Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • As meninas são mt despachadas!!! hahahaha

    O meu Ribeirinho com a idade da mana ainda nem sequer gatinhava!!!

    Comentar


    • Confesso que recebi agora um telefonema de cáca.. os meus inquilinos vão sair no fim de agosto, nem tiveram tempo de aquecer a casa.. que m****...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Confesso que recebi agora um telefonema de cáca.. os meus inquilinos vão sair no fim de agosto, nem tiveram tempo de aquecer a casa.. que m****...
        Miga pensa de outra maneira.. mas vale sairem do que lá ficarem e não pagarem renda!! Assim já podes ir procurando alguém para lá ficar em Setembro!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Confesso que vocês me deprimem, porque tenho de engordar 5kg até dia 15 mas tá bonito, e vocês só se queixam que querem emagrecer....
          Confesso que o pequeno já aguentou as 6 horas sem febre está um reguila e almoçou super bem agora está a ver teletubbies e a berrar pela pai ( que está a trabalhar) apesar de lhe ter explicado um bilião de vezes que o pai não está ....
          LOL
          Que maravilha! Parece que os bicharocos, desta vez, perderam a batalha.
          Ultima edição por wish; 15-07-2011, 14:57.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
            Miga pensa de outra maneira.. mas vale sairem do que lá ficarem e não pagarem renda!! Assim já podes ir procurando alguém para lá ficar em Setembro!!
            Fingers, a Licas tem razão. Antes avisar do que ficares sem o dinheiro e ainda teres chatices.

            Comentar


            • Confesso que estou de trombas!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Confesso que estou de trombas!
                xiii a sexta-feira é proibido ficar de trombas ok!?

                Comentar


                • Mas é sempre à 6ª feira que se lembram de armar banzé aqui no escritório!!!!

                  Acordei super bem humorada (porque vou estar com a piquena no fds), fui esperimentar uma daquelas lipos não envasiva (que ofereceram para tentar vender mais...), perdi 2 cm de cintura.... e depois, pimbas!

                  Raios que aind afaltam quase 3 horas........


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                    Confesso que aos 10m e 2 semanas a Joana começou a andar
                    Que espectáculo
                    Parabéns pequena Joana. Grande Mulher.
                    Patrícia - 7 anos
                    Mariana - 5 anos
                    André - 3 anos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Confesso que vocês me deprimem, porque tenho de engordar 5kg até dia 15 mas tá bonito, e vocês só se queixam que querem emagrecer....
                      Confesso que o pequeno já aguentou as 6 horas sem febre está um reguila e almoçou super bem agora está a ver teletubbies e a berrar pela pai ( que está a trabalhar) apesar de lhe ter explicado um bilião de vezes que o pai não está ....
                      Confesso que te odeio
                      Se queres 5 kg, eu dou-tos e ainda pago os portes de envio

                      Bjs
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Mas é sempre à 6ª feira que se lembram de armar banzé aqui no escritório!!!!

                        Acordei super bem humorada (porque vou estar com a piquena no fds), fui esperimentar uma daquelas lipos não envasiva (que ofereceram para tentar vender mais...), perdi 2 cm de cintura.... e depois, pimbas!

                        Raios que aind afaltam quase 3 horas........
                        experimentar
                        olha q sortuda, oferecem-te uma coisa dessas..bem bom!! Mas, se perdeste esses cms, tens q cuidar agr pra q n voltem e q percas mais

                        eu confesso que estou mortinha para ir buscar meu princeso e ir para casa
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          As meninas são mt despachadas!!! hahahaha

                          O meu Ribeirinho com a idade da mana ainda nem sequer gatinhava!!!
                          Engraçado, no meu caso o meu puto começou a fazer as coisas antes delas, mas o facto de ter 2 irmãs mais velhas se calhar ajudou.
                          Patrícia - 7 anos
                          Mariana - 5 anos
                          André - 3 anos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                            Confesso que te odeio
                            Se queres 5 kg, eu dou-tos e ainda pago os portes de envio

                            Bjs
                            Vá 2,5 kg a cada uma... preciso de despachar alguma...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Mas é sempre à 6ª feira que se lembram de armar banzé aqui no escritório!!!!

                              Acordei super bem humorada (porque vou estar com a piquena no fds), fui esperimentar uma daquelas lipos não envasiva (que ofereceram para tentar vender mais...), perdi 2 cm de cintura.... e depois, pimbas!

                              Raios que aind afaltam quase 3 horas........
                              Aqui também têm a mania de aparecerem com problemas às sextas-feiras e depois das 4 da tarde.
                              Estou tentada em experimentar uma coisa dessas.

                              É só mais 2 horas e meia e vais ficar toda sorridente.
                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar


                              • confesso que há uma semana que só ouço os backstreet boys e que neste momento estou a ouvir o 1º cd deles hihihihi
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X