Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por mamaansiosa
    Inserido Inicialmente por Flor de Sal
    Inserido Inicialmente por mamaansiosa
    Inserido Inicialmente por Flor de Sal
    Confesso que recebi uma PM da MartaN... digna para se aplicar a celebre frase:

    "Queixam-se as comadres, sabem-se as verdades..."

    Por isso azedei.:|

    "elas" q sao comadres que se entendam!!
    Nao azedes pah!! es gira demais pa isso!
    Ando sempre esquecida para te perguntar isto... Tu não chegaste a dançar com o Kekes? :lol:

    Alme de nunca ter dancado muito, neste momento axo que nem o "1, 2, 3 e" consigo fazer!!! :-" :-" :-"
    Ainda bem que o teu gajo piqueno esta bem!
    oi?
    hein?

    nao te lembras do pedro (kekes)?
    Acho que dançaste muito com ele... :sneaky:

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
      Inserido Inicialmente por mamaansiosa
      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
      Inserido Inicialmente por mamaansiosa
      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
      Confesso que recebi uma PM da MartaN... digna para se aplicar a celebre frase:

      "Queixam-se as comadres, sabem-se as verdades..."

      Por isso azedei.:|

      "elas" q sao comadres que se entendam!!
      Nao azedes pah!! es gira demais pa isso!
      Ando sempre esquecida para te perguntar isto... Tu não chegaste a dançar com o Kekes? :lol:

      Alme de nunca ter dancado muito, neste momento axo que nem o "1, 2, 3 e" consigo fazer!!! :-" :-" :-"
      Ainda bem que o teu gajo piqueno esta bem!
      oi?
      hein?

      nao te lembras do pedro (kekes)?
      Acho que dançaste muito com ele... :sneaky:

      Eu???
      Pedro??? Nao me lembro nada...
      O que é que tu sabes que eu nao sei??? :?: :?: :?:


      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por Flor de Sal
        Porque merecem, vou postar aqui tb:

        Olá Mammys!

        Pois é... na sexta feira o Afonso começou a ficar com mais apetite. Já estava a esfregar as mãos de contente porque a luzinha ao fundo do tunel acendia-se. (afinal já estava há 10 dias com diarreia e falta de apetite). Como andamos em mudanças, deixei o baby com a minha mãe e fui para o porto com o Pappy trazer toda a tralha que conseguissemos enfiar na carrinha.
        Tudo normal, chegamos tarde e o pimpolho já dormia. A minha mãe só comentou que ele estava aborrecido e chorou para dormir. (nada de novo)
        Durante a noite ele acorda para beber leitinho e o pai notou um dedo inchado. Dizia ele "Mamã anda aqui ver o dedo Afonso!!!" E ao mesmo tempo, enquanto eu lavava as mãos, topava um corte NO MEU DEDO que me tinha incomodado durante o sono! Quando entrei no quarto com o leite fui ver a mão e fiquei assustada. Ele tinha uma bolha enorme na "palma" do dedo indicador da mão esquerda. (o meu golpe é exactamente no mesmo local... coincidencias do caraças!). Ee mamou e adormeceu e desde entao eu mal preguei olho a imaginar o que seria aquilo... De manhã, o baby acorda, o Pappy ja tinha ido trabalhar, e eu chamo a minha mãe para ela ver o dedo. Mal lhe digo "Ora vê o que achas disto na mão dele" ela fica branca! Explicou-me que antes da banhoca ele tinha trepado à mesinha de cabeceira e tombou o candeeiro. A minha mãe diz que ele chorou bastante mas ela ficou sem perceber onde é que se tinha magoado. Olhou para a cabeça, cara, mãos, tudo ao pormenor e nada... mas como a lampada estava quente colocou uma pomada propria na mão. Conclusão, durante a noite é que a coisa "aqueceu". E num curto espeço de tempo, enquanto telefonava para o doi doi trim trim e me arranjava, a gigante bolha alastrou para a palma da mão. Uma coisa brutesca mesmo.
        O baby estava normal, eu é que fiquei entalada. Por ele,
        por mim, e pela minha mãe que chorou baba e ranho o tempo todo com um sentimento de culpa enorme. A minha mãe sabia o que eu estava a sentir e eu sabia o que ela tambem estava a sofrer. Não houve espaço para brigas, apenas lhe disse que me devia ter contado o episodio do candeeiro tombado (apesar de, na altura nao ter significado).

        Os "Dois Dois Trins Trins" aconselharam uma ida às Urgencias. Fomos ao S. João no Porto*, e lá lhe fizeram um curativo para renovar de 2 em 2 dias. Portou-se super bem, e recebeu montes de elogios. Comeu bem, dormiu bem e durante a tarde já a diarreia tinha desaparecido!

        São umas atrás das outras...

        Aproveito para dizer que as duas tacholas da frente já estão cá fora e que todos os dias o Afonso dá 2 passinhos sozinho!!!!!!!!!!!!

        Beijinhos e obrigada pelos mimos!
        Até já!

