenta e assim continuo (bem que gostava de ser mais caliente mas é o que temos... :lol: ). O link que deixaste não está a funcionar, não consigo aceder... :? Tenho de espreitar o catálogo da vertbaudet, já li imensas pessoas que compram lá e gostam.


                  Ainda não deste pelo calor??? Bem, eu sou a maior friorenta que conheço mas quando grávida, tenho calor para dar e vender!!! Este inverno era o meu marido a querer ligar o aquecimento e eu não; depois queria colocar o edredão de inverno e eu não... Bem, uma raridade cá por casa...

                  Eu não gosto de comprar interiores em hipers pois já correu mal (na 1ª gravidez achei que não valia a pena investir em sutiãs de amamentação e comprei uns no Continente que foram para o lixo, ao fim de umas lavagens!)... As cuecas é que são desse género das da Sloggi mas como não achei em mais lado algum sem costuras de lado, comprei no Continente. Ainda custaram + de 5 euros cada uma!
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    PES (21-01-2010)
                    Sugarpops (21-01-2010)
                    PES (21-01-2010)Wish: eu e/ou tu somos vip's


                    Para mim, são mesmo. Vocês e mais algumas meninas que sabem quem são. :smooch:




                    Ó ... isto é uma historia que vem de outros carnavais!! É uma private joke


                    :-s

                    oi? hein? Somos? Sou? És?





                    conta-me tudo! Tenho de trab menos... está visto! Mas até desconfio de que carnaval vem isso... :sneaky:

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      wish (21-01-2010) conta-me tudo! Tenho de trab menos... está visto! Mas até desconfio de que carnaval vem isso... :sneaky:


                      :smartass:

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Eu cá nas minhas gravidezes andava sempre nua.Isso sim é que é verdadeiramente pratico.Agora calças de gravida? É andar de pelóta à mostra e mai nada!

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          evjsil (21-01-2010)Eu cá nas minhas gravidezes andava sempre nua.Isso sim é que é verdadeiramente pratico.Agora calças de gravida? É andar de pelóta à mostra e mai nada!


                          Cá está uma gaja prática e poupadinha!!!



                          E ainda por cima não tinha problema de calores! O pior foram as mamas que ainda hoje arrastam no chão!

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Sugar vai tudo correr bem, mantém-te tranquila. Olha eu só deixei as minhas calças de "não grávida" com 5 meses, mas há modelos muito confortáveis sim. Prefiro as normais (sem parte de algodão) que têm botões de lado para ir ajustando, pelo menos nos primeiros meses assentam melhor, experimenta passar nos saldos da prénatal e compra o nº acima do teu.


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso que já a muito que não me confessava...



                              Confesso que hoje a princesa teve a consulta dos 20 meses e eu e o papá saimos de lá super babados :smug:



                              Confesso que estar em casa de baixa desde que engravidei que não é nada bom Se saiu um pouco para apanhar ar chego a casa parece que andei a correr na maratona e depois tenho que ficar 2 ou 3 dias de cama



                              Beijos
                              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                soraia_madalena (21-01-2010)



                                Confesso que estar em casa de baixa desde que engravidei que não é nada bom Se saiu um pouco para apanhar ar chego a casa parece que andei a correr na maratona e depois tenho que ficar 2 ou 3 dias de cama



                                Beijos


                                Parabéns pelo Francisco que aí vem! Não tinha reparado.... Os teus vão ter ± a mesma diferença dos meus! Tb estive de baixa toda a gravidez mas no final fui recompensada! Desejo-te o mesmo!

                                bjs

                                ju
                                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X