Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    eclaudia (10-02-2010)
    wish (10-02-2010)Confesso que estive em mini-férias em casa com o mini gajo com varicela. Não teve febre nestes 5 dias, e talvez devido a ter estado exposto ao meu virus da varicela, grávida de 30 semanas.



    A pior noite foi de 6ª-f/Sáb. Deu-lhe mto leve, com borbulhas da barrigota (que se contam pelos dedos de uma só mão), e nas costas (aqui em maior numero mas nada de especial), algumas no pescoço e algumas na cabeça.



    Já está "arrumado" desta doença vírica. Confesso que me souberam bem estes dias em casa... :hehe:




    AhÁh"!! Cá está a explicação para o teu desapareciemtno súbito! Espero que o teu piolho já esteja fino. A varicela é chata, pá. E além disso quando somos mais velhos o vírus aparece como "zona", e é ainda mais chato.

    .

    .

    Confesso que tou práqui a roer a unhas... reunião, daquelas onde rolam cabeças e se arrancam olhos.



    Confesso que tava tão nervosa que tive de tomar um Xanaxinho, e que agota estou "zen"... venham eles... Vêm quentes e eu tou fervendo!


    :doze: amori... somos duas pá! Chego cá, após as ricas férias, e tenho logo o big boss à perna com: "amanhã vou a lisboa e quero que o cliente tenha lá os docs que pedem."

    :shifty: eu lá lhe tive a explicar que há fotos por tirar bla bla bla... :doze: achas que compreendeu? pois... tudo eu, tudo eu...





    E o teu puto? Como correu?

    Afinal sentiram a minha ausência... :sneaky:

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      wish (10-02-2010)
      eclaudia (10-02-2010)
      wish (10-02-2010)Confesso que estive em mini-férias em casa com o mini gajo com varicela. Não teve febre nestes 5 dias, e talvez devido a ter estado exposto ao meu virus da varicela, grávida de 30 semanas.

      A pior noite foi de 6ª-f/Sáb. Deu-lhe mto leve, com borbulhas da barrigota (que se contam pelos dedos de uma só mão), e nas costas (aqui em maior numero mas nada de especial), algumas no pescoço e algumas na cabeça. Já está "arrumado" desta doença vírica. Confesso que me souberam bem estes dias em casa... :hehe:
      AhÁh"!! Cá está a explicação para o teu desapareciemtno súbito! Espero que o teu piolho já esteja fino. A varicela é chata, pá. E além disso quando somos mais velhos o vírus aparece como "zona", e é ainda mais chato.Confesso que tou práqui a roer a unhas... reunião, daquelas onde rolam cabeças e se arrancam olhos.Confesso que tava tão nervosa que tive de tomar um Xanaxinho, e que agota estou "zen"... venham eles... Vêm quentes e eu tou fervendo!

      :doze: amori... somos duas pá! Chego cá, após as ricas férias, e tenho logo o big boss à perna com: "amanhã vou a lisboa e quero que o cliente tenha lá os docs que pedem."

      :shifty: eu lá lhe tive a explicar que há fotos por tirar bla bla bla... :doze: achas que compreendeu? pois... tudo eu, tudo eu... E o teu puto? Como correu?

      Afinal sentiram a minha ausência... :sneaky:


      Claro que senti a tua ausência! Faltava qualquer coisa, pá! Nem que fosse um bonequito a voar numa vassoura

      O puto, olha o puto não foi operado!

      Nós na véspera levámo-lo ao pedi dele, assim para prevenir. Para ele ser visto pelo médico antes da cirurgia... resultado o mini gajo tava com otites (nos dois ouvidos). Levámo-lo ainda nesse dia ao otorrino que o ia operar e ele não quis levar o mini à faca... disse que era um factor de risco além da muito pouca idade do minorca.

      Adiou-se para 12 de Março. Mas só por causa das ondas o gaiato já há uns dias (3) que deixou de fazer apneias... era tão bom que continuasse assim... já não era operado.

      Olha... a ver vamos como dizia o cego!
      [hr]



      \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        wish (10-02-2010)Confesso que estive em mini-férias em casa com o mini gajo com varicela. Não teve febre nestes 5 dias, e talvez devido a ter estado exposto ao meu virus da varicela, grávida de 30 semanas.