        *A Urgencia Pediatrica está 5 estrelas!
        :smooch: Ainda bem que já passou :d



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que as minhas mãos "tresandam" a camarão (estive a descascar 1kg!)
          Confesso que me vai saber muito bem o jantar... camarão ao alhinho e arroz de frango no forno com farinheira=p~




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que não entendo porque é que todas têm o MSN umas das outras e eu não! :snooty:
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
              Confesso que as minhas mãos "tresandam" a camarão (estive a descascar 1kg!)
              Confesso que me vai saber muito bem o jantar... camarão ao alhinho e arroz de frango no forno com farinheira=p~
              Como fazes?
              [hr]

              Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por LadySushi

                Como fazes?
                refogo alho com margarina e retiro a pele da farinheira. Depois nesse refogado frito a farinheira até estar bem douradinha juntamente com a pele já retirada. Ao mesmo tempo noutro tacho refogo alho com margarina e junto grelos congelados (ou se preferires cozes grelos e depois salteias) e deixo cozinhar até ficarem macios. Depois espalho-os sobre um tabuleiro que possa ir ao forno.
                Entretanto corto peitinhos de frango às fatias finas. Retiro a farinheira e reservo (a pele vai fora). Alouro os peitinhos de frango (cerca de 5/6 min.) num tacho tapado com cebola já refogadinha. Mexer de vez em quando. Junto o arroz e deixo fritar até estar transparente. Junto 2 cubos de caldo de galinha. Rego com água a ferver e tempero com sal e pimenta. Assim que retomar a fervura mudo para o tabuleiro dos grelos. Vai ao forno 20 minutos. Enquanto o arroz está no forno pico amendoins torrados com piripiri. e desfaço a farinheira em bocadinhos. Quando o arroz estiver quase pronto espalho a farinheira e os amendoins por cima e deixo corar no forno.

                Qualquer dúvida "apita"! Dá um bocadinho de trabalho mas fica mt bom:eat:




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
                  Inserido Inicialmente por LadySushi

                  Como fazes?
                  refogo alho com margarina e retiro a pele da farinheira. Depois nesse refogado frito a farinheira até estar bem douradinha juntamente com a pele já retirada. Ao mesmo tempo noutro tacho refogo alho com margarina e junto grelos congelados (ou se preferires cozes grelos e depois salteias) e deixo cozinhar até ficarem macios. Depois espalho-os sobre um tabuleiro que possa ir ao forno.
                  Entretanto corto peitinhos de frango às fatias finas. Retiro a farinheira e reservo (a pele vai fora). Alouro os peitinhos de frango (cerca de 5/6 min.) num tacho tapado com cebola já refogadinha. Mexer de vez em quando. Junto o arroz e deixo fritar até estar transparente. Junto 2 cubos de caldo de galinha. Rego com água a ferver e tempero com sal e pimenta. Assim que retomar a fervura mudo para o tabuleiro dos grelos. Vai ao forno 20 minutos. Enquanto o arroz está no forno pico amendoins torrados com piripiri. e desfaço a farinheira em bocadinhos. Quando o arroz estiver quase pronto espalho a farinheira e os amendoins por cima e deixo corar no forno.

                  Qualquer dúvida "apita"! Dá um bocadinho de trabalho mas fica mt bom:eat:
                  acabei de jantar mas mesmo assim fiquei a babar!!!!!!!!!
                  beijooocas pra ti

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                    Confesso que não entendo porque é que todas têm o MSN umas das outras e eu não! :snooty:
                    queres o meu? eu tenho de algumas meninas daki tb gostava de ter o da minha amiga Telma virtual






                    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                      Confesso que não entendo porque é que todas têm o MSN umas das outras e eu não! :snooty:
                      olha eu enviei-te pm com o meu pra me adicionares e tu nada

                      adiciona la eu

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                        Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                        Confesso que não entendo porque é que todas têm o MSN umas das outras e eu não! :snooty:
                        olha eu enviei-te pm com o meu pra me adicionares e tu nada

                        adiciona la eu
                        Num tenho nada! :snooty:

                        Telma, vou enviar uma para ti! (Credo, parece que estou a falar para mim própria! :confusd2: )
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                          Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                          Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                          Confesso que não entendo porque é que todas têm o MSN umas das outras e eu não! :snooty:
                          olha eu enviei-te pm com o meu pra me adicionares e tu nada

                          adiciona la eu
                          Num tenho nada! :snooty:

                          Telma, vou enviar uma para ti! (Credo, parece que estou a falar para mim própria! :confusd2: )
                          Sua clona :sneaky:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                            Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                            Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                            Confesso que não entendo porque é que todas têm o MSN umas das outras e eu não! :snooty:
                            olha eu enviei-te pm com o meu pra me adicionares e tu nada

                            adiciona la eu
                            Num tenho nada! :snooty:

                            Telma, vou enviar uma para ti! (Credo, parece que estou a falar para mim própria! :confusd2: )
                            vou-te enviar pm

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                              Inserido Inicialmente por CarinaM
                              Confesso que o meu sábado foi 5*.

                              Confesso que adorei conhecer a mamãansiosa (que é um espectáculo) e o meu sobrinho João.

                              Confesso que a Inês é uma autêntica doçura, sai mesmo à mamã

                              Confesso que o meu sobrinho LT me deixa cada vez mais :drool:

                              Confesso que a Júlia é uma ganda maluca :lol:

                              Confesso que a LB foi/é uma autêntica querida, por me ter aturado o dia inteiro.

                              Confesso que a minha GB me fez companhia durante a viagem praticamente toda e eu adorei.

                              Confesso que vocês fazem com que cada viagem ao Porto valha a pena.

                              Confesso que fui surpreendida quando cheguei a Lisboa
                              Sabes que, por mim, ficava a aturar-te a vida inteira! :smug: Fosses tu todos os meus problemas! :lol:

                              Quanto à GB, isso é batota!!! Não bastava ser 96, como tu, como também não respeita o teu sono de beleza! [-(
                              $:bah: :bah: :bah:

                              Inbejosa, vê lá se queres...:-" :-" :-" :-"
                              [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                              Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                              Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                              As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                              MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                                Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                                Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                                Confesso que não entendo porque é que todas têm o MSN umas das outras e eu não! :snooty:
                                olha eu enviei-te pm com o meu pra me adicionares e tu nada

                                adiciona la eu
                                Num tenho nada! :snooty:

                                Telma, vou enviar uma para ti! (Credo, parece que estou a falar para mim própria! :confusd2: )
                                tudo ja ok






                                As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X