Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu vou me confessar pela primeira vez aqui:

    confesso que tou desanimada por nao conseguir perder todos os quilos da gravidez
    confesso que quero mandar o meu patrão pr'aquele sítio de onde às vezes ele n devia sair

    confesso que ando a negligenciar-me esteticamente falando..
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Oh! Dy o peso da gravidez às vezes demora mais um bocado, se stressas muito por causa disso ainda é pior, enervaste e descontas na comida, ficas portanto com um efeito bola de neve! relax e deixa andar, vai cortando aos poucos e não queiras ser radical, um deslize de vez em quando até faz bem, senão passas a viver numa ditadura alimentar e quando se der a "revolução" do: "não aguento mais" é muito pior porque acabas por te passar e desforrar em dobro.
      Quanto ao patrão, manda-o.... mas baixinho




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Estou aqui para ti coração
        Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Estamos cá muitas!

        O que não te falta é ombros amigos!
        Obrigado minhas queridas..mas já aprendi que determinadas coisas não podem ser escritas por aqui!!!

        Comentar


        • Só lê quem quer....




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
            Obrigado minhas queridas..mas já aprendi que determinadas coisas não podem ser escritas por aqui!!!
            Nem mais andam sempre ai os abutres doidinhos para cair em cima!
            Se precisares de alguma coisa estou do outro lado!
            Bjs e força!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Oh! Dy o peso da gravidez às vezes demora mais um bocado, se stressas muito por causa disso ainda é pior, enervaste e descontas na comida, ficas portanto com um efeito bola de neve! relax e deixa andar, vai cortando aos poucos e não queiras ser radical, um deslize de vez em quando até faz bem, senão passas a viver numa ditadura alimentar e quando se der a "revolução" do: "não aguento mais" é muito pior porque acabas por te passar e desforrar em dobro.
              Quanto ao patrão, manda-o.... mas baixinho
              obrigada pelas palavras
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                Nem mais andam sempre ai os abutres doidinhos para cair em cima!
                Se precisares de alguma coisa estou do outro lado!
                Bjs e força!
                Sim a ti sei onde te encontrar!!! Gracias

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                  Sim a ti sei onde te encontrar!!! Gracias
                  ... smp ás ordens!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                    Obrigado minhas queridas..mas já aprendi que determinadas coisas não podem ser escritas por aqui!!!
                    Lamentavelmente tens razão... há anormais por aí sem o mínimo de sensibilidade e que ainda sai m****!

                    Mas toma lá um abracinho apertadinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Dytocas - sei bem o que é estar a tentar perder peso, os primeiros é sempre muito fácil de perder, mas depois o "rabinho" custa sempre muito.
                      Perdi os primeiros 14 kg num instantinho, mas os restantes 6 (que gostava de perder) ando à mais de 6 meses e nada, continuo sempre na mesma.
                      Se precisares de dicas, apita.
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • Façam umas caminhadas/corridas.
                        Ajuda


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • Confesso que estou meia bebada!!! mas as caipiroscas souberam-me pela vida




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Confesso que estou meia bebada!!! mas as caipiroscas souberam-me pela vida
                            andaste nas caipiroscas é? Amanha devo beber umas caipirinhas..vou sair à noite com uma amiga da escola de vez em qd, sabe tããão bem
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                              Dytocas - sei bem o que é estar a tentar perder peso, os primeiros é sempre muito fácil de perder, mas depois o "rabinho" custa sempre muito.
                              Perdi os primeiros 14 kg num instantinho, mas os restantes 6 (que gostava de perder) ando à mais de 6 meses e nada, continuo sempre na mesma.
                              Se precisares de dicas, apita.
                              lool, farta de ler, ver e ouvir dicas, ja eu tou e consigo às vezes seguir algumas, outras nao, vejo logo q n iria funcionar.. por vezes, th motivaçao e força de vontade e consigo fazer td direitinho(ginastica, massagem e refeiçoes saudáveis)..noutras vezes, desanimo e deixo a ginastica de lado

                              o meu problema é seguir tudo direitinho durante mt tempo,percebes? Mas, diz-me la as tuas dicas, pd ser q ainda n tenha lido nem ouvido em lado nenhum



                              p.s: é q tb sofro mt de retençao de liquidos e isso n ajuda em nada tem dias em q me sinto tããão inchada, q pareço um balao de ar quente quase a rebentar :/
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Nunca gostei de alcool, nem cerveja, vinho etc.... à coisa de uma semana o maridão fez uma para ele, e deu-me para experimentar.... bem, parece que descobri a polvora como nunca bebo, sou muito sensivel com uma já estava toda mole, fui à segunda e estou aqui a ter de ler os post 2 ou 3 vezes porque escrevo cada bacurada




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X