Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confesso que hoje estou muito cansada da minha cabeça...
    Confesso que tenho saudades de beber uma caipirinha, fumar um cigarro e dar gargalhadas para espairecer....

    Comentar


    • Que rico tópico

      Confesso que hoje só me apetece chorar


      Madrilhada de parto: Pocaontas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
        Que rico tópico

        Confesso que hoje só me apetece chorar
        Hj deve ser o dia de estar tudo deprê... :/
        Vá upa upa!... toma la uma beijoca para animar!!

        Comentar


        • Mesmo...o que vale o dia está a terminar...
          Amanhã é outro dia, espero que me traga boas notícias
          Obrigada pelo beijinho


          Madrilhada de parto: Pocaontas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Nunca gostei de alcool, nem cerveja, vinho etc.... à coisa de uma semana o maridão fez uma para ele, e deu-me para experimentar.... bem, parece que descobri a polvora como nunca bebo, sou muito sensivel com uma já estava toda mole, fui à segunda e estou aqui a ter de ler os post 2 ou 3 vezes porque escrevo cada bacurada
            LOOOOOOOL dvs tar bonitas debes
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              lool, farta de ler, ver e ouvir dicas, ja eu tou e consigo às vezes seguir algumas, outras nao, vejo logo q n iria funcionar.. por vezes, th motivaçao e força de vontade e consigo fazer td direitinho(ginastica, massagem e refeiçoes saudáveis)..noutras vezes, desanimo e deixo a ginastica de lado

              o meu problema é seguir tudo direitinho durante mt tempo,percebes? Mas, diz-me la as tuas dicas, pd ser q ainda n tenha lido nem ouvido em lado nenhum



              p.s: é q tb sofro mt de retençao de liquidos e isso n ajuda em nada tem dias em q me sinto tããão inchada, q pareço um balao de ar quente quase a rebentar :/
              As dicas que eu tenho são as dicas que a minha nutricionista me passou.

              Mastigar devagar - este problema é tão fácil de solucionar e é tão importante, notas logo a diferença. Se comeres devagar, comes muito menos quantidade.
              Beber 2,0 litros de água por dia - eu também faço retenção de liquidos, por isso bebo a água com um drenante. Nota-se logo a diferença.
              Comer de 2 a 3 horas
              Praticar exercício físico com regularidade, basta que andes 30 minutos por dia.
              Nunca comer fruta às principais refeições, nem isoladamente

              Fruta permitida: Pêra, romã, maçã, kiwi, ananás, cereja, alperce, pêssego, morango, laranja e outros citrinos, abacaxi, nêspera, melancia

              Dieta 1
              Pequeno-Almoço: 1 Kiwi + 1 iogurte magro
              Meio da Manhã: 1 chá ou 1 café + 3 tostas c/ fiambre
              Almoço: Peixe ou carne + Legumes e/ou vegetais
              Lanche I: 1 iogurte magro
              Lanche II: 1 peça de fruta + 1 tosta
              Jantar: Igual ao almoço ou sopa
              Ceia: 1 gelatina

              Esta foi a 1ª dieta que fiz e em 2 semanas perdi 3 kg, a meio ia dando em maluca e comecei a ficar desesperada, mas comecei logo a sentir a diferença e deu-me forças para continuar.
              Se tiveres interessada, dá-me o teu mail que envio-te as restantes.

              Não nos devemos de pesar todos os dias e convém que seja sempre à mesma hora.
              Patrícia - 7 anos
              Mariana - 5 anos
              André - 3 anos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                Mesmo...o que vale o dia está a terminar...
                Amanhã é outro dia, espero que me traga boas notícias
                Obrigada pelo beijinho
                Vai trazer! pensamento positivo!!!!
                De nada.. há smp beijocas para as meninas do PB!

                Comentar


                • Confesso que tenho saudades dos meus pequenos


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                    As dicas que eu tenho são as dicas que a minha nutricionista me passou.

