Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Não me parece que tenha sido bem o caso da forista do outro tópico, mas há muita gente que está em casa propositadamente, sem objectivos de vida, porque a SS (nós)financia...
    Não sei se foi ou não foi... mas, falando em meu nome e nos sacrificios que faço pela minha filha (e a minha profissão obriga-me a tantos....), eu só me despediria se tivesse sido violada. Agressões físicas ou verbais... levavam-me para o tribunal do trabalho... e tudo o resto fazia tudo menos despedir-me porque o mercado está dificil e a comida não parece na mesa sozinha!
    Por esse motivo lhe disse que acho que ela foi inconsequente (e não como ela intrepertou ser boa ou má mae).
    Não pus em causa nada do que ela contou... mas continuo a achar inconsequente e continuo a achar que procurar trabalho é o melhor caminho.
    Esse é e foi sempre o caminho que procurei para mim. Quem me conhece sabe de tudo isto!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Mas ela agr ainda não pode procurar trabalho, pois está a gozar licença de maternidade... Pelo que percebi, deve é estar a receber pouco, pois não tinha muitos descontos por se ter despedido... Acho que é assim, mas também li muito por alto!

      No entanto, acho que da parte da SS não irá ter resposta satisfatória, pois mesmo para o abono, o que conta são os valores auferidos no ano passado...

      A solução será arranjar trabalho mal acabe a licença e não sei se terá sorte, pois tem as duas horas de amamentação para gozar! Não é qualquer patrão que contrata alguém nessa situação...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Confesso que gosto das moralistas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Mas ela agr ainda não pode procurar trabalho, pois está a gozar licença de maternidade... Pelo que percebi, deve é estar a receber pouco, pois não tinha muitos descontos por se ter despedido... Acho que é assim, mas também li muito por alto!

          No entanto, acho que da parte da SS não irá ter resposta satisfatória, pois mesmo para o abono, o que conta são os valores auferidos no ano passado...

          A solução será arranjar trabalho mal acabe a licença e não sei se terá sorte, pois tem as duas horas de amamentação para gozar! Não é qualquer patrão que contrata alguém nessa situação...
          exactamente por estar a receber muito poco compensa-lhe arranjar trabalho.
          Eu só gosei 3 meses e pouco da minha licança pq o trabalho assim o exigiu... conheço quem só tenha gozado um mês... mas pelo menos tinha comida para pôrna mesa... a vida não é fácil...

          editei só para acrescentar que prescindi da minha redução de horário porque o director geral me disse que uma chefia tinha que dar o exemplo e não podia ir para casa + cedo.... se eu queria tive que aguentar!
          Ultima edição por MBprincesa; 13-07-2011, 21:49.


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Confesso que só agora percebi do que estão a falar, e eu a achar que me estavam a atacar, mas realmente a história do subsidio na estava a bater certo, até pq nao recebo nenhum, só 26€ de abono da piolha e vá lá... lool devo estar com a mania que o mundo roda á minha volta daahhhh


            Madrilhada de parto: Pocaontas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Confesso que gosto das moralistas!
              Somos duas....


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                Confesso que só agora percebi do que estão a falar, e eu a achar que me estavam a atacar, mas realmente a história do subsidio na estava a bater certo, até pq nao recebo nenhum, só 26€ de abono da piolha e vá lá... lool devo estar com a mania que o mundo roda á minha volta daahhhh
                Tem calma q tudo se vai resolver.. és do Porto não és? o Hotel Sheraton está a pôr pessoal, tenta ir lá ou ligar.. pode ser que haja algo para ti.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  Pois... mas ele não cai do céu! E depois vou poder estar com ela 15 dias e gozarmos à grande!

                  bjufa!
                  Pois é!! Pensa nisso quando estiveres longe!! Abracinho!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Ainda bem! é sempre uma frase bonita!
                    Tb achei...quase poética!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      Somos duas....
                      Passo-me qdo as pessoas usam 2 talas nos olhos e apenas vêem as nuvens rosa, começo a acreditar que a maior parte das pessoas não tem noção na cabeça do que para aí vem..

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Tb achei...quase poética!
                        Não me digas que anda aí o Saramago?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Tb achei...quase poética!
                          É um dom, posso dar umas aulinhas, a cobrar claro. Mas não vos preocupeis, passo recibo, eu não engano o ESTADO



                          Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                          Love should heal all wounds... not just time alone.

                          Comentar


                          • Coitadinho... deixem o homem sossegado que já não está entre nós!

                            É só cultura...tá! Tu já não és posh... já não és vip! lol


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Coitadinho... deixem o homem sossegado que já não está entre nós!

                              É só cultura...tá! Tu já não és posh... já não és vip! lol
                              Naum soue BIP?... então soue o qu-ê?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                                Confesso que só agora percebi do que estão a falar, e eu a achar que me estavam a atacar, mas realmente a história do subsidio na estava a bater certo, até pq nao recebo nenhum, só 26€ de abono da piolha e vá lá... lool devo estar com a mania que o mundo roda á minha volta daahhhh
                                Olha!!! esta a tripar pelas paredes e nos a falar da outra!!!
                                Mulher eu da tua parte ja me ri foi com a cena de antes de tentares ires para a via norte talvez ponderes emigrar LOL!
                                Isto ha que ter espirito! Va e tu nao desperes que alguma coisa boa vai acontecer.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X