Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Confesso que nada me tira a boa disposição, nem mesmo a derrota do FCP.

    Confesso que estou muito contente com as PM's que recebi, fiquei mais descansada.
    [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



    Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

    Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

    As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

    MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que estou com uma ganda neura :banghead: :banghead:

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que este fim de semana nos está a fazer maravilhas
        MJ:fish:

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Estive a actualizar o blog dos melguinhas que já estava parado há muito tempo e fiquei cansadinha :?

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que cada momento do dia de hoje, compenssou a birra da semana inteira

            Confesso que se estava muito bem na praia.

            Confesso que :-"

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
              Confesso que hoje voltei a dançar. Dei o litro e agora quase não me mexo... :?
              Confesso que depois da aula ainda fui fazer 4 horas de limpezas na casa nova. Nem vos conto... :?
              Confessso que não entendo porque me doi os musculos do rabo, se eu não os vejo...
              Confesso que tinha imensas saudades das minhas alunas. Babei-me toda para cima delas! :d
              E então correu bem? Não caíste para o lado a meio? :lol: Eu imagino se começasse agora a fazer exercício puxado dava-me logo dor de burro :?

              Não pediste ajuda, se pedisses e desses o almoçareco inda te ajudava :d



              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por Bidusha
                Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                Inserido Inicialmente por Bidusha
                Confesso que passei uma tarde maravilhosa com as minhas filhas, daquelas que me fizeram lembrar a minha infância
                Dias maravilhosos vais ter tu na godinha... andei a esfregar o chão e só pensava no dia em que te vou receber...

                A lima tá a crescer, mas se até Dezembro não der fruto, vou ao pingo doce e compro! :lol:
                Oba oba caipirinha e sangria! Olha miga já passei as fotos da minhoca e do Fonxo, logo mando por mail, e vê se vais ao nosso blog ver as fotos novas que coloquei.

                Ti amo pô!
                Sangria? Caipirinha?
                :wave:



                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que me emocionei "totil" no casório no Sábado! :smug:

                  Pá...aqueles dois vão ser pá vida toda, sabem??? Aquele tipo de casal que combina em tudo!!!??? :smug:

                  E confesso que me senti orgulhosa de mim mesma pois não me enganei na marcha nupcial!! (coisa que nos casórios de gente conhecida, é quase sempre... nervosisssssssmoooooooooo)
                  :wed:
                  Tinha ensaiado com o gajo do violino (nunca tinhamos tocado os dois em conjunto) apenas uma vez e no Sábado correu Impec! leased:
                  Depois o grupo de Jovens leu um textinho mto giro e ofereceu-lhes uma miniatura de uma Viola em Cristal, pois ambos são os "tocadores" lá do grupo, e pronto...foi a choradeira total!

                  :smug:

                  Quando dei a entrada p'ó cântico seguinte, quase ninguém começou pois estava tudo :smug: :smug: :smug: :smug: :smug: :smug: ... narizitos vermelhos... e tudo a tentar segurar a pintura... eu tb... 8-[

                  Foi wwwwwiiiiiiiiindoooooooooooo!

                  A Quinta era fabulosa e foi tudo um sonho!!!!

                  Pá... =d> para eles!!!!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que estou super bem disposta pois o meu melguinha ao fim de muitas semanas dormiu 3 noites seguidas sem tossir

                    COnfesso que estou desejosa de saber que será a gajinha que me vai calhar no sorteio

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      confesso que o meu Diogo faz hoje 17 meses
                      Confesso que ñ percebo o que se passa pois esta a ficar outra vez com tosse...
                      Confesso que ele tem dormido comigo estas noites e ñ tenho dormido nada...






                      As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                        confesso que o meu Diogo faz hoje 17 meses
                        Confesso que ñ percebo o que se passa pois esta a ficar outra vez com tosse...
                        Confesso que ele tem dormido comigo estas noites e ñ tenho dormido nada...
                        17 meses... :smug: isto passa a voar, não é?

                        Parabéns ao teu Diogo! :angelyel:

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por wish
                          Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                          confesso que o meu Diogo faz hoje 17 meses
                          Confesso que ñ percebo o que se passa pois esta a ficar outra vez com tosse...
                          Confesso que ele tem dormido comigo estas noites e ñ tenho dormido nada...
                          17 meses... :smug: isto passa a voar, não é?

                          Parabéns ao teu Diogo! :angelyel:
                          é verdade,sou uma mamã mt babada :d
                          obrigado...
                          Olha ñ kerendo ser xata como estamos de chupetas? lol






                          As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por rufer
                            Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                            Confesso que hoje voltei a dançar. Dei o litro e agora quase não me mexo... :?
                            Confesso que depois da aula ainda fui fazer 4 horas de limpezas na casa nova. Nem vos conto... :?
                            Confessso que não entendo porque me doi os musculos do rabo, se eu não os vejo...
                            Confesso que tinha imensas saudades das minhas alunas. Babei-me toda para cima delas! :d
                            E então correu bem? Não caíste para o lado a meio? :lol: Eu imagino se começasse agora a fazer exercício puxado dava-me logo dor de burro :?

                            Não pediste ajuda, se pedisses e desses o almoçareco inda te ajudava :d
                            Confesso que continuo empenada...

                            Hummm... o que tu queres sei eu! CAIPIRINHAS! :sneaky:

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por wish
                              Confesso que me emocionei "totil" no casório no Sábado! :smug:

                              Pá...aqueles dois vão ser pá vida toda, sabem??? Aquele tipo de casal que combina em tudo!!!??? :smug:

                              E confesso que me senti orgulhosa de mim mesma pois não me enganei na marcha nupcial!! (coisa que nos casórios de gente conhecida, é quase sempre... nervosisssssssmoooooooooo)
                              :wed:
                              Tinha ensaiado com o gajo do violino (nunca tinhamos tocado os dois em conjunto) apenas uma vez e no Sábado correu Impec! leased:
                              Depois o grupo de Jovens leu um textinho mto giro e ofereceu-lhes uma miniatura de uma Viola em Cristal, pois ambos são os "tocadores" lá do grupo, e pronto...foi a choradeira total!

                              :smug:

                              Quando dei a entrada p'ó cântico seguinte, quase ninguém começou pois estava tudo :smug: :smug: :smug: :smug: :smug: :smug: ... narizitos vermelhos... e tudo a tentar segurar a pintura... eu tb... 8-[

                              Foi wwwwwiiiiiiiiindoooooooooooo!

                              A Quinta era fabulosa e foi tudo um sonho!!!!

                              Pá... =d> para eles!!!!

                              Fotos?

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por Flor de Sal

                                Fotos?
                                Claro! Tirei mtaaaasssss.... :badgrin:


                                Ahhhh! Querem ver!!!????? Vou pensar no vosso caso... :-"

                                (vou digitalizar e amanhã trago... ) ;-)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X