Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!!! Obrigada pelo carinho...
    Ainda bem que vamos de férias, pode ser que consiga relaxar a minha cabeça...
    Infelizmente ha mta estória como a minha, e sem dúvida que as pessoas podiam ter mais noção...Se um dia me divorciar, até tinha vergonha que a minha filha não respeitasse quem quer que estivesse com o pai ou comigo... mas pronto.. não vale a pena...

    Falando de coisas boas... onde andam as pinga-amor aqui do cantinho?? lol

    Comentar


    • eu sou uma delas lol (e cada vez pinga mais..... )

      Tu não estás na praia?


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!! Obrigada pelo carinho...
        Ainda bem que vamos de férias, pode ser que consiga relaxar a minha cabeça...
        Infelizmente ha mta estória como a minha, e sem dúvida que as pessoas podiam ter mais noção...Se um dia me divorciar, até tinha vergonha que a minha filha não respeitasse quem quer que estivesse com o pai ou comigo... mas pronto.. não vale a pena...

        Falando de coisas boas... onde andam as pinga-amor aqui do cantinho?? lol
        possas menina..tas numa situação q mulher nenhuma gostaria de estar..esse tipo de mulheres e sitauçoes, odeio mesmo! Um tio meu tem um ex tb do genero e eles têm 3 filhas em comum e ela conseguiu dar à volta à cabeça das meninas para fazerem vida negra ao meu tio, principalmente dps q ele conseguiu arranjar outra mulher e esta mais feliz..tudo isso acabou c as meninas em tribunal e foram entrgeues à mae , pq enfim..apesar dos esforços do meu tio, e da minha avo e da famila toda, elas simplesmente estavam tão domadas pela mae q so faziam maldades..uma tristeza..uma tem 16 outra 12 e a mais novita 4...esta ultima, é o trunfo dela contra o meu tio..ela ensina tudo errado à miuda, ensina-a coisas mesmo más, conversas q ve-se logo q n sao da cabeça dela, estraga as coisas q o pai e madrast dão, a miuda(alias, as 3) andam mal vestidas, mal cuidadas, pq a ma~e diz wq n tem dinheiro pra comprar coisas boas, mas n deixa q o pai dê e gasta o € em roupas pra ela, ginasio, festas..etc"!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • PAh voltei!!!!!!!
          Bom dia cachopas!!! Ora entao fala-se de igreja. E fala-se que a maluca da minha MBzinha ta apaixonada!!!! Caneco o que tenho andado a perder!
          E fingers...catano ele ha gente má! Olha que idade tem o teu enteado? Nao acho que tenha sido um erro que o tivesses tratado como um filho. E acho que podes tentar reatar esse laço especial que ja existiu. Achas possivel ainda? Acho que nunca é tarde. Estimula a relaçao dele com a irmã...tenta que ele perceba o bom de ter irmaos, de ter aliados, de ter valores. Passa-lhe a ideia que ter bons valores e sentimentos so tras coisas boas.
          Vai de ferias e pensa numa estrategia. Pq ele sera sempre meio irmao da tua filha. Tens de arranjar em conjunto com o teu marido uma soluçao para a maldade que essa mae esta a fazer com o filho.
          É o meu ponto de vista.
          As crianças nao tem culpa daquilo que os adultos os instigam a fazer. Tenta destruir a maldade que esta a ser construida. Ate pelo caracter que essa mae vai transmitir ao filho. Nao deixem isso acontecer.
          Uma beijoca apertadinha.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • A idade do miudo é importante. Se já é grandote, uns 7/8 anos, acho que a influência da mãe será mais vincada, já que pode começar a ver a familia do pai como ameaça, e aquela ilusão da mãe e do pai se juntarem novamente.
            Mas lá está, também depende do feitio, pois se calhar toneladas de amor, amizades, essas coisas boas, são capazes de vos proporcionar um ambiente tranquilo com o teu enteado.
            Desejo-vos boa sorte.

            ps: há um blog de um Pai que lutou pelo filho mas que às tantas o filho lhe virou as costas, tornando-se um miudo de 11 anos capaz de mentir sobre o amor que o Pai lhe deu. Isto para dizer que nem todos os filhos manipulados, são capazes de ver as coisas como elas são. E facadas deste tipo devem ser de morrer na hora! A ver se encontro o blog...


