Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Licas: boa!!!

    Fingers: que bom que a M. se adaptou bem! Há bebecas que dão um trabalhão, e essa primeira experiência é digna de filme! Nice!

    Tábita: estou a torcer para que corra tudo bem na operação do teu E. . Ficamos a aguardar notícias!


    Quanto às outras pecadoras do confessionário: vão dando novidades, sim? Isto anda mto paradito!


    ps: MB, onde andas?

    Comentar


    • Confesso que me venho confessar mas preferia não vir... A primeira educadora da minha filhota faleceu ontem, num acidente, e confesso que tenho andado aparvalhada com a fragilidade da nossa vida. A moça, andava super feliz pois ia casar dia 10 de Setembro e andava nos preparativos. Foi fazer uma substituição temporária (1 mês) para um infantário e, a caminho de lá, teve um acidente fatal!
      O JN fez a notícia do acidente e colocou um vídeo do salvamento, o que proporcionou comentários estúpidos sobre as mulheres ao volante... Não há respeito pela vida de ninguém.
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • Jukas, eu li a notícia... que horror...

        Quanto aos comentários no JN, não primam pela boa educação/bom senso e há comentários estupidos, sem pingo de sensibilidade... Não foi só nessa notícia, infelizmente noutros assuntos aproveitam-se para mandar bitaites e serem do mais reles que pode existir.
        Moderação de comentários era bem vinda.
        Há notícias que nem colocam a possibilidade de comentar, pois devem saber que as coisas iam descambar. Que parvos!

        Olha, é das tais mortes estupidas. Lamento...

        Comentar


        • Confesso que estou em dia não.
          Confesso que não percebo certas atitudes.
          Confesso que ando muito desiludida

          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
            Admiro a vossa coragem. Confesso que se sei, à partida, que vai mexer comigo, prefiro nem ver...
            Confesso que sou como tu.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Jukas, eu li a notícia... que horror...

              Quanto aos comentários no JN, não primam pela boa educação/bom senso e há comentários estupidos, sem pingo de sensibilidade... Não foi só nessa notícia, infelizmente noutros assuntos aproveitam-se para mandar bitaites e serem do mais reles que pode existir.
              Moderação de comentários era bem vinda.
              Há notícias que nem colocam a possibilidade de comentar, pois devem saber que as coisas iam descambar. Que parvos!

              Olha, é das tais mortes estupidas. Lamento...
              Esses comentários infelizes, muito infelizes mesmo, estão espalhados por tudo quanto é notícias nos media. Eu às vezes penso como é possível existir gente assim.

              TÁBITA, espero que a operação do teu menino tenha corrido bem. Bjinhos
              Ultima edição por Mãe Pipoca; 20-07-2011, 17:09.

              Comentar


              • Confesso que voltaram a fazer jogo comigo e deste vez não posso fazer nada. nhec para ti.

                Tabita um grande beijo para ti
                Jukas lamento


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • Olá meninas

                  Obrigada a todas pela força
                  A cirurgia correu bem, encontraram também um hidrocelo (uma especie de quisto) aproveitaram que estava anestesiado e retiraram-no, agora ficou com 2 cortes um à frente outro atrás....mas pronto está finalmente arrumado
                  Acordou super bem disposto,com um apetite de leão, e não tardou aos pinchos na cama voltamos para casa, comeu, dormiu e continua a dormir.... aproveitei e dormitei 2 horitas, que ontem tomei uma coisita para dormir que fez efeito tardissimo e hoje parecia que estava dopada ... prontos....
                  Cá está o pequeno já no recobro ( digam lá que não dá pena ):



                  Jukas Sinto muito. Tens razão a vida é demasiado fragil e esquecemos-nos muitas vezes disso.

                  Clara Quando puderes faz pagar em dobro

                  Licas Gostei do espevitanço




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Olá meninas

                    Obrigada a todas pela força
                    A cirurgia correu bem, encontraram também um hidrocelo (uma especie de quisto) aproveitaram que estava anestesiado e retiraram-no, agora ficou com 2 cortes um à frente outro atrás....mas pronto está finalmente arrumado
                    Acordou super bem disposto,com um apetite de leão, e não tardou aos pinchos na cama voltamos para casa, comeu, dormiu e continua a dormir.... aproveitei e dormitei 2 horitas, que ontem tomei uma coisita para dormir que fez efeito tardissimo e hoje parecia que estava dopada ... prontos....
                    Cá está o pequeno já no recobro ( digam lá que não dá pena ):
                    Ainda bem que tudo correu bem. Está o máximo
                    Bjs
                    Patrícia - 7 anos
                    Mariana - 5 anos
                    André - 3 anos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem


                      ps: MB, onde andas?
                      Em Paris da França.... lol

                      Tábita: Alívio; Foto deliciosa!

                      Restantes meninas... beijos grandes!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Hello, tout le monde

                        Carla e MB obrigada

                        E essas papillons estomacais?




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Tábita, andei ausente. Espero que o teu moço fique fino agora...
                          bjs
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • Eu aqui me confesso... tão cansada... mas tão cansada- Com a sensação que não faço mais nada senão trabalhar

                            Comentar


                            • Que bom tábita, correu tudo bem! Que foto gira...

                              MJ, andas desaparecida, andas.

                              MB, mulher, Paris??? Porca. -.- Eu bem tinha lido que ias estar ausente uns tempos, esta cabeça não anda lá mto bem, não.

                              Bom dia ladies! Finalmente sol!

                              Comentar


                              • Mais uma desaparecida que se apresenta aqui...

                                Bom dia!

                                Antes de mais, Tábita, que foto animadora!!! Assim não custa tanto

                                Licas, os homens são de raciocinio lento... Por isso é que o teu demorou um dia para perceber que disse asneiras. Ainda bem que reconheceu

                                Jucas, há pessoas que nunca se imaginam na pele das pessoas de quem falam, mas eu acredito que quem semeia ventos, colhe tempestades! Bjinhus!

                                Clara, paciência, MUITA paciência...

                                Fingers, grande mulherzinha a tua M, que já gosta de comer

                                MB, boa estadia na cidade romântica...

                                Boa 5ª feira para todas!!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X