Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por pateta
    Inserido Inicialmente por rufer
    Confesso que estou radiante porque o Kiko já deu os seus primeiros passitos. Apanhou-lhe o gosto e já anda uns bons metros :d

    Confesso que adorei ter cá a minha melhor amiga! Já estava a morrer de saudades dela, acho uma chatice ela estar em Lx


    =d> =d> =d>
    Agora não pára, vais ver... toma-lhe o gosto, é um "ver se te avias"
    Parabéns

    Bjs
    (recebi a tua msn, fiquei contente de saber que o teu kiko tá melhor... continuação das melhoras, se precisares de alguma coisa já sabes. Por aqui aguarda-se... )
    :d Agora é que vão ser elas :?

    Obrigada minha linda! Vai dando noticias



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
      Inserido Inicialmente por Nesha
      Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
      confesso que a minha alma esta parva!!!
      confesso que se chegou ao cumulo da estupidez!!!
      confesso que por droga,filhos,vida pessoal,opções sexuais expostas aki no forum é uma vergonha!!
      confesso que pelos filhos deviam ter vergonha na cara!!!
      Sim sabes, somos umas promíscuas drogadas que atam os filhos ao pé da mesinha do PC para vir-mos aqui mandar bitaites umas às outras...

      Se eu acreditasse em tudo o que leio aqui, acho que a esta hora já não saia de casa com medo da loucura que grassa este mundo.

      E à outra que oportunamente questionou quem tomava conta dos nossos filhos enquanto aqui andamos, somos nós. Posso ir espairecer algumas noites de sabado para o bairro alto (uma vez por mês) mas garanto que não aplaudi quando outra disse que passou a noite na discoteca nem o seu Afonsito tinha ainda uma semana de vida,... choquem-se menos com os outros e mais com a vossa falta de coerência sff.
      ñ vou entar em bate boca ctg,foste das que ao principio até ñ parecias má pessoa (para mim) mas agr...
      e sabes que mais? o que tu e as outras foristas envolvidas neste caso disseram para mim é me igual ao litro
      ñ vos conheço pessoalmente,o que me choca é envolverem os vossos filhos nestes assuntos sem pés nem cabeça
      sobre a vossa vida pessoal!!!
      e faz favor de ñ te meteres directamente ctg pk eu ñ me meti ctg nem faço intenções de te dar mais nenhuma
      resposta sobre este assunto ou outro qualquer,provoca o que quiseres,diz o que quiseres mas de mim só levas
      desprezo!!
      eu estava a ser ironica. mas tudo bem, cada qual acredita no que lhe convier. Eu nao te vou provocar porque nao tenho gosto nenhum nisso, esta descansada. Só acho de mau tom, porque umas e outras se acham no direito e impunidade de me chamarem drogada quando na verdade de mim conhecem pouco ou nada e deviam era ter vergonha da vida que dao aos filhos, toda a gente se 'chocar ' muito...

      Lá está, umas ficam com a fama e as outras o proveito... Eu só espero é que vcs sejam todas as maes exemplares que dizem ser porque muito sinceramente daqui, sou das poucas que , PELO QUE LEIO, realmente tem uma filha com regras, que faz uma alimentação saudável, educada, e acima de tudo FELIZ e SAUDAVEL.

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
        Inserido Inicialmente por Little_Thomas
        Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
        Inserido Inicialmente por rufer
        Confesso que estou radiante porque o Kiko já deu os seus primeiros passitos. Apanhou-lhe o gosto e já anda uns bons metros :d

        Confesso que adorei ter cá a minha melhor amiga! Já estava a morrer de saudades dela, acho uma chatice ela estar em Lx
        parabens
        o meu diogo tb começou a andar no dia 1,agr é k são elas ñ para um minuto #-o
        Parabéns!
        olá
        como está o Tomas?
        bjs
        Lindo, simpático e feliz, como sempre! Ai que também não posso dizer isto! :-#
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por Rita Pereira
          Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
          Inserido Inicialmente por rufer
          Confesso que estou radiante porque o Kiko já deu os seus primeiros passitos. Apanhou-lhe o gosto e já anda uns bons metros :d

