Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Confesso que já estou farta de estar internada e só ca estou desde 5f e ainda faltam umas 2 ou 3 semanas para poder ir para casa com o meu filhote já no colo...



    Confesso que tenho tantas mas tantas saudades da minha menina



    Confesso que estou triste e revoltada porque parece q tudo de mal me acontece


    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      soraia_madalena (09-03-2010)Confesso que já estou farta de estar internada e só ca estou desde 5f e ainda faltam umas 2 ou 3 semanas para poder ir para casa com o meu filhote já no colo...



      Confesso que tenho tantas mas tantas saudades da minha menina

      Confesso que estou triste e revoltada porque parece q tudo de mal me acontece




      Vá lá... Vais ver que é por uma boa causa...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        soraia_madalena (09-03-2010)Confesso que já estou farta de estar internada e só ca estou desde 5f e ainda faltam umas 2 ou 3 semanas para poder ir para casa com o meu filhote já no colo...







        Confesso que tenho tantas mas tantas saudades da minha menina







        Confesso que estou triste e revoltada porque parece q tudo de mal me acontece






        Oh Linda!!! Grande chatice... Mas olha, o que interessa é que no fim o menino nasça bem, e o possas levar rápido para o pé da Mana!

        Bjinhs e tudo a correr bem, dentro dos possíveis,

        Rita

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Jukas (09-03-2010)
          soraia_madalena (09-03-2010)Confesso que já estou farta de estar internada e só ca estou desde 5f e ainda faltam umas 2 ou 3 semanas para poder ir para casa com o meu filhote já no colo...



          Confesso que tenho tantas mas tantas saudades da minha menina

          Confesso que estou triste e revoltada porque parece q tudo de mal me acontece
          Vá lá... Vais ver que é por uma boa causa...


          E dentro do cenário negro há tantas coisas positivas ...



          - Ainda bem que foi detectada a tempo

          - Ainda bem que te internaram e não te mandaram para casa com medicação. Assim estás melhor acompanhada

          - Ainda bem que a tua filhota está bem tratada

          - Ainda bem que no fim disto tudo levas para casa um tesouro

          - E ainda bem tens net para ajudar a passar o tempo



          Beijinhos e tudo a correr bem ...


          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Sunrise, e ainda bem que nós estamos aqui para lhe fazer UPA UPA!!!
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              quote]nanana (09-02-2010)
              Dekinhas (09-02-2010)Vou confessar uma coisa que já anda aqui na minha cabecinha há uns tempos...

              Confesso que gostava de arranjar outro cãozito lá para casa, para fazer companhia ao velhote... assim um pikenino.... mas se não acontecer por acaso, não vai acontecer... o mais-que-tudo adora animais, mas por iniciativa nossa, não dá... só que sei que ele não resistia se encontrassemos algum...

              confesso que isto é msm egoísta da minha parte... pk sei que ele teve um outro cão com (um)a ex... e não queria o mesmo... confesso que voces falam que encontram os animais e eu ponho-me a pensar...

              (pronto, foi msm só uma confissão, assim mto baixinha e já passou tá?)
              Confesso que conheço vários cãezinhos a precisar de casa....

              Também confesso que o meu puro street dog foi apanhado na zona industrial da Varziela, a Chinatown de Vila do conde :P - livrei-o de ir parar a um prato!



              Podemos combinar e arranja-se um animal a precisar a cruzar-se no vosso caminho assim .... "sem querer" .... [/quote]



              Confesso que a vida dá umas cambalhotas...



              senão vejam:



              Sexta feira, duas da manhã. Sai o homem para o quintal, para o nosso cão fazer os xixis dele. Toca-me o homem à porta: "Opa, anda cá ver isto!" O que era? Uma cadela, preta, meiguissima!!!! Pronto... o meu homem não é capaz de a abandonar, eu, como podem ver em cima... tb não...



              Então agora lá está a nossa Sardanisca, Nisca pós amigos... tem que levar vacinas, ser esterilazada.. tudo. Mas pronto, parece que nos adoptou... é um amor, muito meiga mesmo...



              e quando pensamos que a vida dá muitas voltas.. não é que dá mesmo? E fomos nós os adoptados?

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Dekinhas: Parabéns pela adopção! Pelo que dizes, estás bem entregue nas patas capazes e meigas da Sardanisca. De resto, estás bem? :smooch:



                soraia_madalena: minha querida, eu não te vou dizer que é por uma boa causa porque isso tu já sabes. Vou só deixar um beijinho e desejar sorte, para que tudo corra pelo melhor.



                Confesso que...



                ... Está na hora de almoço!!!!!!!! Ca fome, caneco!!!

                ... Que a minha boss hoje me tirou do sério.

                ... Que fiz cagad@ porque causa dela e, claro, assumir isso é que não.

                ... Que a minha barriga está cada vez mais empinada e eu fico toda orgulhosa. :smig:

                ... Que hoje tenho de ir às compras e estou mesmo a ver que vou colar nas coisinhas de bebé.



                :smooch:

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Sugarpops (15-03-2010)Dekinhas: Parabéns pela adopção! Pelo que dizes, estás bem entregue nas patas capazes e meigas da Sardanisca. De resto, estás bem? :smooch:



                  soraia_madalena: minha querida, eu não te vou dizer que é por uma boa causa porque isso tu já sabes. Vou só deixar um beijinho e desejar sorte, para que tudo corra pelo melhor.

                  Confesso que...



                  ... Está na hora de almoço!!!!!!!! Ca fome, caneco!!!

                  ... Que a minha boss hoje me tirou do sério.

                  ... Que fiz cagad@ porque causa dela e, claro, assumir isso é que não.

                  ... Que a minha barriga está cada vez mais empinada e eu fico toda orgulhosa. :smig:

                  ... Que hoje tenho de ir às compras e estou mesmo a ver que vou colar nas coisinhas de bebé.

                  :smooch:


                  Tu empina-me essa barriga mullher!



                  Quanto ao resto c@g@, é isso mesmo...



                  Eu ando aqui de volta a tentar encontrar como esterelizar a cadela o mais barato possível...

                  De resto, tudo em cima! Beijocas

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Dekinhas (15-03-2010)Eu ando aqui de volta a tentar encontrar como esterelizar a cadela o mais barato possível...

                    De resto, tudo em cima! Beijocas


                    Tenta da Faculdade de Medicina Veterinária.



                    BJ

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que tenho saudades do off antigo :S



                      Confesso que fiquei feliz por saber de algumas meninas grávidas



                      Confesso que estou em casa a fazer nenhum e isso por vezes aborrece :doze:



                      Confesso...
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        PES (15-03-2010)
                        Dekinhas (15-03-2010)Eu ando aqui de volta a tentar encontrar como esterelizar a cadela o mais barato possível...



                        De resto, tudo em cima! Beijocas


                        Tenta da Faculdade de Medicina Veterinária.



                        BJ


                        Excelente ideia! Vou já investigar!



                        Obrigada

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Estou preocupada com o meu gato mais novo que foi internado de urgência ontem à noite por suspeita de obstrução intestinal.

                          O dia está a ser muito pouco produtivo porque não consigo deixar de pensar no bicho.

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que não ando na melhor fase não!



                            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              mammyLi: :smooch: Obrigada pelo miminho!



                              miosotis: então, como está o teu bichano? :friends:



                              rufer: :friends: Há alturas na nossa vida em que parece que se anda para trás... :? Mas há-de passar! :smooch:

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Confesso que é a primeira vez que me confesso...

                                confesso que não sei o que me falta...

                                Confesso que tenho tudo o para ser feliz...

                                Confesso que me sinto culpada de não ser.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X