Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por joanarosa
    Inserido Inicialmente por rufer
    Inserido Inicialmente por joanarosa
    Confesso que me revoltam as pessoas que pensam que o maior mal de se ter sexo desprotegido é a gravidez ao invés das DST's!!!!!
    Eu já lá fui ler o tópico e acho que nem vale a pena bater mais no ceguinho! Umas com mais tacto outras com menos já todas lhe disseram as coisas como elas são mas ela acha que é preferível continuar na dela.
    É uma pena mas também é muito revelador dos porquês das estatísticas
    A questão aqui é k a rapariga não é a única a pensar assim, e até a rapariga pode estar consciente das DST's, mas outra opiniões inclinam-se só para um ponto...
    Mas a verdade é mesmo essa! A maioria só pensa na gravidez e mesmo quando se fala em DST só se lembram do HIV...



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por rufer

      Eu não estava à espera de nada que nem sabia que iam jogar!
      Aliás primeiro ouvi o moço da megafm dizer e tal que porcaria estar até ás 2h da manhã para ver aquilo e fiquei :confusd2:
      Depois nas noticias é que ouvi!
      Eu tb só soube ontem de noite q iam jogar à meia-noite.

      Mas assimq ouvi selecção e o nome do adversário associei logo a derrota!!!
      [hr]

      Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que hoje estou em casa "disfarçada" de enfermeira :? os meus dois homens estão doentitos
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Confesso que hoje estou em casa "disfarçada" de enfermeira :? os meus dois homens estão doentitos
          Oh! :smooch: As melhoras para eles!

          Aproveita a farda pode ser que arrebites o mais velho :lol:



          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Inserido Inicialmente por wish
            Confesso que ontem me doeu horrores a 2ª penicilina e que me doi mais o rabo do que a garganta... e ainda vou a meio...
            Tive uma crise de tosse (pus a sair-me pela goela) a meio da noite que quase me deixava KO...nem respirar conseguia...credo... [/b]

            Ontem o meu gajo apareceu-me com o Nokia N81 em casa e que eu até nem desgosto do modelo... é lindo sim senhora!!! :-D
            Ficou em casa a carregar a bateria...

            Confesso que fiquei mto contente pelo meu piolho não ter ficado a choramingar no colo da auxiliar hoje de manhã!! :smug:
            As melhoras xô dona Sara :friends:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por rufer
              Inserido Inicialmente por joanarosa
              Inserido Inicialmente por rufer
              Inserido Inicialmente por joanarosa
              Confesso que me revoltam as pessoas que pensam que o maior mal de se ter sexo desprotegido é a gravidez ao invés das DST's!!!!!
              Eu já lá fui ler o tópico e acho que nem vale a pena bater mais no ceguinho! Umas com mais tacto outras com menos já todas lhe disseram as coisas como elas são mas ela acha que é preferível continuar na dela.
              É uma pena mas também é muito revelador dos porquês das estatísticas
              A questão aqui é k a rapariga não é a única a pensar assim, e até a rapariga pode estar consciente das DST's, mas outra opiniões inclinam-se só para um ponto...
              Mas a verdade é mesmo essa! A maioria só pensa na gravidez e mesmo quando se fala em DST só se lembram do HIV...
              Infelizmente é assim, não é? e muita gente pensa que DST's se apanha uma vez e k depois desaparece, não pensam que são permanentes e recorrentes...

              Eu com 13 anos já sabia imenso sobre esse assunto, e era porque ouvia falar e queria saber o que era. Muita gente ouve e passa ao lado, como refiri no post, pensam que com elas não vai acontecer, por isso não precisam saber mais infomação...
              Joana

              Mãe babada de 3 Pezudos lindos

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                Confesso que hoje estou em casa "disfarçada" de enfermeira :? os meus dois homens estão doentitos
                As melhoras dos teus pacientes

                Jokitas
                Joana

                Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por rufer
                  Inserido Inicialmente por liliana ramos
                  Confesso que hoje estou em casa "disfarçada" de enfermeira :? os meus dois homens estão doentitos
                  Oh! :smooch: As melhoras para eles!

                  Aproveita a farda pode ser que arrebites o mais velho :lol:
                  :sneaky:

                  obrigada joanarosa.
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que a minha noite hoje vai ser diferente, Brandi Carlile no TAGV :-" :-"

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Inserido Inicialmente por wish
                      Confesso que ontem me doeu horrores a 2ª penicilina e que me doi mais o rabo do que a garganta... e ainda vou a meio...
                      Tive uma crise de tosse (pus a sair-me pela goela) a meio da noite que quase me deixava KO...nem respirar conseguia...credo...

                      Ontem o meu gajo apareceu-me com o Nokia N81 em casa e que eu até nem desgosto do modelo... é lindo sim senhora!!! :-D
                      Ficou em casa a carregar a bateria...

                      Confesso que fiquei mto contente pelo meu piolho não ter ficado a choramingar no colo da auxiliar hoje de manhã!! :smug:
                      Votos de rápidas melhoras,

                      Jokitas!
                      Joana

                      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que ontem comi uns kinders e não posso :-"

                        Confesso que o meu coração está a mil à hora e ansioso por sábado.

                        Confesso que, por outro lado, vai ficar muito pucanino.

                        Confesso que quando voltar, quero ter-te à minha espera

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por Allure76
                          Confesso que a minha noite hoje vai ser diferente, Brandi Carlile no TAGV :-" :-"
                          :banana:
                          [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                          Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                          Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                          As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                          MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            :thanx: pelos votos de melhoras...

                            Confesso que ando com fome... só passa sopa ou comidas cremosas pela goela e que me doi quando forço, até a comer um simples pão... :-(
                            É desta que vou ao sitio da magreza... :doubt: Hoje escolhi peixinho para almoçar mas o arroz seco ficou no prato...

                            Ai quando isto passar...vou-me desforrar!!! :eat:

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por wish
                              :thanx: pelos votos de melhoras...

                              Confesso que ando com fome... só passa sopa ou comidas cremosas pela goela e que me doi quando forço, até a comer um simples pão... :-(
                              É desta que vou ao sitio da magreza... :doubt: Hoje escolhi peixinho para almoçar mas o arroz seco ficou no prato...

                              Ai quando isto passar...vou-me desforrar!!! :eat:
                              :smooch:

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por CarinaM
                                Confesso que ontem comi uns kinders e não posso :-"

                                Confesso que o meu coração está a mil à hora e ansioso por sábado.

                                Confesso que, por outro lado, vai ficar muito pucanino.

                                Confesso que quando voltar, quero ter-te à minha espera
                                Está quase amiga... :banana:
                                [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                                Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                                Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                                As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                                MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X