Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    Querida eu teria uma conversa com o pai da menina. Acho que as crianças não conseguem fazer esse tipo de chantagem por iniciativa própria. Mesmo que não seja por parte do pai acho que deviam de arranjar uma forma de dar a volta a situação de maneira igual.

    Vi um programa sobre pais separados e o mais dificil é haver um consenso na educação e na meneira como ambos aplicam certas regras em casa.
    O pai dela até é bastante colaborante mas como passa pouco tempo com ela nao é muito sensível ao assunto... já pensei em levá-la a um psicólogo infantil para ele avaliar realmente a situação e dar dicas...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
      andaste na fugatxada???...

      (upssssssss.... n tinha lido tudo... sorry.... UM BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO)
      LOL... és única


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
        MB, chantagem como?

        Tu andas estourada pelo q percebi tb. por causa do trabalho, a MB - além das birras que habitualmente possa fazer - não estará a exteriorizar o teu nervosismo.

        Qualquer coisa, sabes onde me encontrar.
        oh miga... acho que é um pouco de tudo... mas ela já me chegou a dizer que quer ir moar com o pai só porque alguma coisa não correu como ela queria...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          MB, só cheguei agora, mas lembrei-me de uma coisa... Tu estás in love, certo? Será que a tua princesa não estará com uma pontinha de ciumes?? Afinal de contas, ela era o teu unico amor até agora e não tinha de te "dividir" com ninguém...

          Seja o que for, desejo que seja só uma fase e que passe rápido!

          Bjinhus!
          Ela sempre foi muito manipuladora. Sempre foi uma guerra para não ceder à maioria das chantagens.
          Mas sem dúvida que piorou agora. Ela está pior do que nunca e sei que muito está relacionado com essa necessidade de ter a mãe só para ela. Acho que o meu problema é não saber como agir... quando a chantagem é declarada é fácil... o problema é que é em cada instante e eu não posso ceder mas tb não posso andar em guerra constante!!! é duro!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Depois disto tudo Confesso que estou estou melhor! a MB esteve em casa do pai e eu aproveitei para namorar muito as hormonas estão um bocadinho mais estáveis lol


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Depois disto tudo Confesso que estou estou melhor! a MB esteve em casa do pai e eu aproveitei para namorar muito as hormonas estão um bocadinho mais estáveis lol
              Já li o que está para trás e agrada-me ler esta frase tua . Acho que só quem passa por elas sabe o que (não) fazer e conheces a MB melhor que ninguém.
              Se achas que isso é birrinha de um dia cheio, dá uma volta e tenta respirar fundo. Se achas que já são demasiados episódios para serem levados a sério, então de algum lado vem, e se não é influência do lado do pai, acho que deverias falar com ela, fora da hora da neura. Assim... tipo, meter conversa, falar que gostas dela e que é única para ti, mas que precisas do teu namorado, porque gostas também dele... algo do género.
              Claro que ouvir certas coisas deve ser de ficar parva e sem rumo, mas certamente, pela pessoa que és, pelo que passaste na separação/divórcio, vais conseguir gerir emoções e a tua filhota saberá que não tem de misturar coisas... dá-lhe tempo.

              Um beijinho, e se precisares falar, tb cá (ou lá) ando.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Já li o que está para trás e agrada-me ler esta frase tua . Acho que só quem passa por elas sabe o que (não) fazer e conheces a MB melhor que ninguém.
                Se achas que isso é birrinha de um dia cheio, dá uma volta e tenta respirar fundo. Se achas que já são demasiados episódios para serem levados a sério, então de algum lado vem, e se não é influência do lado do pai, acho que deverias falar com ela, fora da hora da neura. Assim... tipo, meter conversa, falar que gostas dela e que é única para ti, mas que precisas do teu namorado, porque gostas também dele... algo do género.
                Claro que ouvir certas coisas deve ser de ficar parva e sem rumo, mas certamente, pela pessoa que és, pelo que passaste na separação/divórcio, vais conseguir gerir emoções e a tua filhota saberá que não tem de misturar coisas... dá-lhe tempo.

                Um beijinho, e se precisares falar, tb cá (ou lá) ando.
                ajuda-me ler as vossas opiniões

                Já tentei a conversa que sugeres... melhorou um pouco e depois voltou. Acho que está confusa... cabeça de 4 anos!
                Sim... tempo e muita paciência!

                beijinhos e obrigada pelo miminho!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  oh miga... acho que é um pouco de tudo... mas ela já me chegou a dizer que quer ir moar com o pai só porque alguma coisa não correu como ela queria...
                  Quando a coisa não corre à sua maneira, a minha filha vira-se a correr e diz que vai para casa da avó (que é debaixo da minha), por isso, é normal que diga essas coisas! Não quer dizer que as sinta, mas acaba por as dizer!

