Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confesso que a reportagem da TVI foi brutal...e deixou-me mesmo a pensar! Que raio de vida esta?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Confesso que a reportagem da TVI foi brutal...e deixou-me mesmo a pensar! Que raio de vida esta?
      Qual?

      Ontem vi a da SIC sobre a morte prematura de filhos e fiquei de coração apertado.
      Não consigo imaginar maior dor

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
        Qual?

        Ontem vi a da SIC sobre a morte prematura de filhos e fiquei de coração apertado.
        Não consigo imaginar maior dor
        As palavras que nunca te direi.



        Pais que perdem filhos...histórias de todos os tipos, com crianças e jovens adultos de todas as idades...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          As palavras que nunca te direi.



          Pais que perdem filhos...histórias de todos os tipos, com crianças e jovens adultos de todas as idades...
          Então deve ter sido muito parecido com a da SIC.
          Tenho que ver tb, por mais que doa.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
            Então deve ter sido muito parecido com a da SIC.
            Tenho que ver tb, por mais que doa.
            Admiro a vossa coragem. Confesso que se sei, à partida, que vai mexer comigo, prefiro nem ver...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • Confesso que tenho tido uns tempos muito agitados e mal tempo tenho tido para me coçar mas estava com saudades de vir por aqui...
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • Confesso que na hora de almoço bati o meu record de tempo/compras de gaja. Em apenas 50 minutos comprei 2 clutch's (lol nem sei se é assim que se escreve) - uma para mim e outra para a minha mamy - um cinto, uma pulseira (ainda tinha experimentado um vestideco giro mas não comprei), fui a outra loja e comprei uma t-shirt do Faísca Mcqueen, uns calções de banho e umas chanatas para o meu puto. Ainda passei no pingo doce para comprar umas sandes e um ice tea de pêssego (meu almoço). Foi o meu momento fútil do dia.

                Inté amanhã!

                Jukas, é bom ler-te por cá.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Confesso que na hora de almoço bati o meu record de tempo/compras de gaja. Em apenas 50 minutos comprei 2 clutch's (lol nem sei se é assim que se escreve) - uma para mim e outra para a minha mamy - um cinto, uma pulseira (ainda tinha experimentado um vestideco giro mas não comprei), fui a outra loja e comprei uma t-shirt do Faísca Mcqueen, uns calções de banho e umas chanatas para o meu puto. Ainda passei no pingo doce para comprar umas sandes e um ice tea de pêssego (meu almoço). Foi o meu momento fútil do dia.

                  Inté amanhã!

                  Jukas, é bom ler-te por cá.
                  Esse é um dom nosso.
                  Patrícia - 7 anos
                  Mariana - 5 anos
                  André - 3 anos

                  Comentar


                  • Confesso que fiquei toda babada a dar de comer á colher á minha filha pela 1a vez..
                    Confesso que até superou as minhas espectativas..
                    Confesso que continuo á espera que o telefone toque, mas descansada pq já me deram 90% de probabilidade de começar a trabalhar noutra companhia em Setembro...
                    Confesso que uma pessoa tenta ajudar a encontrar dicas de emprego e que, elas afinal gostam é de se fazer de coitadinhas e desesperadas, pq qdo é á séria querem é ficar de cú alapado em casa...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                      Confesso que fiquei toda babada a dar de comer á colher á minha filha pela 1a vez..
                      Confesso que até superou as minhas espectativas..
                      Confesso que continuo á espera que o telefone toque, mas descansada pq já me deram 90% de probabilidade de começar a trabalhar noutra companhia em Setembro...
                      Confesso que uma pessoa tenta ajudar a encontrar dicas de emprego e que, elas afinal gostam é de se fazer de coitadinhas e desesperadas, pq qdo é á séria querem é ficar de cú alapado em casa...
                      Isto aplica-se a alguma situação daqui, do forum?

                      Comentar


                      • fingers Um big like para a MM
                        Wish Fizeste tu muito bem, estes truques estão no nosso ADN, temos de fazer uso das nossas habilidades

                        Confesso que amanhã é o grande dia, apesar de saber que vai correr bem, tenho a sensação que engoli um pedragulho, metade ficou entalado o resto está no estomago :/
                        Confesso que fiz batota e acabei de tomar uma bombinha para adormecer rapidamente agora estou á espera que faça efeito.....

                        Até manhã mulherada, divirtam-se




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          fingers Um big like para a MM
                          Wish Fizeste tu muito bem, estes truques estão no nosso ADN, temos de fazer uso das nossas habilidades

                          Confesso que amanhã é o grande dia, apesar de saber que vai correr bem, tenho a sensação que engoli um pedragulho, metade ficou entalado o resto está no estomago :/
                          Confesso que fiz batota e acabei de tomar uma bombinha para adormecer rapidamente agora estou á espera que faça efeito.....

                          Até manhã mulherada, divirtam-se

                          Obrigada querida!
                          Que corra todo bem amanhã.. qlqr coisa apita! beijo e abracinho mto apertado para ti e para o E.

                          Comentar


                          • Obrigada jeitosa
                            Esta porcaria é que ainda não fez efeito nenhum




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              fingers Um big like para a MM
                              Wish Fizeste tu muito bem, estes truques estão no nosso ADN, temos de fazer uso das nossas habilidades

                              Confesso que amanhã é o grande dia, apesar de saber que vai correr bem, tenho a sensação que engoli um pedragulho, metade ficou entalado o resto está no estomago :/
                              Confesso que fiz batota e acabei de tomar uma bombinha para adormecer rapidamente agora estou á espera que faça efeito.....

                              Até manhã mulherada, divirtam-se
                              Tudo a correr muito bem.
                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar


                              • Bom dia Meninas!!!!!!

                                Confesso que ontem fui ao médico por causa da tosse
                                Confesso que o marido pediu desculpa da maneira como falou comigo ontem
                                Confesso que tive uma noite perfeita em que dormi lindamente

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X