Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    Eu andei no nausefe desde a 20a semana até a pipoca nascer para conseguir dormir..

    Tb pintas?? eu tb faço umas coisinhas.. a ultima tecnica q aprendi foi o biscuit... Fartei-me de pintar e fazer coisas na gravidez
    Já tive blog activissimo e a vender aqui há uns anos. Depois deixei-me disso, começou a apertar mais o trabalho e eu já não tinha paciência, quando fazes para ti é com outro gosto de fazer por encomenda e por vezes atendia a pedidos mesmo absurdos, acabava por nem ficar satisfeita com o resultado nem tirar o relaxamento que o hobbie devia trazer.

    Agora estou em casa com a miuda, so vai para a pré em Setembro, não que me deixe fazer muita coisa mas fiquei com o bichinho ao desempacotar tralhas na arrecadação.
    Em menos de nada fiz uma placa de porta para o quarto dela, e agora em sabendo o sexo vou fazer um fraldario e uma cesta para os produtos do babe.

    Biscuit nunca tive curiosidade em aprender, gostava de aprofundar outras tecnicas de decoupage e craquelé, e enveredar pelas agulhas. Fazer crochet e coisitas em feltro, nunca surgiu oportunidade. Pode ser que quando ela comece as aulas tenha mais tempo para isso, até à desova



    Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

    Love should heal all wounds... not just time alone.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
      Já tive blog activissimo e a vender aqui há uns anos. Depois deixei-me disso, começou a apertar mais o trabalho e eu já não tinha paciência, quando fazes para ti é com outro gosto de fazer por encomenda e por vezes atendia a pedidos mesmo absurdos, acabava por nem ficar satisfeita com o resultado nem tirar o relaxamento que o hobbie devia trazer.

      Agora estou em casa com a miuda, so vai para a pré em Setembro, não que me deixe fazer muita coisa mas fiquei com o bichinho ao desempacotar tralhas na arrecadação.
      Em menos de nada fiz uma placa de porta para o quarto dela, e agora em sabendo o sexo vou fazer um fraldario e uma cesta para os produtos do babe.

      Biscuit nunca tive curiosidade em aprender, gostava de aprofundar outras tecnicas de decoupage e craquelé, e enveredar pelas agulhas. Fazer crochet e coisitas em feltro, nunca surgiu oportunidade. Pode ser que quando ela comece as aulas tenha mais tempo para isso, até à desova
      Craquelé é facil e giro.. a decoupage em 3d e em tecido fica muito bem..
      Vamos trocando dicas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Craquelé é facil e giro.. a decoupage em 3d e em tecido fica muito bem..
        Vamos trocando dicas
        Ide fazendo que eu vou vendo!

        Não tenho pachorra pra fazer :P




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Eu tb vou... o maridão está a fazer caipiroscas ( sim, estou quase a ter de pertencer aos AA) e depois cama.... dormir, claro!

          fingers, adoro essa serie e grande surpresa final, não estava mm à espera.....

          a todas e durmam bem




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Eu tb vou... o maridão está a fazer caipiroscas ( sim, estou quase a ter de pertencer aos AA) e depois cama.... dormir, claro!

            fingers, adoro essa serie e grande surpresa final, não estava mm à espera.....

            a todas e durmam bem

            As saudades que eu tenho das caipiras... sigh*

            Boas noites



            Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

            Love should heal all wounds... not just time alone.

            Comentar


            • Confesso que já não vinha aqui há "bué" e tinha medo de já nem saber entrar...

              (Tábita, o teu moço está enorme!!!)
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • Ó desaparecida, então está tudo bem? e os teus pikenos como andam? Vê se apareces mais vezes

                Esta foto já é de Setembro ( realmente tenho de actualizar).... está um cómico, esta fase tem sido fantástica é de partir a rir




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Confesso que estou farta de querer ajudar alguém, e esse alguém só arranja problemas...

                  Comentar


                  • Confesso na 6ª-feira o meu puto não teve mais febre. No Sábado acordou mal disposto e começa a vomitar... gosma incolor, com tons amarelados e raios de sangue à mistura. Entrei em parafuso. Ele agoniado, eu quase a chorar de preocupação. Das 07.30h da manhã às 9h foram uns 6/7 episódios e ála para o hospital. Chegámos e na triagem pulseira amarela. Nem aquecemos a cadeira de espera e entrámos logo. Uma Pediatra MARAVILHOSA, super querida com ele (ele tem pavor a médicos). Fez xixi para o copo, viu garganta, pulmões, barriga, tudo normal. Bebeu uma medicação e tinhamos de esperar. Depois um copo com soro a ver se aguentava, se não ia para o intravenoso. Aguentou. Mandaram-nos embora com indicação que viria diarreia pelo caminho, pois os primeiros sintomas da virose foi a febre... depois esses vómitos e de seguida viria a dita.
                    Saímos da urgência eram 12.45h. e o meu puto parecia que tinha tomado uma injecção de adrenalina! Comeu bolachas de água e sal comos e não houvesse amanhã (estava esfomeado) e tinha indicação de não insistir com a comida. Pois bem... almoçou como gente grande...
                    Dormiu. Mais nenhum vómito. Nada de diarreia. Ontem ainda fez 2 cócós meio pastosos, mas "ataquei" com o Lactogermine. Não sei se fiz bem, mas era o que tinha em casa e aquilo fez-lhe mto bem já que é um "normalizador intestinal".
                    E pronto. A Educadora já está a par do que se passou este fim de semana e qualquer coisa liga-me. A ver se a merda da virose vai embora de vez!!!

                    Comentar


                    • Bom dia!

                      Que aventura wish! Bolas... os putos pregam-nos cada uma... espero que o cachopo se aguente!

                      Pois eu vou confessar que dormi 2 horas.... fecha-se uma porta e abre-se uma janela

                      Deixei a minha cachopa em coimbra... custou-me horrores... mas tive direito a miminhos de um menino que tem conseguido mexer muito comigo
                      Andam borboletas na barriga....


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • bom dia meninas..
                        possas Wish, q fds mau, isso com o menino dv ter sido cá um susto..espero q ele melhore e rápido..as crianças são mais fortes do que pensamos


                        Mbprincesa, "love is in the air" ? ..acho mt bem, abre o teu coraçaozinho e deixa-o sentir a felicidade do amor
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Bom dia!

                          Que aventura wish! Bolas... os putos pregam-nos cada uma... espero que o cachopo se aguente!

                          Pois eu vou confessar que dormi 2 horas.... fecha-se uma porta e abre-se uma janela

                          Deixei a minha cachopa em coimbra... custou-me horrores... mas tive direito a miminhos de um menino que tem conseguido mexer muito comigo
                          Andam borboletas na barriga....
                          Eu também espero que a bicheza vá embora...

                          Quanto ao que está a bold... Nice! Mereces pah!

                          Comentar


                          • Pois... estou naquela fase das borboletas desnorteadas... mas estou tão feliz.

                            Tenho voo hoje às 15h00... e só me apetecia ficar e aproveitar!!!!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              Mbprincesa, "love is in the air" ? ..acho mt bem, abre o teu coraçaozinho e deixa-o sentir a felicidade do amor
                              Eu sou uma romântica incurável... e recuso-me a fechar o coração felizmente ainda há muitos homens que merecem!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar




                              • Uploaded with ImageShack.us

                                Bom Dia meninas!
                                Deixo as borboletas que habitam na barriga da MB!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X