        A pior noite foi de 6ª-f/Sáb.



        Deu-lhe mto leve, com borbulhas da barrigota (que se contam pelos dedos de uma só mão), e nas costas (aqui em maior numero mas nada de especial), algumas no pescoço e algumas na cabeça.



        Já está "arrumado" desta doença vírica.







        Confesso que me souberam bem estes dias em casa... :hehe:


        Olé minha bruva pufurida!



        Ainda bem que o Afonso já está melhor! Olha pelo menos já está aviado e se ainda por cima foi ao de leve, óptimo!

        De certeza que tinha algumas defesas da tua gravidez



        Beijinhos



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que hj deu-me vontade de dar um tiro no meu marido. Saiu de casa de manhã (pelas 8.45), mais a miúda, e deixou a porta da rua completamente aberta. Calhou não entrar ninguém pois eu e o piolhito voltámos para a cama à procura de mais um pouquinho de descanso... Às 9.50 vieram os do CTT trazer uma encomenda e o senhor tocou e, como sempre, eu espreito à varanda, ensonada e em pijama, e mando-o por o livro dentro do portão... Hj ele já estava do lado de dentro a fazer isso. Só não entrou em casa porque não quis!!! Às 11 e picos, quando fui buscar o livro, ia-me passando ao ver a porta escancarada!!!



          Na noite passada foi a miúda que destrancou a porta da varanda do rés-do-chão e dormimos assim toda a noite. De manhã, ao ir trabalhar, o meu marido viu e ligou-me a perguntar se eu estava com calor logo cedo! Só aí é que descobrimos o que se tinha passado e a oportunidade que demos aos larápios!



          :ermm:
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            nanana (09-02-2010)
            Dekinhas (09-02-2010)Vou confessar uma coisa que já anda aqui na minha cabecinha há uns tempos...

            Confesso que gostava de arranjar outro cãozito lá para casa, para fazer companhia ao velhote... assim um pikenino.... mas se não acontecer por acaso, não vai acontecer... o mais-que-tudo adora animais, mas por iniciativa nossa, não dá... só que sei que ele não resistia se encontrassemos algum...

            confesso que isto é msm egoísta da minha parte... pk sei que ele teve um outro cão com (um)a ex... e não queria o mesmo... confesso que voces falam que encontram os animais e eu ponho-me a pensar...

            (pronto, foi msm só uma confissão, assim mto baixinha e já passou tá?)
            Confesso que conheço vários cãezinhos a precisar de casa....

            Também confesso que o meu puro street dog foi apanhado na zona industrial da Varziela, a Chinatown de Vila do conde :P - livrei-o de ir parar a um prato!

            Podemos combinar e arranja-se um animal a precisar a cruzar-se no vosso caminho assim .... "sem querer" ....


            Não posso mesmo... só se fosse encontrado por acaso... É estranho de se dizer, mas se fosse assim... Dificil de explicar, mas pronto, tenho as minhas razões... estranha né?

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              eclaudia (10-02-2010)
              wish (10-02-2010)
              eclaudia (10-02-2010)
              wish (10-02-2010)Confesso que estive em mini-férias em casa com o mini gajo com varicela. Não teve febre nestes 5 dias, e talvez devido a ter estado exposto ao meu virus da varicela, grávida de 30 semanas.



              A pior noite foi de 6ª-f/Sáb. Deu-lhe mto leve, com borbulhas da barrigota (que se contam pelos dedos de uma só mão), e nas costas (aqui em maior numero mas nada de especial), algumas no pescoço e algumas na cabeça. Já está "arrumado" desta doença vírica. Confesso que me souberam bem estes dias em casa... :hehe:


              AhÁh"!! Cá está a explicação para o teu desapareciemtno súbito! Espero que o teu piolho já esteja fino. A varicela é chata, pá. E além disso quando somos mais velhos o vírus aparece como "zona", e é ainda mais chato.Confesso que tou práqui a roer a unhas... reunião, daquelas onde rolam cabeças e se arrancam olhos.Confesso que tava tão nervosa que tive de tomar um Xanaxinho, e que agota estou "zen"... venham eles... Vêm quentes e eu tou fervendo!



