Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
    Confesso que quando passo na rua e vejo um jovem casal a beijar-se como se fossem as únicas pessoas do mundo fico nostálgica, tenho saudades daquele tempo...parece que foi há um século atrás
    Não tenhas... todas as fases fazem parte... não é possivel viver sempre nesse espírito! Tens outras coisas boas


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Não tenhas... todas as fases fazem parte... não é possivel viver sempre nesse espírito! Tens outras coisas boas
      Eu sei, e são mais que muitas mas ultimamente tenho saudades de uma boa beijoca, assim do tipo "arranjem um quarto!!" mas quando chego ao pé do moço já só tenho sono

      Bom fim de semana e bom namoro


      A felicidade completa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
        Eu sei, e são mais que muitas mas ultimamente tenho saudades de uma boa beijoca, assim do tipo "arranjem um quarto!!" mas quando chego ao pé do moço já só tenho sono

        Bom fim de semana e bom namoro
        LOL... isso são essas hormonas que andam aos trambolhões



        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Confesso que hoje tive uma decepção como há muito não tinha.
          Estavamos convencidos que a professora da Patrícia do ano passado seria a mesma para este ano, inclusive, foi isso que nos foi transmitido em Junho. Afinal não. A coordenadora da escola foi-se embora e a professora ficou no lugar dela. Agora com a cabeça mais fria, eu também teria feito o mesmo, é obvio, mas lá, na sala, a seco, levar com esta informação estava de boca aberta a olhar para ela.

          Sei que os miudos se vão adaptar ao novo professor e que tudo vai correr bem, mas... fica sempre o mas, com ela eu sabia que a minha filha estava bem com outro(a) não sei.
          Ainda não tem professor, sinceramente não entendi muito bem o porque, e por isso esta semana os miudos vão ser distribuidos. A minha fica com a avó mais 2 dias. Na 2ª feira se ainda não tiverem professor, é a antiga professora que começa a trabalhar com eles. Menos mal.

          No meio disto tudo, o mais irracional e estúpido, foi um pai estar todo indignado porque ainda não se sabe se vai haver mesa no refeitório para quem leva almoço de casa. O almoço na escola custa 1,27€!!!! E mais, os filhos dele nem almoçam na escola. Falam só para não estarem calados.

          Vim de lá passadinha. Agora já estou melhor.
          Patrícia - 7 anos
          Mariana - 5 anos
          André - 3 anos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            Estou possessa com o SNS!

            caso 1: a minha Mãe tirou o rim esquerdo, no privado, dias depois de ter entrado no hospital publico com valentes dores (mais uma crise) e por não terem urologistas de serviço mandaram-na embora. Recebeu recentemente a carta para consulta externa (??) - dia 6 de Outubro - pois no processo dela daquele dia escreveram "com carácter urgente". É. Imaginem se não fosse...
            Diz que vai levar a pedra que retiraram do rim doente. De Março a Outubro.

            caso 2: hoje o meu sogro seria operado a um papo que tem abaixo do peito esquerdo. Talvez do tamanho de uma bola de ténis, e não, não estou a exagerar. Consultas desde Abril/Maio, exames complementares, e hoje chega ao hospital onde lhe dizem que "ah, não pode ser hoje, sabe? Fica marcado para dia 11 de Outubro, às 8h da manhã.". Assim, sem mais explicação alguma.
            Não sei a origem daquele "papo", não sei se será necessária biopsia ao mesmo, não sei. O que sei é que há gente que morre à espera de ser tratado no SNS.
            A minha avó recebeu uma carta em casa, para o irmão ir a uma consulta externa, o mal é que ele já tinha falecido há mais de 2 anos, o pedido para a consulta foi feito, mas como era urgente e nunca mais o chamavam, ele foi para a clinica.
            As melhoras para o teu sogro e que não seja mesmo nada de especial.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Bom dia,

              Só para meter nojo... às 18h00 entro de fds... e melhor vou namorar muito e passear muito para um sitio lindo
              Que maravilha
              Goza por ti, por mim, e por esta cambada toda




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Bom dia!

                Confesso que quero que chegue amanha às 20h para eu entrar de Férias! Posso até nem sair para lado nenhum, mas não me importo, pois adoro estar em casa...
                Sou como tu.... para mim o pior de quando vou de ferias é saber que vai chegar o final do dia e não vou estar na minha casinha, sou muito caseirinha




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Eu vou estar em casa quase até ao final de 2012

                  Comentar


                  • Confesso que no sabado é o casorio do meu irmão e que estou amodes que nerbosa por ir lêr na igreja :/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                      Confesso que no sabado é o casorio do meu irmão e que estou amodes que nerbosa por ir lêr na igreja :/
                      Compraste os sapatos amarelos?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Compraste os sapatos amarelos?
                        Não... comprei rosa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                          Não... comprei rosa
                          Ler na Igreja é das coisas que não gosto, e a ultima vez que o fiz foi há 5 anos, no casamento da minha irmã. Aconselho-te a leres mais pausado, já que nas Igrejas o som entoa e se leres depressa chega-se a não perceber puto. Vai correr bem, vais ver.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Ler na Igreja é das coisas que não gosto, e a ultima vez que o fiz foi há 5 anos, no casamento da minha irmã. Aconselho-te a leres mais pausado, já que nas Igrejas o som entoa e se leres depressa chega-se a não perceber puto. Vai correr bem, vais ver.
                            Ca nervos... é q nem sei o qu vou lêr... vai ser lindo! O que vale é que vou beber uns copos antes

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                              Confesso que no sabado é o casorio do meu irmão e que estou amodes que nerbosa por ir lêr na igreja :/
                              Vai correr tudo bem! Basta leres devagarinho...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Vai correr tudo bem! Basta leres devagarinho...
                                Vou com a Moca IN.... lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X