Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • In..

    Isso não é nada!!! A Joana lá em casa já se senta ao pé do irmão a beber umas jolas fresquinhas!!!! |o||o||o|

    Comentar


    • LOL
      Ele não gosta de jolas, prefere sopas de cavalo cansado

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
        In..

        Isso não é nada!!! A Joana lá em casa já se senta ao pé do irmão a beber umas jolas fresquinhas!!!! |o||o||o|
        se tem a idade q eu vi na barrinha, não será caso p a levares urgentemente ao médico???
        é q se o outro aos 7 meses já falava correctamente, a tua joana não deveria já fazer o pino????

        pensa nisso!

        Comentar


        • A minha irmã com 9 meses falava pelos cotovelos mas.... só eu é que a percebia LOL

          Comentar


          • Tábita, lamento muito a tua perda, tb sei bem o que isso é infelizmente. Vais ver que em breve vais ter a estrela a brilhar na tua barriguita cheia de força.. é a natureza.. selecção natural e temos de aceitar e seguir em frente.. És uma grande mulher e vais vencer mais esta batalha!.. Força!...

            In, não fales muito sobre LM/LA pq estás a ficar pseudo fundamentalista, ás vezes leio coisas tuas que até vou ver se és mesmo tu que escreves.

            Ás restantes meninas grandes beijossss...

            Ah.. Vou seguir o teu conselho sonia ribeiro... 3 médicos...lol

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Tábita, lamento muito a tua perda, tb sei bem o que isso é infelizmente. Vais ver que em breve vais ter a estrela a brilhar na tua barriguita cheia de força.. é a natureza.. selecção natural e temos de aceitar e seguir em frente.. És uma grande mulher e vais vencer mais esta batalha!.. Força!...

              In, não fales muito sobre LM/LA pq estás a ficar pseudo fundamentalista, ás vezes leio coisas tuas que até vou ver se és mesmo tu que escreves.

              Ás restantes meninas grandes beijossss...

              Ah.. Vou seguir o teu conselho sonia ribeiro... 3 médicos...lol

              Estou?
              Nice, assim já posso tirar um curso!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Estou?
                Nice, assim já posso tirar um curso!
                Fazes bem

                Comentar


                • Tábita, um beijinho de força...


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                    In..

                    Isso não é nada!!! A Joana lá em casa já se senta ao pé do irmão a beber umas jolas fresquinhas!!!! |o||o||o|
                    Brinca, brinca... Ainda no outro dia o meu pai estava a beber uma mini quando o puto lhe apanhou a garrafa e tentou metê-la na boca! Como não conseguiu, bora a enfiar a lingua dentro do gargalo!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Brinca, brinca... Ainda no outro dia o meu pai estava a beber uma mini quando o puto lhe apanhou a garrafa e tentou metê-la na boca! Como não conseguiu, bora a enfiar a lingua dentro do gargalo!
                      A Maria no outro dia tb se afinfou a lamber o gargalo da garrafa da jola do pai.. resultado: n fez cara feia..lol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                        A Maria no outro dia tb se afinfou a lamber o gargalo da garrafa da jola do pai.. resultado: n fez cara feia..lol
                        CHIUUUU!!

                        Vamos falar baixinho senão ainda vem aí a assistente social!!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          CHIUUUU!!

                          Vamos falar baixinho senão ainda vem aí a assistente social!!
                          Que venha ela... lol..

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                            Que venha ela... lol..
                            Bring it on!!

                            A Posh está aqui pa levar com ela!
                            A toletixa... bem... essa deu de frosques!!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                              A Maria no outro dia tb se afinfou a lamber o gargalo da garrafa da jola do pai.. resultado: n fez cara feia..lol
                              o meu gajo tinha uns 5 meses quando quis provar a jola o pai estava a beber e com ele ao colo e o gajo teve de provar e olhem que gostou aminha gajinha devia ter uns 8 ou 9 meses quando quis experimentar o tinto que o avô estava a beber ehehehe o que se ha-de fazer saiem á mãe e pronto cá vai disto

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Bring it on!!

                                A Posh está aqui pa levar com ela!
                                A toletixa... bem... essa deu de frosques!!

                                Ah.. dás de frosques??!!!...
                                Não me digas que foste para aquele país na america do sul... áfrica?!lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X