Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    A mim nao me consegues dar chapadas, so palmadas :P
    Eu ponho-me em cima dos garfos do empilhador...
    Ultima edição por Rojão; 20-04-2012, 00:25.




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Eu ponho-me em cima dos garfos do emplihador...
      Lollll

      So assim mesmo!



      Comentar


      • [QUOTE=soraia_madalena_francisco;2705562]Agora dá para vir mais que os meninos já estão crescido e já não dão tanto trabalho

        Beijos[/QUOTE

        Ah pois agora com eles mais crescidos ha montes de tempo livre e de facto ha mais tempo para ramboieiras e cusquices
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
          O que vale é que eu não sei de nada
          É a tua sorte clarinha é a tua sorte...isto as vezes mais vale nao se saber de nada ou fingir-se que nao se sabe de nada
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
            Azarex eu ja pedi ao Sr adm para as expulsar!
            Jura???! tun tb....
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Confesso que me sinto perdida em quase 7 anos de vida em comum a noite passada foi a primeira que ele foi dormir para o sofa , claro ja descutimos mas ontem por uma estupidez talvez a gota de agua. Estou confusa so me apetece desaparecer mas tenho que ter forças tenho que reagir a coisas pior, claro que a muito mais coisas eu so uma fraca, mas tenho uma filha ela não merece uma mãe assim,

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                Confesso que me sinto perdida em quase 7 anos de vida em comum a noite passada foi a primeira que ele foi dormir para o sofa , claro ja descutimos mas ontem por uma estupidez talvez a gota de agua. Estou confusa so me apetece desaparecer mas tenho que ter forças tenho que reagir a coisas pior, claro que a muito mais coisas eu so uma fraca, mas tenho uma filha ela não merece uma mãe assim,
                Já ouviste falar na crise dos 7 anos? Se calhar é isso...
                Ontem também tinha vontade de lhe dar uns açoites, mas depois lembrei-me que ia ficar uns dias sem ele e fui dar-lhe una beijinhos




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  Já ouviste falar na crise dos 7 anos? Se calhar é isso...
                  Ontem também tinha vontade de lhe dar uns açoites, mas depois lembrei-me que ia ficar uns dias sem ele e fui dar-lhe una beijinhos
                  Tudo ao mesmo tempo Rojão?

                  ;-)

                  Bea
                  Não fiques assim porque As discussões acontecem. Faz parte! Toda a gente discute de vez em quando! e dormir no sofa até pode ter um efeito de pazes boas!!!!

                  não lhes podemos dar (às discussões) demasiada importancia!

                  beijinhos


                  Comentar


                  • Eu sei deve ser mesmo a crise dos 7 anos.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                      Confesso que me sinto perdida em quase 7 anos de vida em comum a noite passada foi a primeira que ele foi dormir para o sofa , claro ja descutimos mas ontem por uma estupidez talvez a gota de agua. Estou confusa so me apetece desaparecer mas tenho que ter forças tenho que reagir a coisas pior, claro que a muito mais coisas eu so uma fraca, mas tenho uma filha ela não merece uma mãe assim,
                      Nem ouses pensar assim!

                      Não somos de ferro, sabes? E todas temos momentos menos bons, não somos implacáveis! E isso vai acabar por passar




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                        Confesso que me sinto perdida em quase 7 anos de vida em comum a noite passada foi a primeira que ele foi dormir para o sofa , claro ja descutimos mas ontem por uma estupidez talvez a gota de agua. Estou confusa so me apetece desaparecer mas tenho que ter forças tenho que reagir a coisas pior, claro que a muito mais coisas eu so uma fraca, mas tenho uma filha ela não merece uma mãe assim,
                        Discussões fazem parte da vida em comum. Conversem com calma . Agora não fiques presa a um homem por causa de uma criança isso nunca é bom resultado e só te faz mal

                        Comentar


                        • Confesso que já preparei as pipocas e outras cenas que fazem muita mal, para a nossa sessão do 1º episódio da 2ª série da "Guerra dos Tronos"!

                          Comentar


                          • Confesso que dou "alvissaras" a quem me encontrar este livro, e não é virtualmente e tal, é mesmo fisico, numa livraria...

                            Comentar


                            • Olá pateta, olha nesta livraria tem, pelo menos no site não diz indisponível


                              É uma questão de ligares para lá. Espero que tenha ajudado. Bjs
                              O Príncipe Carlos Cláudio nasceu no dia 10-09-2008 prematuro de 27 semanas

                              No dia 12-09-2008 os pulmões dele não aguentaram, um anjinho no céu Ver aqui

                              A Princesa Jéssica nasceu no dia 11 de Abril com 2.780 kg. :queen:

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Confesso que dou "alvissaras" a quem me encontrar este livro, e não é virtualmente e tal, é mesmo fisico, numa livraria...
                                http://www.wook.pt/ficha/marta-cabec...o/a/id/1456752
                                Gufes, perguntei também na Bertrand do Vasco da Gama e a resposta foi a mesma: "Não temos em nenhuma loja".

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X