                    Mastigar devagar - este problema é tão fácil de solucionar e é tão importante, notas logo a diferença. Se comeres devagar, comes muito menos quantidade.
                    Beber 2,0 litros de água por dia - eu também faço retenção de liquidos, por isso bebo a água com um drenante. Nota-se logo a diferença.
                    Comer de 2 a 3 horas
                    Praticar exercício físico com regularidade, basta que andes 30 minutos por dia.
                    Nunca comer fruta às principais refeições, nem isoladamente

                    Fruta permitida: Pêra, romã, maçã, kiwi, ananás, cereja, alperce, pêssego, morango, laranja e outros citrinos, abacaxi, nêspera, melancia

                    Dieta 1
                    Pequeno-Almoço: 1 Kiwi + 1 iogurte magro
                    Meio da Manhã: 1 chá ou 1 café + 3 tostas c/ fiambre
                    Almoço: Peixe ou carne + Legumes e/ou vegetais
                    Lanche I: 1 iogurte magro
                    Lanche II: 1 peça de fruta + 1 tosta
                    Jantar: Igual ao almoço ou sopa
                    Ceia: 1 gelatina

                    Esta foi a 1ª dieta que fiz e em 2 semanas perdi 3 kg, a meio ia dando em maluca e comecei a ficar desesperada, mas comecei logo a sentir a diferença e deu-me forças para continuar.
                    Se tiveres interessada, dá-me o teu mail que envio-te as restantes.

                    Não nos devemos de pesar todos os dias e convém que seja sempre à mesma hora.
                    obrigada vou te enviar PM com o email
                    mas basicamente é o que a minha nutri tb disse...so q ela n passou dietas, so as coisas básicas...envia-me sim bjsss a todas, ate amanha
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                      Confesso que tenho saudades dos meus pequenos
                      OHHHH... toma lá uma beijoca tb! não fiques tristinha....

                      Comentar


                      • beijinhos para voces todas riquinhas


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Nunca gostei de alcool, nem cerveja, vinho etc.... à coisa de uma semana o maridão fez uma para ele, e deu-me para experimentar.... bem, parece que descobri a polvora como nunca bebo, sou muito sensivel com uma já estava toda mole, fui à segunda e estou aqui a ter de ler os post 2 ou 3 vezes porque escrevo cada bacurada
                          Ai o que me ri agora!!!

                          Se eu bebesse uma já nem consegui ler sequer!!

                          Meio copo de vinho verde (muralhas, casal garcia...) já me deixa "a cantar" e mais vermelha que um tomate!!

                          LOL




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            Confesso que tenho saudades dos meus pequenos
                            É normal...

                            Um beijinho para ti!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                              Confesso que hoje estou muito cansada da minha cabeça...
                              Confesso que tenho saudades de beber uma caipirinha, fumar um cigarro e dar gargalhadas para espairecer....
                              Por aqui só te posso ajudar nas gargalhadas...



                              Edit: este queco parece-se muito comigo... :P




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                lool, farta de ler, ver e ouvir dicas, ja eu tou e consigo às vezes seguir algumas, outras nao, vejo logo q n iria funcionar.. por vezes, th motivaçao e força de vontade e consigo fazer td direitinho(ginastica, massagem e refeiçoes saudáveis)..noutras vezes, desanimo e deixo a ginastica de lado

                                o meu problema é seguir tudo direitinho durante mt tempo,percebes? Mas, diz-me la as tuas dicas, pd ser q ainda n tenha lido nem ouvido em lado nenhum



                                p.s: é q tb sofro mt de retençao de liquidos e isso n ajuda em nada tem dias em q me sinto tããão inchada, q pareço um balao de ar quente quase a rebentar :/
                                Da minha filhota, eu precisei de quase 2 anos para voltar ao peso inicial...

                                Desta vez, ainda tenho de perder 5kg e é só celulite e peles penduradas...

                                Não stresses muito, vais ver que o tempo também vai ajudar!

                                Bjinhus!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X