          Confesso que adorei ter cá a minha melhor amiga! Já estava a morrer de saudades dela, acho uma chatice ela estar em Lx
          parabens
          o meu diogo tb começou a andar no dia 1,agr é k são elas ñ para um minuto #-o
          Parabéns às duas
          bigada
          :smooch:






          As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Inserido Inicialmente por Rita Pereira
            Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
            Inserido Inicialmente por rufer
            Confesso que estou radiante porque o Kiko já deu os seus primeiros passitos. Apanhou-lhe o gosto e já anda uns bons metros :d

            Confesso que adorei ter cá a minha melhor amiga! Já estava a morrer de saudades dela, acho uma chatice ela estar em Lx
            parabens
            o meu diogo tb começou a andar no dia 1,agr é k são elas ñ para um minuto #-o
            Parabéns às duas
            Obrigada às duas :d



            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por Nesha
              nao sei se calhar foi bloqueado por algum motivo... para isso nao se bloqueava... :roll:
              Estás aí a rebolar os olhinhos mas devias é estar suspensa, que eu saiba por muito menos já houve expulsões.

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                Inserido Inicialmente por rufer
                Inserido Inicialmente por Ritazza
                Inserido Inicialmente por rufer
                Confesso que estou radiante porque o Kiko já deu os seus primeiros passitos. Apanhou-lhe o gosto e já anda uns bons metros :d

                Confesso que adorei ter cá a minha melhor amiga! Já estava a morrer de saudades dela, acho uma chatice ela estar em Lx
                Mamã babada :d
                Estou mesmo, pareço uma palerma :lol: Quando ele se larga, vou logo: Olha, olha que giro! E já andou mais que há bocado e não sei quê #-o Mãe é mesmo um bicho estranho :lol:
                Não gabes muito que podes incomodar as demais. :-$
                :confusd2: Mas eu até estava a dizer que sou palerma :lol:



                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Isto promete. Vou abancar já aqui.
                  [hr]

                  Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Inserido Inicialmente por Rita Pereira
                    Inserido Inicialmente por Nesha
                    nao sei se calhar foi bloqueado por algum motivo... para isso nao se bloqueava... :roll:
                    Estás aí a rebolar os olhinhos mas devias é estar suspensa, que eu saiba por muito menos já houve expulsões.
                    Esse menos é aquele menos onde andaram a gozar com o tamanho da piloca nao sei de quem no subforum ABORTO ?

                    Porque o off é o Off...

                    O resto é o resto, e se as regras são para umas, sao para Todas!

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Inserido Inicialmente por rufer
                      Inserido Inicialmente por pateta
                      Inserido Inicialmente por rufer
                      Confesso que estou radiante porque o Kiko já deu os seus primeiros passitos. Apanhou-lhe o gosto e já anda uns bons metros :d

                      Confesso que adorei ter cá a minha melhor amiga! Já estava a morrer de saudades dela, acho uma chatice ela estar em Lx


                      =d> =d> =d>
                      Agora não pára, vais ver... toma-lhe o gosto, é um "ver se te avias"
                      Parabéns

                      Bjs
                      (recebi a tua msn, fiquei contente de saber que o teu kiko tá melhor... continuação das melhoras, se precisares de alguma coisa já sabes. Por aqui aguarda-se... )
                      :d Agora é que vão ser elas :?

                      Obrigada minha linda! Vai dando noticias

                      A Marta quando começou a andar, eu tive que dizer às pessoas só no dia seguinte... é que foi no 1º de Abril ( a 5 dias de fazer 1 ano), se eu dissesse nesse dia ninguém acreditava...!!!!:^o :^o
                      Ela ficou tão contente de ter "descoberto" aquela proeza que cada vez que se punha em pé e dava uns passitos ria-se feita tonta!!!! Fiquei com um desses momentos gravados na máquina, adoro ver... e rever...

