Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Que sorte mulher, bendita sede/ Deus/ destino whatever.
    Eu tenho um cagufo a essas coisas, cá em casa é quase tudo eletrico, gás só mesmo para tomar banho, com caldeira estanque, sei que não deixa de ser perigoso, mas pronto.... tenho imenso medo é na casa da minha mãe, quantas vezes que já não dei com um bico do fogão mal fechado :/ ando sempre a lhe dar na cabeça...
    Ontem à tarde, depois de passar todo o dia for e de ter saído de casa às pressas pus-me a pensar se tinha desligado o ferro, passei a tarde toda aflita a pensar naquilo, felizmente tinha desligado, ufa!
    é a coisa que mais medo tenho é o gás! Tenho mesmo cagufa a sério!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Já está...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
        Já está...
        ???????.............


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
          Confesso que há duas semanas atrás tive uma fuga de gás em casa. Bem dita a hora que me deu a sede.
          Se puderes acaba com o gás. Placa de indução, forno eléctrico, painéis solares and so on. É um descanso. Onde vivo agora tenho gás e morro de medo mas não posso mudar. A minha mãe viveu acagaçada com o gás até mudar tudo para electricidade, só aí é que descansou. Morria de medo.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Que sorte mulher, bendita sede/ Deus/ destino whatever.
            Eu tenho um cagufo a essas coisas, cá em casa é quase tudo eletrico, gás só mesmo para tomar banho, com caldeira estanque, sei que não deixa de ser perigoso, mas pronto.... tenho imenso medo é na casa da minha mãe, quantas vezes que já não dei com um bico do fogão mal fechado :/ ando sempre a lhe dar na cabeça...
            Ontem à tarde, depois de passar todo o dia for e de ter saído de casa às pressas pus-me a pensar se tinha desligado o ferro, passei a tarde toda aflita a pensar naquilo, felizmente tinha desligado, ufa!
            Sempre tive muito medo de fugas de gás. Deixo sempre a janela do quarto um pouco aberta.
            Estava a descer as escadas e comecei logo a sentir um cheiro estranho mas não passei cartão. Só quando vi a água preta preta preta é que houve um click na minha cabecinha.

            Feita parvinha em vez de abrir logo as janelas não, tive chamar a minha irmã lool
            Agora fecho sempre a torneira do gás.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Se puderes acaba com o gás. Placa de indução, forno eléctrico, painéis solares and so on. É um descanso. Onde vivo agora tenho gás e morro de medo mas não posso mudar. A minha mãe viveu acagaçada com o gás até mudar tudo para electricidade, só aí é que descansou. Morria de medo.
              Placa de indução aumenta muito a conta de eletricidade... se morasse numa vivenda era tudo a gasóleo, painéis solares, etc... livrava-me do gás...

              Assim, até para o aquecimento tenho que levar com ele......


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Nem mais. Essa história do "Mãe é Mãe" e "Pai é Pai" é muito bonita, mas filho também é filho e nós não pedimos para nascer.

                Claro que as minhas irmãs podem encher a boca para dizerem que são muito mais chegadas aos meus pais do que eu, mas esquecem-se que também têm muito mais atenção e cuidado da parte deles do que eu. É que é muito duro telefonar quase todos os dias e ouvir a minha mãe falar, falar, falar sobre a vida dela e, quando termina, dizer "Então vá, xau então". Sem perguntar se estou bem, sem querer saber como anda o meu trabalho, a minha faculdade ou a minha vida conjugal. Sem querer ter algum conhecimento sobre a minha saúde ou sobre a minha vida.
                E o mesmo acontece quando lá vou.
                Ainda no Domingo de Páscoa, depois de ter trabalhado o dia quase todo, tive o cuidado de lá ir deixar um folar e uma prendinha ao meu Irmão e, estando lá uma das minhas irmãs, só tive direito a um olá e um xau quando, depois de estar à conversa com o meu irmão no quarto dele, decidi ir embora porque eles mal olharam para mim.

                Ao fim de muitos meses disto, cansei-me. Das visitas quase diárias, passei a ir lá apenas uma vez por semana ou quando combino ir buscar o meu Irmão. E dos telefonemas diários, passei a telefonar menos, porque já fiz o teste e, se não for eu, eles também não me ligam. Já estive 15 dias sem falar com eles e não foi mais tempo porque acabei por ser eu a telefonar.

