Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    MB, obrigada...

    Se tiveres tantum verde em spray, faz várias pulverizações que ajuda a minimizar os incómodos da amigdalite! O meu dentista faz isso sempre e diz que às vezes nem precisa chegar ao antibiótico

    As melhoras!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Quando há amigdalite, é preciso antibiotico sim. É infecção bacteriana.
      Olha, o strepfen ajuda também. Tem acção anti inflamatória e alivia o arranhar. As melhoras MBprincesa.


      Bom dia!

      Comentar


      • Confesso que quando chego ao emprego até tento trabalhar...mas não tenho vontadinha nenhuma!!!! Só penso no pimpolho que está a caminho, nos saldos, na casa nova e nas próximas férias!


        A felicidade completa

        Comentar


        • Espero não chegar ao antibiótico... e espero que não me estrague a minha noite....


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
            Confesso que quando chego ao emprego até tento trabalhar...mas não tenho vontadinha nenhuma!!!! Só penso no pimpolho que está a caminho, nos saldos, na casa nova e nas próximas férias!
            LOL... conesso que se aplica quase tudo a mim... (excepto a parte do piolho a caminho )


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Boceja varias vezes com vinagre e sal e come bastante cebola nos intervalos vai metendo uma pastilha tipo mebocaina ou algo de genero, se for só uma inflamaçãozita passa em 3 dias, senão só mesmo de antibiotico...Ah! ao fim de comer toma um brufen 600 e repete-o a cada 8 horas durante não mais de 3 dias. Eu curo as minhas dores de garganta assim, se ao 3º dia ainda doer, já sei que tenho de passar ao antibiotico.....
              As melhoras boneca, espero que não seja suficiente para estragar a festa




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                LOL... conesso que se aplica quase tudo a mim... (excepto a parte do piolho a caminho )
                se te doi a garganta, toma homeovox...ajuda imenso! è feito à base de ervas, portanto homeopatico...eu costumo tomar durante um dia, e no dia seguinte estou melhor, quer seja da rouquidao qd ha, ou das dores..mtas vezes ajuda tb na tosse, mas mais nos outros sintomas!! Na caixa diz cm se tomar, n é preciso receitas...se realmente for um caso mais grave, la terás de te submeter ao antibiotico
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Oh MB, faz um "gargarejo" logo á noite com Moêt que isso passa..

                  Comentar


                  • ó sua desgraçada!!!!! Andas na praia???? ou estás no intervalo de beleza para o próximo mergulho?


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Confesso que passei ontem o dia na piscina com uma amiga.
                      Confesso que acordei de madrugada as 3 da manha sobresaltada porque por algum motivo não sabia da Maria naquele momento e andei a procura dela pela casa em pânico. Quando caí em mim chorei de alivio porque sabia que estavam os 2 com o pai :S
                      Confesso que acordei com uma bela chamada.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Bem confessas uum dia de piscina.... bom! Tb quero!

                        e confessas que estás a precisar de férias, não?

                        essas chamadas...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Bem confessas uum dia de piscina.... bom! Tb quero!

                          e confessas que estás a precisar de férias, não?

                          essas chamadas...
                          Sim preciso mesmo de umas férias. Falta pouco

                          Va confessa lá as meninas o quanto gostas dessas chamadas também


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • LOL... se gosto....


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • confesso que estou a sufocar com o calor dentro do escritório e que isto deveria ter um ar condicionado, ou ao menosum ventito blaaaah
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Já eu estou com uma écharpe para ver se não fico pior...

                                Ninguém está bem...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X