Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    ó desaparecida!!

    as amigas da capital morrem de saudades tuas!!!

    (estás na terra delas... vai comer, pá!)
    Não posso comer mais nenhuma por agora...comi uma na semana passada!!!!

    Comentar


    • cnfesso q tou triste marido foi despedido ele e tds q trabalhava la ,cnfesso q preciso de uma soluçao

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
        Não posso comer mais nenhuma por agora...comi uma na semana passada!!!!
        pois... falas de papo cheio!!!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Olha, aproveito para te mandar PM, sim?
          Lida e respondida.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MAEGUERREIRA Ver Mensagem
            cnfesso q tou triste marido foi despedido ele e tds q trabalhava la ,cnfesso q preciso de uma soluçao
            É pá... estamos mesmo a atravessar uma altura dificil... Não percam a esperança: mendem muitos curriculos, concorram... alguma coisa vai aparecer...

            Abracinho!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              então deves estar perto de uma das minhas molhangas favoritas: Francesinha!!!!!
              qd vieres ao Porto, digo-te onde comeres as melhores francesinhas
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MAEGUERREIRA Ver Mensagem
                cnfesso q tou triste marido foi despedido ele e tds q trabalhava la ,cnfesso q preciso de uma soluçao
                força, coragem e fé..e paciência é essencial.. Se enviar Cv e candidaturas n forem suficientes, pesquisem opções de abrir um negócio rentável ou possibilidades de trabalhar fora!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • olá Lindinhas

                  Passei só para deixar uma BIG BEIJOCA!!! Estou no ir e me espera um belo mês em casa para recuperar energias para o ano que se aproxima!!!!!

                  Vamos estar de férias de tudo...trabalho...computadores...internet.. apenas marido...filhotes e mt praia e piscina!!!!

                  Quem vai agora ou depois.. divirtam-se que eu vou fazer o mesmo!!!!

                  BJINHOSSSSSSSSSS E BOAS FÉRIASSSSSSSSSSS

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                    olá Lindinhas

                    Passei só para deixar uma BIG BEIJOCA!!! Estou no ir e me espera um belo mês em casa para recuperar energias para o ano que se aproxima!!!!!

                    Vamos estar de férias de tudo...trabalho...computadores...internet.. apenas marido...filhotes e mt praia e piscina!!!!

                    Quem vai agora ou depois.. divirtam-se que eu vou fazer o mesmo!!!!

                    BJINHOSSSSSSSSSS E BOAS FÉRIASSSSSSSSSSS
                    Boas férias.
                    Diverte-te e aproveita bem o descanso.
                    Patrícia - 7 anos
                    Mariana - 5 anos
                    André - 3 anos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      LOLOLOLOL.... está na altura... ficava com os dois anos de diferença da praxe
                      Já não fica com 2 anos de diferença
                      Ainda este fim-de-semana me passei com a minha sogra, estava numa festa com o André ao colo e às tantas um convidado que lá estava perguntou-me se era o meu mais novo. A minha querida sogra, que por vezes perde GRANDES oportunidades de estar calada, responde: por enquanto!

                      Ora eu tenho uma barriguita assim tipo 3 meses de gravidez, perguntaram-me logo se eu estava grávida. E houve logo alguém que foi ter com o meu marido e disse: epá não tinhas dito que a Carla está grávida, OUTRA VEZ. Não vão parar de fazer putos?

                      Acham isto normal? Fiquei piursa. Respondi secamente que não estava grávida e que o André é o meu filho mais novo. Sem mais conversas. Era só o que faltava ter de dar satisfações a pessoas que só vejo de ano a ano quando o meu sobrinho faz anos.
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                        Confesso que mudar de casa cansa....especialmente quando se muda tb de cidade....
                        Confesso que vou morrer de saudades das amigas da Capital...
                        Confesso que tenho ali no chão da sala uma catrefada de caixas do Ikea com móveis para montar....
                        Ah e tb confesso que me apetecia uma francesinha!!!!
                        Agora imagina o que nao é mudar de casa, de cidade...e de país! LOL
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          olá Lindinhas

                          Passei só para deixar uma BIG BEIJOCA!!! Estou no ir e me espera um belo mês em casa para recuperar energias para o ano que se aproxima!!!!!

                          Vamos estar de férias de tudo...trabalho...computadores...internet.. apenas marido...filhotes e mt praia e piscina!!!!

                          Quem vai agora ou depois.. divirtam-se que eu vou fazer o mesmo!!!!

                          BJINHOSSSSSSSSSS E BOAS FÉRIASSSSSSSSSSS
                          boas férias, aproveita o descanso e...cuidado com a alimentaçao *************************
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Ando desaparecida...sim...e com a cabeça a mil.....figas meninas façam figas que eu ando a precisar!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              qd vieres ao Porto, digo-te onde comeres as melhores francesinhas
                              Oba, oba!!!!!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                                Já não fica com 2 anos de diferença
                                Ainda este fim-de-semana me passei com a minha sogra, estava numa festa com o André ao colo e às tantas um convidado que lá estava perguntou-me se era o meu mais novo. A minha querida sogra, que por vezes perde GRANDES oportunidades de estar calada, responde: por enquanto!

                                Ora eu tenho uma barriguita assim tipo 3 meses de gravidez, perguntaram-me logo se eu estava grávida. E houve logo alguém que foi ter com o meu marido e disse: epá não tinhas dito que a Carla está grávida, OUTRA VEZ. Não vão parar de fazer putos?

                                Acham isto normal? Fiquei piursa. Respondi secamente que não estava grávida e que o André é o meu filho mais novo. Sem mais conversas. Era só o que faltava ter de dar satisfações a pessoas que só vejo de ano a ano quando o meu sobrinho faz anos.
                                eheheheh... há gente que não tem dois palminhos de testa..


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X