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por pateta
                        Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                        Inserido Inicialmente por pateta
                        ...
                        ...
                        ...
                        só pra encher "xóriços"...
                        eu avisei-te :-" :-"
                        va da-me os parabens

                        Ok, toma lá a taça




                        desta vez nem foi muito renhido, não deu luta, não deu pica..:-"
                        Foi com a minha ajuda, quero um bocado do prémio :-"



                        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por pateta
                          Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                          Inserido Inicialmente por pateta
                          ...
                          ...
                          ...
                          só pra encher "xóriços"...
                          eu avisei-te :-" :-"
                          va da-me os parabens

                          Ok, toma lá a taça




                          desta vez nem foi muito renhido, não deu luta, não deu pica..:-"

                          arranja lá ai outro topico que marcamos ja a desforra:-" :-" :-"






                          As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por LadySushi
                            Isto promete. Vou abancar já aqui.
                            Não te des ao trabalho que eu ja estou de saída.

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por Nesha
                              Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                              Inserido Inicialmente por Nesha
                              Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                              confesso que a minha alma esta parva!!!
                              confesso que se chegou ao cumulo da estupidez!!!
                              confesso que por droga,filhos,vida pessoal,opções sexuais expostas aki no forum é uma vergonha!!
                              confesso que pelos filhos deviam ter vergonha na cara!!!
                              Sim sabes, somos umas promíscuas drogadas que atam os filhos ao pé da mesinha do PC para vir-mos aqui mandar bitaites umas às outras...

                              Se eu acreditasse em tudo o que leio aqui, acho que a esta hora já não saia de casa com medo da loucura que grassa este mundo.

                              E à outra que oportunamente questionou quem tomava conta dos nossos filhos enquanto aqui andamos, somos nós. Posso ir espairecer algumas noites de sabado para o bairro alto (uma vez por mês) mas garanto que não aplaudi quando outra disse que passou a noite na discoteca nem o seu Afonsito tinha ainda uma semana de vida,... choquem-se menos com os outros e mais com a vossa falta de coerência sff.
                              ñ vou entar em bate boca ctg,foste das que ao principio até ñ parecias má pessoa (para mim) mas agr...
                              e sabes que mais? o que tu e as outras foristas envolvidas neste caso disseram para mim é me igual ao litro
                              ñ vos conheço pessoalmente,o que me choca é envolverem os vossos filhos nestes assuntos sem pés nem cabeça
                              sobre a vossa vida pessoal!!!
                              e faz favor de ñ te meteres directamente ctg pk eu ñ me meti ctg nem faço intenções de te dar mais nenhuma
                              resposta sobre este assunto ou outro qualquer,provoca o que quiseres,diz o que quiseres mas de mim só levas
                              desprezo!!
                              eu estava a ser ironica. mas tudo bem, cada qual acredita no que lhe convier. Eu nao te vou provocar porque nao tenho gosto nenhum nisso, esta descansada. Só acho de mau tom, porque umas e outras se acham no direito e impunidade de me chamarem drogada quando na verdade de mim conhecem pouco ou nada e deviam era ter vergonha da vida que dao aos filhos, toda a gente se 'chocar ' muito...

                              Lá está, umas ficam com a fama e as outras o proveito... Eu só espero é que vcs sejam todas as maes exemplares que dizem ser porque muito sinceramente daqui, sou das poucas que , PELO QUE LEIO, realmente tem uma filha com regras, que faz uma alimentação saudável, educada, e acima de tudo FELIZ e SAUDAVEL.
                              Eu acredito que possam ter sido ditas muitas mentiras ali, mas como isto é um fórum, as pessoas podem ler o que está escrito, e cada um acredita no que quer. O que é lamentável é que tenham chegado ao ponto a que chegaram. Aquilo começou a descambar e deviam ter desligado. São precisos dois para uma discussão.

                              E já agora achei graça ao facto de teres tu própria reportado o tópico

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por Nesha
                                Inserido Inicialmente por LadySushi
                                Isto promete. Vou abancar já aqui.
                                Não te des ao trabalho que eu ja estou de saída.
                                Responde lá à minha PM sff.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X