Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    Sim sim fia-te, eu conheço uma que também colocou AC em Maio naqueles dias muito quentes e depois disso se os ligou mais umas 4 vezes foi muito, tal tem sido a merda de Verão!

    A sorte é que dá quente e tarda tá aí i Inverno.
    Aquela a quem, antes de ter o AC, ficou sem miolos? Ou derreteram... ou mandaram-na refrescar-se?

    Comentar


    • Vou indo.

      inté amanhã!

      Comentar


      • Xau.... eu ainda levo com mais 1 hora....


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Confesso que tenho a minha avó internada ´
          Confesso que estou muito triste


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Então clara? Que se passa?

            Toma um abracinho bem apertado!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Então clara? Que se passa?

              Toma um abracinho bem apertado!
              Obrigada querida
              Está com o pancreas inflamado mas os médicos ainda não sabem a causa.


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • Pensamento positivo. Vai correr bem! Em breve vai estar em casa!

                Beijinhos grandes!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Espero que sim.
                  Obrigada


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Junto-me ao clube dos abracinhos apertados á Clara!! Força. vai correr tudo bem.. se precisares de alguma coisa diz...

                    Comentar


                    • Clara pensamento positivo, vai correr tudo bem vais ver
                      um abraço apertado

                      Comentar


                      • Agora que eu chego,foi-se tudo embora....

                        Não sei ligar o ar, a ultima vez que tentei pus a dar calor!!!! é a mania do homem pôr tudo programado, eu vou mexer e faço asneira :/

                        Clara, Isso é que é pior as melhoras, vais ver que daqui a nada dão com o problema. Bjinho grande




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Sim sim fia-te, eu conheço uma que também colocou AC em Maio naqueles dias muito quentes e depois disso se os ligou mais umas 4 vezes foi muito, tal tem sido a merda de Verão!

                          A sorte é que dá quente e tarda tá aí i Inverno.
                          4? bem bom, por estes lados, se liguei 2 foi muito.... mas parece que finalmente vou começar a dar-lhe uso




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Abracinho apertado para a Clara.
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Meninas desculpem lá a intromissão mas alguém me sabe quanto tempo leva o sangue a estancar depois de uma extracção de um dente? É que já estou a sangrar desde as 4 e tal da tarde e já estou um bocadinho farta --'

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Meninas desculpem lá a intromissão mas alguém me sabe quanto tempo leva o sangue a estancar depois de uma extracção de um dente? É que já estou a sangrar desde as 4 e tal da tarde e já estou um bocadinho farta --'
                                Isso são horas a mais acho que devias ir ás urgências, o meu marido arrancou um dente ontem e ao fim de meia hora já tinha estancado o sangue, eu quando arranco também no máximo 1hora já está tudo normal

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X