                Provavelmente, quando eles forem velhotes, vou sofrer pressões para ter uma participação na velhice deles tão activa como a dos meus irmãos. Mas se me sinto com vontade disso? Não, porque infelizmente a participação deles na minha vida não é, nem de longe, tão activa como na vida dos meus irmãos.
                Desculpa lá a pergunta indiscreta, mas há algum motivo para essa distinção que os teus pais, pelos vistos, fazem entre ti e os teus irmãos?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                  Já está...
                  Ficou giro?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Se puderes acaba com o gás. Placa de indução, forno eléctrico, painéis solares and so on. É um descanso. Onde vivo agora tenho gás e morro de medo mas não posso mudar. A minha mãe viveu acagaçada com o gás até mudar tudo para electricidade, só aí é que descansou. Morria de medo.
                    Já pensei nisso mas como não vou ficar aqui muito mais tempo ... e a minha irmã também tem de concordar porque a casa é das duas mas para onde for viver não quero gás. Chegou-me um susto.
                    A tua mãe fez muito bem. Agora sinto me meio paranoica, durante o dia confirmo várias vezes se os bicos do fogão estão fechados e se fechei bem a torneira do gás.


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Ai gás cá em casa, é para a água quente apenas. E mesmo assim tenho medo... Não sei se as bilhas são maior ou menor perigo que o canalizado.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Confesso que isso de velhotes abandonados a morrer sozinhos é uma coisa que me revolta profundamente. Não percebo quem é capaz de fazer uma coisa dessas...
                        Os meus pais estão longe mas sempre que precisam vou a correr e espero pode restar sempre para eles!

                        Confesso que as minhas dores de barriga estão ligeiramente melhores mas que estou com corrimento que não pára há uma semana... caca para isto...

                        Confesso que estou afogadinha de trabalho e com o coração despedaçado. Custa muito mas sinto-me com forças... basta olhar para a carinha da minha princesa, lembrar-me do seu sofrimento e fico pronta para agarrar a vida!
                        Muita forçaaa


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                          Desculpa lá a pergunta indiscreta, mas há algum motivo para essa distinção que os teus pais, pelos vistos, fazem entre ti e os teus irmãos?
                          Não faço ideia, mas terá provavelmente que ver com eu ser a 3ª filha. como costumo dizer, há a mais velha porque é a mais velha, a do meio porque sempre foi muito frágil e precisou de muita atenção, o mais novo porque foi rapaz e veio já "fora de tempo" e... Eu, que nunca me diferenciei por nada de especial! Passo-lhes ao lado LOL
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Não faço ideia, mas terá provavelmente que ver com eu ser a 3ª filha. como costumo dizer, há a mais velha porque é a mais velha, a do meio porque sempre foi muito frágil e precisou de muita atenção, o mais novo porque foi rapaz e veio já "fora de tempo" e... Eu, que nunca me diferenciei por nada de especial! Passo-lhes ao lado LOL
                            LOL!

                            Estou a rir, mas não é pra rir. Deve ser um bocado estranho, mas se vives bem com isso, tanto melhor

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Não faço ideia, mas terá provavelmente que ver com eu ser a 3ª filha. como costumo dizer, há a mais velha porque é a mais velha, a do meio porque sempre foi muito frágil e precisou de muita atenção, o mais novo porque foi rapaz e veio já "fora de tempo" e... Eu, que nunca me diferenciei por nada de especial! Passo-lhes ao lado LOL
                              Muitas vezes são aqueles que dão mais os que são mais ignorados.
                              Pelo que percebi dá apoio à tua mãe e ela já sabe que pode contar com isso...
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                                LOL!

                                Estou a rir, mas não é pra rir. Deve ser um bocado estranho, mas se vives bem com isso, tanto melhor
                                Aprendi a viver bem com isto, sim. Vem um bocadinho no seguimento da "conversa" que tivemos no outro dia, sobre a nossa casa ser o nosso refúgio. Desde que vivo com o namorido que passei a refugiar-me mais na nossa vidinha a dois, na nossa casa e nos nossos objectivos. Se os meus pais não querem partilhar da minha vida, o problema é deles.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X