Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Confesso que ouvir o Joao dizer a uma menina com o ar mais orgulhoso do mundo e de peito cheio "Aquela é a mama!!!" foi das melhoras coisas que ouvi em toda a minha vida!!!

    Confesso que estou desejosa de ter uns dias livres!

    Confesso que no domingo vou a cerimónia de "renovacao de votos" do baptismo do meu filho e estou entusiasmada!

    Bom dia a todas!


    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que não está fácil para vir cá porque o sinal do wireless no meu quarto é uma c@g@d@...



      Obrigada a todas pelas palavras carinhosas!



      Os enjoos cá continuam, embora não tão fortes como o de anteontem. Hoje ainda não tive perdas e isso dá-me vontade de ficar feliz mas é melhor ter calma.



      eclaudia: o teu piolho é operado hoje ou amanhã? :clover: vai correr tudo bem!



      Mimocas: :wave: eu bem que gostava de ter respondido ontem mas o sinal da net não estava a aguentar-se... :? Está tudo bem contigo?



      Jukas: Eu também dizia a mesma coisa mas chiça, que de vez em quando parece que fico com o estomago instalado na garganta... :lol:



      Dekinhas: então, ontem deu para descansares alguma coisa? :smooch:



      sunrise: EU faço por isso, vou fazendo umas obras de arte na sanita... :sneaky: :smooch:



      wish: O teu homem não pensou mal, carago! Forrar o chão todo a jornal dá um WC com um tamanho fixe para a Luna !



      Tartaruga's Mum: Tão lindo!



      Se me esqueci de responder a alguém, desculpem... :blush: Ando um bocado cabeça-de-alho-chocho. :?

      :arose:

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Sugarpops (04-02-2010)Confesso que não está fácil para vir cá porque o sinal do wireless no meu quarto é uma c@g@d@...



        Jukas: Eu também dizia a mesma coisa mas chiça, que de vez em quando parece que fico com o estomago instalado na garganta... :lol:



        :arose:


        Eu agora tb me rio mas nos meses de grávida não achava qualquer graça à coisa!
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que tenho o mr.red a caminho e só me apetece comer porcarias. :shame:

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            wish (04-02-2010)Confesso que tenho o mr.red a caminho e só me apetece comer porcarias. :shame:


            Ora bolas... Então ainda não foi este mês que a cegonha deu com a tua nova casa?!
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Jukas (04-02-2010)
              wish (04-02-2010)Confesso que tenho o mr.red a caminho e só me apetece comer porcarias. :shame:




              Ora bolas... Então ainda não foi este mês que a cegonha deu com a tua nova casa?!


              Passei a ser "mãe" de uma de 4 patas, e para já me chegam 2 crias para tomar conta! Ao menos um lambe, o outro trinca! :w00t:



              Maçã... a cadela passou a gostar de maçã... :doze:

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                A minha tb gosta de maçãs, peras e amoras (estas come-as directamente das silvas!)... :w00t:
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso q estou aborrecida

                  Confesso q os planos p ontem me saíram furados

                  Confesso q é tão raro ter o pipocas adoentado q qd ele fica assim eu fico à toa:crying:
                  MJ:fish:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Jukas (04-02-2010)A minha tb gosta de maçãs, peras e amoras (estas come-as directamente das silvas!)... :w00t:




                    :lol:



                    O meu filho pediu-me "matã". Dei-lhe e virei costas para arrumar umas coisas. Viro-me está ele deitado de frente para ela, a oferecer "matã", o que ela agradeceu com uma lambidela!

                    Aqueles dois... :w00t:

                    Ela faz 2 meses dia 6... e quando ergue as patas chega-lhe ao peito... nem quero imaginar daqui a mais 2 meses... :w00t:

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Espera até comerem a maçã a meias...



                      Confesso que teclar com a mão esq é um desatino!
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        MJGuigui (04-02-2010)Confesso q estou aborrecida

                        Confesso q os planos p ontem me saíram furados

                        Confesso q é tão raro ter o pipocas adoentado q qd ele fica assim eu fico à toa:crying:


                        Ele ontem não melhorou?

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Dekinhas, como correu a entrevista?

                          Sugar, deixa-te estar aí quieta e enroscadinha que o tempo não está mesmo para outra coisa :doze:


                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Mãe Pipoca (04-02-2010)
                            MJGuigui (04-02-2010)Confesso q estou aborrecida



                            Confesso q os planos p ontem me saíram furados



                            Confesso q é tão raro ter o pipocas adoentado q qd ele fica assim eu fico à toa:crying:






                            Ele ontem não melhorou?


                            A noite voltou a ter febre. Hoje ainda não. Estou desejosa de chegar a casa
                            MJ:fish:

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              MJguigui As melhoras para o pipoco, não fiques assim que ele daqui a nada está fino :friends:



                              Sugar Com que então a catraia já anda a fazer das suas deixa lá daqui a 8 meses passa, quando começarem as dores nas costas e a azia, vais ver que vais sentir falta dos enjoos :laugh: tou a brincar contigo, mesmo nessas alturas não vais sentir falta dos enjoos

                              Agora a serio, beberica agua fresca a mim dava resultado, tanto para o enjoo como para a azia, experimenta.

                              As melhoras, bjokinha



                              Confesso que estou foribunda, fiz uma encomenda na Venca, esperei uma eternidade e quando finalmente chegou, custava quase o dobro do que estava à espera :w00t: mandei para trás e fiz uma reclamação por escrito.... promoções?! sim, sim! pague 2 leve 1




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                wish (04-02-2010)
                                Jukas (04-02-2010)A minha tb gosta de maçãs, peras e amoras (estas come-as directamente das silvas!)... :w00t:
                                :lol:

                                O meu filho pediu-me "matã". Dei-lhe e virei costas para arrumar umas coisas. Viro-me está ele deitado de frente para ela, a oferecer "matã", o que ela agradeceu com uma lambidela!

                                Aqueles dois... :w00t:

                                Ela faz 2 meses dia 6... e quando ergue as patas chega-lhe ao peito... nem quero imaginar daqui a mais 2 meses... :w00t:


                                Os meus cães n gostam de fruta... mas adoram roer as cascas de melão!



                                Confesso q de vez em qdo lhes dou um restinho da baunilha do magnum...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X