Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    Quem é o Gaspar???????????????? lol
    A tu não sabes quem é o Gaspar.... além de má mãe és inculta pá!!!!!! :P



    O "Gaspar" vai falar a mesma hora que tu... hahahahaha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
      A tu não sabes quem é o Gaspar.... além de má mãe és inculta pá!!!!!! :P



      O "Gaspar" vai falar a mesma hora que tu... hahahahaha
      LOLLOLLOL Ó licas, eu cá também não tinha percebido a piada e até pensei que fosse assunto "vosso".

      Comentar


      • Confesso que estou cansada....


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Confesso que estou cansada....
          Olha eu confesso que estou com fome. E sono. E cansada. E cheiinha de estar aqui. Mais 45min e ponho-me na alheta.

          Comentar


          • Sortuda... eu ainda levo com 1h45 minutos...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • pois mas eu eram 8h da matina já cá estava. Adoro este horário.
              Quando entrei cá na empresa era um martírio... das 9-13h/15-19h!! Entretanto tivemos de alterar e por mim foi o melhor.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Sortuda... eu ainda levo com 1h45 minutos...
                E a mim já só me faltam 30m

                Comentar


                • O meu é 9h00 - 13h00 14h00 - 18h00... mais os dias que ando no estrangeiro...

                  Estou a precisar de férias!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    O meu é 9h00 - 13h00 14h00 - 18h00... mais os dias que ando no estrangeiro...

                    Estou a precisar de férias!
                    Estou um bocadinho melhor, se entrar às 9 saio às 17:30. Claro que nunca é mesmo a essa hora, mas enfim.
                    Tenho n colegas que chegam às 8:30 e às 17 horas em ponto estão a picar o ponto. Quase que se pode acertar o relógio por eles.
                    Patrícia - 7 anos
                    Mariana - 5 anos
                    André - 3 anos

                    Comentar


                    • Confesso que ando com vontade de devorar uma caixa de ferrero rocher
                      confesso que dei uma fugida do work e fui à loja de coisas para confeitaria e ao el corte ingles e ainda à frutaria
                      confesso que nao resisti e comprei uma caizinha de mini oreos q estao a saber-me pela vida..alguém é servido??
                      ´Confesso q tou c tanta vontade de doces pq o Mr Red está fazer-me companhia estes dias
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • entrando na vossa conversa..o meu horario tb é das 9h 12h30, 14h 18h.-.mas qd ta ca o boss, dificilmente saio a horas, no almoço..e tem dias q tb fico aqui ate às 18h30 ou 19h...
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Confesso que hoje trabalhei como uma camela.
                          Confesso que estou podre e parece que dei um jeito ao maxilar.... dói tanto




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            entrando na vossa conversa..o meu horario tb é das 9h 12h30, 14h 18h.-.mas qd ta ca o boss, dificilmente saio a horas, no almoço..e tem dias q tb fico aqui ate às 18h30 ou 19h...
                            Eu normalmente chego por voltas das 8h30 mas faço questão de cumprir o meu horário de saída à risca.
                            Só fico se houver cataclismo e mesmo assim tenho que pensar que alguém tem que ir buscar a MB à escola.


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Confesso que hoje trabalhei como uma camela.
                              Confesso que estou podre e parece que dei um jeito ao maxilar.... dói tanto
                              Eu não parece, mas tb...lol... tenho os olhos a arder de tanto nº... agora vou abobrar durante 30 minutitos!

                              Como deste esse jeito???? Que raio de ginásticas manhosas andaste a fazer?


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Confesso que a entrevista correu muito bem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X