            Olá evian!

            Comentar


            • Fingers desculpa lá mas o teu marido é que tem de ter mãos no filho. Ele não pode fazer mal a tua menina


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar




              • É este o blog.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  ~

                  Wish, estava a ler a fingers ( ainda não me habituei a este nick ) e a lembrar-me desse caso do blog e da maneira que uma criança pode ser manipulada por um lado

                  Comentar


                  • Vou ler este blog atentamente. MAs o ultimo post chocou-me. Nunca se deve desistir de um filho. Nunca!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Realmente, quem é que desiste assim de um filho? Com 11 anos?


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        Realmente, quem é que desiste assim de um filho? Com 11 anos?
                        Pois Clara, mas ali quem desistiu do Pai foi o miudo. Mentiu em tribunal, após ter passado o fim de semana com ele, ter-se divertido, ter estado na paz e em familia.

                        É um processo complicado, com várias audiências em tribunal, a alegria daquele pai em certos posts é de emocionar... mas lá está, a manipulação do miudo de 11 anos é brutal, e fez com que o Amor que o Pai lhe deu caísse ao chão quando mentiu em tribunal. Aguentarias?

                        É um miudo de 11 anos, não é de 5.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          PAh voltei!!!!!!!
                          Bom dia cachopas!!! Ora entao fala-se de igreja. E fala-se que a maluca da minha MBzinha ta apaixonada!!!! Caneco o que tenho andado a perder!
                          E fingers...catano ele ha gente má! Olha que idade tem o teu enteado? Nao acho que tenha sido um erro que o tivesses tratado como um filho. E acho que podes tentar reatar esse laço especial que ja existiu. Achas possivel ainda? Acho que nunca é tarde. Estimula a relaçao dele com a irmã...tenta que ele perceba o bom de ter irmaos, de ter aliados, de ter valores. Passa-lhe a ideia que ter bons valores e sentimentos so tras coisas boas.
                          Vai de ferias e pensa numa estrategia. Pq ele sera sempre meio irmao da tua filha. Tens de arranjar em conjunto com o teu marido uma soluçao para a maldade que essa mae esta a fazer com o filho.
                          É o meu ponto de vista.
                          As crianças nao tem culpa daquilo que os adultos os instigam a fazer. Tenta destruir a maldade que esta a ser construida. Ate pelo caracter que essa mae vai transmitir ao filho. Nao deixem isso acontecer.
                          Uma beijoca apertadinha.
                          Bom dia sua desaparecida!!!!!!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Arrepiante....


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Vou ler este blog atentamente. MAs o ultimo post chocou-me. Nunca se deve desistir de um filho. Nunca!
                              Também fiquei chocada. Só li o último post, não sei se vou ler o resto.
                              Desistir de um filho?
                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Pois Clara, mas ali quem desistiu do Pai foi o miudo. Mentiu em tribunal, após ter passado o fim de semana com ele, ter-se divertido, ter estado na paz e em familia.

                                É um processo complicado, com várias audiências em tribunal, a alegria daquele pai em certos posts é de emocionar... mas lá está, a manipulação do miudo de 11 anos é brutal, e fez com que o Amor que o Pai lhe deu caísse ao chão quando mentiu em tribunal. Aguentarias?

                                É um miudo de 11 anos, não é de 5.
                                Desculpa lá eu sou mãe, sei o amor que sinto pelos os meus filhos e nunca iria desistir de um filho meu.
                                Não tem 5 anos mas também não tem 35 anos certo?


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X