Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Confesso que hoje não vou sair de casa.
    Confesso que estou farta do carteiro que toca tanto à campainha que me tem acordado o piolho todos os dias --' (e a mim).
    Confesso que já comia uma pizza lol
    Confesso que já dei de comer ao pneu

    Comentar


    • Eu estou a tratar do meu com um geladinho


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • ´confesso que hoje batia em alguem
        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor-Martim Ver Mensagem
          ´confesso que hoje batia em alguem
          Carlinha chamada à recepção!!!!! A Flor precisa de descarregar!!!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Carlinha chamada à recepção!!!!! A Flor precisa de descarregar!!!
            Eu????
            Querem me bater?
            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
              Eu????
              Querem me bater?
              Credo! Não... a caluxa1 que anda desaparecida e que serve tão bem para a necessidade da flor!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Carlinha chamada à recepção!!!!! A Flor precisa de descarregar!!!
                Uma desse género hoje fazia-me bem. Estou tão azeda... Assim descarregava um bocadinho, mas a nossa amiga anda fugida!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor-Martim Ver Mensagem
                  ´confesso que hoje batia em alguem
                  Então Florzinha ???
                  Se precisares de ajuda eu também me vou a eles lol, aqui que nínguem nos "ouve" também ando cheia de vontade de dar uns sopapos a umas certas pessoas shiuuuuuuuu
                  Haja paciência para gente mal formada e ignorante irrrrra :S

                  "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                  Comentar


                  • Confesso que uma semana de férias não deu para nada Tanta treta para tratar, mas ao menos tenho menos peso nos ombros!
                    Confesso que amanha vou para LX bulir e não me apetece nada :S
                    Confesso que ando meio desmotivada, mas isto arrebita.

                    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Uma desse género hoje fazia-me bem. Estou tão azeda... Assim descarregava um bocadinho, mas a nossa amiga anda fugida!
                      Pois anda... mal sabe ela a falta que tem feito


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
                        Confesso que uma semana de férias não deu para nada Tanta treta para tratar, mas ao menos tenho menos peso nos ombros!
                        Confesso que amanha vou para LX bulir e não me apetece nada :S
                        Confesso que ando meio desmotivada, mas isto arrebita.
                        arrebita pois... só tens que olhar para essa coisa mais linda que tens


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Pois anda... mal sabe ela a falta que tem feito
                          Ela deve saber, andou ali pelos "outros temas" há pouco tempo...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Ela deve saber, andou ali pelos "outros temas" há pouco tempo...
                            LOL... oh... e não veio visitar as amigas... vou fazer beicinho


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Bom dia.

                              Confesso que faltam cerca de 6 horas para entrar de férias.
                              Confesso que os meus filhos vão ficar na avó (paterna) amanhã à tardinha até 2ª feira.
                              Confesso que amanhã vou ao cinema e no domingo jantar fora com amigos.
                              Confesso que 3ª feira vamos rumar ao sul deste país e só regressamos no dia 31.
                              Confesso que ontem já armei confusão com o "meu" novo director, mas que nem me importei. Têm de me conhecer logo desde o inicio.

                              Que grande confissão
                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar


                              • Confesso que estou que nem posso, o G. agora só dorme 30m --'
                                Confesso que tenho novamente a tiróide enorme --'
                                Confesso que tenho calor.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X