Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por wish
    Confesso que os dias "24" de cada mês me deixam :smug: !!! Ponho-me a pensar em cada momento, cada sentimento, cada pormenor, a surpresa de ele querer nascer tão "cedo", as dores de parto que nunca cheguei a ter, enfim... no dia 24 de Agosto 2007...

    O meu piolho faz hoje 14 mesinhos!!!

    :wacky: :wacky: :wacky: :wacky: :wacky:
    Confesso que fico feliz pelo meu sobinho fazer 14 mesinhos!

    Beijinhos nessas bochechas fofas! :d



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      Confesso q o meu Fônxo deu muuuuitos passinhos ontem...sozinho :banana: :banana: :banana: :banana:
      Yei! Deve ser um daqueles momentos fantásticos! Vê-los crescer e mudar tão rápido... O meu tá quase, quase! Falta só um bocadinho assim...:lol:



      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que hoje faço sete anos de namoro!:d
        Confesso que é uma data muito especial para mim e por enquanto continuo a dar mais valor do que a do casamento!



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Confesso q o meu Fônxo deu muuuuitos passinhos ontem...sozinho :banana: :banana: :banana: :banana:
          Boa Fônxo, para a frente é que caminho Parabéns!!!

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que fiquei piursa porque fiquei à espera que a minha sobrinha lindona, a tal crazy_quenn84 (agora vai ficar fula porque a vou passar a chamar assim) aparecesse na novela e nada, estendem aquilo como o caraças!

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Confesso que fiquei piursa porque fiquei à espera que a minha sobrinha lindona, a tal crazy_quenn84 (agora vai ficar fula porque a vou passar a chamar assim) aparecesse na novela e nada, estendem aquilo como o caraças!
              Oi? Hein? Como? :roll:
              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por Ritazza
                Confesso que tenho andando a acompanhar/cuscar um tópico intrigante nos anúncios...:roll:
                Acho que estamos a falar do mesmo e eu tb estou de queixo caído!!!!! :shocked:

                :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty:

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por Ritazza
                  Inserido Inicialmente por sreis1979
                  Confesso que tenho uma prova de grupo para a CGD Terça demanhã e estou uma pilha de nervos já hoje....#-o
                  Prova de grupo?
                  Em príncipio vão-vos fazer falar de um assunto comum e da actualidade...nesta altura é o da crise. Lê umas coisas, pesquisa sobre a reunião que vai haver (que o bush convocou), o planos dos EUA e afins... comenta sempre, sem exageros e não cortes palavra a ninguém.
                  Muito boa sorte.
                  Este fim-de-semana vou pesquisar e tentar informar-me destes assuntos da actualidade. Torçam por mim!!!


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Parabéns à Sara (pelos 14 mesinhos do Afonso) e à Rufer (pelos 7 anos de namoro). :smooch: para as duas!
                    Beijinhos,

                    Sofia



                    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Ah, e obrigada pelos mimos ao meu piolho!!

                      :smug:

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por sreis1979
                        Inserido Inicialmente por Ritazza
                        Inserido Inicialmente por sreis1979
                        Confesso que tenho uma prova de grupo para a CGD Terça demanhã e estou uma pilha de nervos já hoje....#-o
                        Prova de grupo?
                        Em príncipio vão-vos fazer falar de um assunto comum e da actualidade...nesta altura é o da crise. Lê umas coisas, pesquisa sobre a reunião que vai haver (que o bush convocou), o planos dos EUA e afins... comenta sempre, sem exageros e não cortes palavra a ninguém.
                        Muito boa sorte.
                        Este fim-de-semana vou pesquisar e tentar informar-me destes assuntos da actualidade. Torçam por mim!!!
                        Eu torço, mas tu já sabes disso!
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por sofiamarques
                          Parabéns à Sara (pelos 14 mesinhos do Afonso) e à Rufer (pelos 7 anos de namoro). :smooch: para as duas!
                          :thanx:

                          (apareceu-me que não posso postar nos proximos 12 segundos... :-" )

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            [quote=scsr]
                            Inserido Inicialmente por CarinaM
                            Confesso que estou extremamente magoada.

                            Confesso que começo a achar que cometi o erro do "deixa ir".

                            Confesso que não estava à espera que tivesses atitudes de criança.

                            Confesso que a tua infantilidade me conseguiu atirar lá para o fundo.

                            Confesso que consegues fazer-me sentir mal comigo própria.

                            Confesso que pensava uma coisa e agora me estás a demonstrar o contrário.


                            COnfesso que andas a confessar-te demais... tantas confissão que fizeste!!!

                            Confesso que isto não é para mim.
                            :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

                            Confesso que no fundo, lá no fundinho, somos :friends: :friends:

                            Confesso que conseguimos enganar algumas pessoas com a nossa suposta "briga".[/

                            a mim ñ me enganaram já foi tempo :-" :-"
                            Ai a Carina,tem k o mandar dar uma volta :-"






                            As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por wish
                              Inserido Inicialmente por Ritazza
                              Confesso que tenho andando a acompanhar/cuscar um tópico intrigante nos anúncios...:roll:
                              Acho que estamos a falar do mesmo e eu tb estou de queixo caído!!!!! :shocked:

                              :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty:
                              E eu não percebo nada do que estão para aí a falar... :?

                              E não percebo porque não estás no msn. Eu ontem não pude vir ao pc para te mostrar o vídeo.
                              Beijinhos,

                              Sofia



                              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Confesso que fiz a cama de lavado com lençois sem serem passados!!!!! Tudo amarrotado (está uma bela cama está, mas n me apeteceu passar)...ao menos estão lavadinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-"
                                [hr]



                                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X