Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia tábita!

    esses tipos das finanças só sabem é chatear....


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Bom dia meninas

      Confesso que fikei triste ao acordar e ver o dia assim

      Confesso que fikei ainda mais triste qd o piolho acordou com uma pontinha de febre e mt tosse, não foi ao seu ultimo dia de escolinha e as saudades já são muitas (cresceu o meu menino, vai para outra escola)

      Confesso que fikei furiosa ao ver o ordenado do marido. Que trabalhou que nem um cão este mês.. a contar com um "tal de prémio de produtividade" e leva apenas 200€ dos quais ainda incidem os descontos..

      Oh vidinha...

      Ah confesso k o sol está a dar o ar de graça aqui para os lados de Campolide

      Comentar


      • Licas!

        Pensamento positivo!

        Aproxima-se o fim-de-semana... descanço, família... o que a vida tem de melhor!

        As melhoras rápidas do piolho para aproveitarem bem o fim-de-semana


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          Bom dia meninas

          Confesso que fikei triste ao acordar e ver o dia assim

          Confesso que fikei ainda mais triste qd o piolho acordou com uma pontinha de febre e mt tosse, não foi ao seu ultimo dia de escolinha e as saudades já são muitas (cresceu o meu menino, vai para outra escola)

          Confesso que fikei furiosa ao ver o ordenado do marido. Que trabalhou que nem um cão este mês.. a contar com um "tal de prémio de produtividade" e leva apenas 200€ dos quais ainda incidem os descontos..

          Oh vidinha...

          Ah confesso k o sol está a dar o ar de graça aqui para os lados de Campolide

          ânimo! e o sol vem a caminho sim sra até se prevê um fds "escaldante"

          Comentar


          • Licas, As melhoras para o piolhito, eles crescem tão depressa, daqui a nada estou a ver o meu na primaria
            Essa do ordenado, é-me familiar, o mal é geral... isto quando não se lembram de cortar os premios de produtividade porque a equipa em geral, não cumpriu os objectivos, pois e quem cumpriu que se f****
            O sol por estes lados não dá descanso, o que vale é que hoje já tenho o ar condicionado ligado, ah! que maravilha




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Licas, As melhoras para o piolhito, eles crescem tão depressa, daqui a nada estou a ver o meu na primaria
              Essa do ordenado, é-me familiar, o mal é geral... isto quando não se lembram de cortar os premios de produtividade porque a equipa em geral, não cumpriu os objectivos, pois e quem cumpriu que se f****O sol por estes lados não dá descanso, o que vale é que hoje já tenho o ar condicionado ligado, ah! que maravilha
              Isso é-me familiar. LOL !

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                ânimo! e o sol vem a caminho sim sra até se prevê um fds "escaldante"
                Pois vai ser vai... lol... lá, lá, lá, lá....


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                  Isso é-me familiar. LOL !
                  O que vale é que a merda é toda a mesma... é igual em todo o lado... assim ninguém fica com inveja


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Boas tardes ladies!

                    Clara, as melhoras para a tua Avó!

                    Licas, as melhoras para o teu filhote! ... e já para a escola primária?? Céus...

                    Tábita, isso de acordar com uma cartinha das Finanças... tchi!


                    Sim, prevê-se um fim de semana escaldante sim! Mau era, o Verão andava escondido e ele tem de vir.
                    Nunca mais é de hoje a 15 dias... preciso tanto de férias...

                    Comentar


                    • Mas deixa que quando eu for presidente, isso vai mudar....




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Mas deixa que quando eu for presidente, isso vai mudar....
                        Tábita a presidente!!! Já!!!! lol

                        Bom dia wish!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Boas tardes ladies!
                          Tábita, isso de acordar com uma cartinha das Finanças... tchi! É para começar bem o dia.... já que tenho de pagar e tenho, mais vale nem amuar senão é prejuizo dobrado

                          Sim, prevê-se um fim de semana escaldante sim! Mau era, o Verão andava escondido e ele tem de vir. A mim disseram que ia vir mau tempo, outra vez, espero que não, conto ir para a praia....
                          Nunca mais é de hoje a 15 dias... preciso tanto de férias...
                          ..........




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Tábita a presidente!!! Já!!!! lol

                            Bom dia wish!
                            Isso quer dizer que já ganhei o teu voto?
                            Boa! estou no bom caminho




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Já pois!!!!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!
                                Confesso que amanhã vou sair de casa ás 6 da matina, mas é por uma boa causa!!! Férias!!!! UHUHUHUHU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X