Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou a me mentalizar que vai ser adiada, é melhor, assim já fico preparada psicologicamente.
    Obrigada pela força gaijas bouas




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • O pikeno adora Tv, já vai buscar o comando e liga-a sozinho.... depois bate-me com o comando para eu por nos teletubbies :/ e quando digo bate-me, falo literalmente, de manhã trago-o para a minha cama e fico um bocado no bem bom ( qd dá tempo, claro!) acabo por adormecer, mas ele desperta-me sempre, uma altura, atirou-me o comando com tanta força, que fez galo.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • A minha, antes de saber os numeros, já sabia pôr no baby e no panda! Começou a testar-me a ligava a TV sem me pedir... Sabem o que aconteceu? Só está autorizada a ver 10-20min de bonecos por dia, no máximo!

        Eles são mais espertos do que aquilo que pensamos... Temos de estar um passo à frente :P

        Ah, e como é que a minha filha que não sabe ler, vem ao pc e põe nos jogos? Ela vê a avó a jogar solitário de vez em quando e deve ter sido aí que aprendeu!
        Menu Iniciar, jogos...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Neste momento estamos os tres na cama. Estão a brincar.
          A minha tv fica a noite toda ligada :S


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
            Neste momento estamos os tres na cama. Estão a brincar.
            A minha tv fica a noite toda ligada :S
            A minha é igual, supostamente quando começo a ficar ensonada, ponho no sleep, mas são tão raras as vezes que faço :/




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              A minha, antes de saber os numeros, já sabia pôr no baby e no panda! Começou a testar-me a ligava a TV sem me pedir... Sabem o que aconteceu? Só está autorizada a ver 10-20min de bonecos por dia, no máximo!

              Eles são mais espertos do que aquilo que pensamos... Temos de estar um passo à frente :P

              Ah, e como é que a minha filha que não sabe ler, vem ao pc e põe nos jogos? Ela vê a avó a jogar solitário de vez em quando e deve ter sido aí que aprendeu!
              Menu Iniciar, jogos...
              Já faltou mais para o piqueno meter onde quer, a box é que dificulta um bocado. Já tive de meter codigo no videoclube , porque ele ia sempre lá dar :/
              São uns terrores.... aproveita enquanto o mais novo, não se junta à festa.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • A minha filhinha vidra no Ipad do pai.. ate troca os olhos.. lol

                Comentar


                • Às vezes estou aqui e a minha filha começa a perguntar quem são os bebés (das barrinhas) e depois começa a pedir para escrever...

                  Por isso, se algum dia virem uma gatafunhada minha aqui, já sabem quem foi :P




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Ipad ao pé dos meus? Nem pensar, já estava todo partido/riscado ou escondido num canto.


                    Tabita sou como tu


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Bem, agora que os miudos finalmente adormeceram, vou também dormir, porque andei a pesquisar umas receitas e agora estou com uma larica...
                      É melhor ir dormir antes que eu ataque o frigorifico...

                      Bjinhus!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Confesso que o meu filho já tem febres mais espaçadas, e eu acho que o bicho deve estar com as que vai.

                        Confesso que leio coisas aqui no PB, que me faz perceber o quanto há gente prepotente, com a ideia que são "perfect", donas e senhoras da razão. Sim, está uma coisa a fazer-me comichão, e tenho cá pra mim que são pessoas falsas, com sorrisinhos cínicos.
                        Pronto, isto é um novelo de lã e apeteceu-me escrever isto. Não desenvolvo mais este assunto, digamos que foi um desabafo.


                        Fingers, fico a torcer para que a viagem a Lisboa se realize, sim?


                        Um beijinho a todas, e se não voltar mais cá hoje (estou mesmo sem paciência para certas leituras), bom fim de semana!

                        Comentar


                        • Bom dia!

                          Então Wish? que passa?

                          Ainda bem que o cachopo está a melhorar...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Já eu, confesso detesto agressões gratuitas...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Bom dia mulherada!

                              Um bom fim de semana a todas!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!!

                                Os cães ladram e a caravana passa... não vale a pena mesmo.. há pessoas que escrevem por aqui que nem verdade é. enfim..
                                Wish, não vás que a malta aqui da tasca gosta de te lêr..!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X