                  Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  Ela sempre foi muito manipuladora. Sempre foi uma guerra para não ceder à maioria das chantagens.
                  Mas sem dúvida que piorou agora. Ela está pior do que nunca e sei que muito está relacionado com essa necessidade de ter a mãe só para ela. Acho que o meu problema é não saber como agir... quando a chantagem é declarada é fácil... o problema é que é em cada instante e eu não posso ceder mas tb não posso andar em guerra constante!!! é duro!
                  Então não é defeito: é feitio mesmo!! Faz parte da personalidade dela e com o tempo conseguirás dar-lhe a volta sem que ela dê por isso! Eu sempre tive um feitio de cão e a minha mãe era a unica que me dava a volta, sem eu me aperceber!!

                  Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  Depois disto tudo Confesso que estou estou melhor! a MB esteve em casa do pai e eu aproveitei para namorar muito as hormonas estão um bocadinho mais estáveis lol
                  Faz bem arejar as ideias!

                  Sabes, ser mãe fez-me perceber que afinal tenho MUITA paciência! Tu também tens e vais resolver tudo da melhor forma! Deixa passar esta fase de adaptação ao teu namorado e depois as coisas vão melhorar!

                  Bjinhus!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    oh miga... acho que é um pouco de tudo... mas ela já me chegou a dizer que quer ir moar com o pai só porque alguma coisa não correu como ela queria...
                    Se falares com mais alguém q esteja na mesma situação q tu, verás q deve ser comum.
                    A Sofia passou por uma fase (aos 4 anos?) em q quando era contrariada dizia q não gostava de mim, e que gostava mais do pai. Obviamente não poderia dizer q queria morar com o pai porque o pai moa(va) lá em casa.
                    Deve ser muito dificil de ouvir isso, sobretudo num momento em q nos sentimos fragilizadas, mas relativiza; não acredito q ela queira ir morar com o pai.

                    Comentar


                    • Eu acho que devemos ser o mais directo possivel com as crianças e nunca esconder o que sentimos em relação a algo.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Ora pensem lá nas vezes que voces próprias disseram às vossas maes" és má, num goto de ti, só góto do pai". Eu cá fartei-me de dizer isso à minha pobre mãe.
                        Não tenho putos, mas se um dia os tiver já sei que vou ouvir isso, imagino que seja complicado ouvir, mas não deve ser motivo para dramatizar. Eles não são diferentes de nós, nós dissemos, eles dizem e os filhos deles dirão.

                        Fala aqui a expert que tem uma batelada de filhos e percebe destas coisas a pacotes!
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Quando a coisa não corre à sua maneira, a minha filha vira-se a correr e diz que vai para casa da avó (que é debaixo da minha), por isso, é normal que diga essas coisas! Não quer dizer que as sinta, mas acaba por as dizer!



                          Então não é defeito: é feitio mesmo!! Faz parte da personalidade dela e com o tempo conseguirás dar-lhe a volta sem que ela dê por isso! Eu sempre tive um feitio de cão e a minha mãe era a unica que me dava a volta, sem eu me aperceber!!



                          Faz bem arejar as ideias!

                          Sabes, ser mãe fez-me perceber que afinal tenho MUITA paciência! Tu também tens e vais resolver tudo da melhor forma! Deixa passar esta fase de adaptação ao teu namorado e depois as coisas vão melhorar!

                          Bjinhus!
                          é tão bom deixar de me sentir uma ET incapaz...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                            Se falares com mais alguém q esteja na mesma situação q tu, verás q deve ser comum.
                            A Sofia passou por uma fase (aos 4 anos?) em q quando era contrariada dizia q não gostava de mim, e que gostava mais do pai. Obviamente não poderia dizer q queria morar com o pai porque o pai moa(va) lá em casa.
                            Deve ser muito dificil de ouvir isso, sobretudo num momento em q nos sentimos fragilizadas, mas relativiza; não acredito q ela queira ir morar com o pai.
                            Foi horrível ouvir. E a cachopa topou que me magoou.... são terríveis!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Ora pensem lá nas vezes que voces próprias disseram às vossas maes" és má, num goto de ti, só góto do pai". Eu cá fartei-me de dizer isso à minha pobre mãe.
                              Não tenho putos, mas se um dia os tiver já sei que vou ouvir isso, imagino que seja complicado ouvir, mas não deve ser motivo para dramatizar. Eles não são diferentes de nós, nós dissemos, eles dizem e os filhos deles dirão.

                              Fala aqui a expert que tem uma batelada de filhos e percebe destas coisas a pacotes!
                              LOL...

                              sim... duro de ouvir! mas a gaja é torcida!!!! Faz chantagens de 5 em 5 segundos... deve ser uma ladiabla


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                Eu acho que devemos ser o mais directo possivel com as crianças e nunca esconder o que sentimos em relação a algo.
                                Concordo e tento ser sempre assim. Mas tb acredito que eles têm mesmo saber que são filhos e não nossos colegas... acho que a minha filha anda confusa nessa parte... se é que me entendem


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X