              :doze: amori... somos duas pá! Chego cá, após as ricas férias, e tenho logo o big boss à perna com: "amanhã vou a lisboa e quero que o cliente tenha lá os docs que pedem."



              :shifty: eu lá lhe tive a explicar que há fotos por tirar bla bla bla... :doze: achas que compreendeu? pois... tudo eu, tudo eu... E o teu puto? Como correu?



              Afinal sentiram a minha ausência... :sneaky:
              Claro que senti a tua ausência! Faltava qualquer coisa, pá! Nem que fosse um bonequito a voar numa vassoura



              O puto, olha o puto não foi operado!



              Nós na véspera levámo-lo ao pedi dele, assim para prevenir. Para ele ser visto pelo médico antes da cirurgia... resultado o mini gajo tava com otites (nos dois ouvidos). Levámo-lo ainda nesse dia ao otorrino que o ia operar e ele não quis levar o mini à faca... disse que era um factor de risco além da muito pouca idade do minorca.



              Adiou-se para 12 de Março. Mas só por causa das ondas o gaiato já há uns dias (3) que deixou de fazer apneias... era tão bom que continuasse assim... já não era operado.



              Olha... a ver vamos como dizia o cego!


              quem sabe se ele não se livra mesmo da operação?!

              Mas se não se livrar... sabes perfeitamente que é para o bem dele... e que ele terá uma Mãe cagaçolas cá fora há espera dele, mas com um sorriso de orelha a orelha pelo pirralho ter conseguido ultrapassar essa etapa a caminho da recuperação (do sono de todos lá em casa...). ;-)



              Aproveita esse momento de paz, ele tb deve andar doidinho de sono... :smooch: e tu, tenta descansar tb.





              Rufer: :smooch: para ti tb.

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que no outro dia sonhei que agarrava "aquela" pessoa pelos cabelos e lhe batia com a cabeça na parede, repetidamente...

                confesso que não sou uma gaja nada violenta, mas ADOREI... LOL



                Confesso que gostava de o poder fazer na vida real

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que estas mini-férias me estão a saber pela vida! Estava mesmo a precisar de sossego.



                  Confesso que o fim de semana fora foi óptimo e deu para namorar muito, só foi pena o tempo.









                  \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que não acredito em coincidencias mas há coisas do catano...

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que adorava agora umas férias...nas caraibas ou parecido numa praia com sol a encandear e uns coktails de fruta ali ao lado...e os putos aos berros mas dentro de água a curtir!!

                      mas agora não pode ser...o calendario nao deixa!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso q estou farta do mau tempo, dos dias cinzentos e da chuva :crazy:

                        Confesso q, apesar da minha dor de garganta, hoje até me sinto mais animada ao olhar lá pra fora e ver este SOL!!!!
                        MJ:fish:

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso que tenho que vir aqui fazer uma chamada de atenção para um tópico que está nos "outros temas"... :crying:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Dekinhas (17-02-2010)Confesso que tenho que vir aqui fazer uma chamada de atenção para um tópico que está nos "outros temas"... :crying:




                            Eu confesso que fiquei apática a olhar para as palavras da PES... :crying:







                            Pá...





                            Quem quiser o link directo... http://foruns.pinkblue.com/Topic2285586-17-1.aspx. :rose:

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              wish (17-02-2010)
                              Dekinhas (17-02-2010)Confesso que tenho que vir aqui fazer uma chamada de atenção para um tópico que está nos "outros temas"... :crying:


                              Eu confesso que fiquei apática a olhar para as palavras da PES... :crying:



                              Pá...



                              Quem quiser o link directo... http://foruns.pinkblue.com/Topic2285586-17-1.aspx. :rose:


                              Confesso que nunca pensei que fosse tão grave...

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Confesso que vinha cheia de pica trocar umas larachas aqui no forum e que perdi a vontade ao entar nos "Outros temas".



                                Confesso que já abri o tópico 3 vezes e que não escrevi nada por não saber o que dizer.



                                Confesso que estas coisas me põem com receios.
                                [hr]



                                \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X