Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por liliana ramos
    Inserido Inicialmente por Pimenta_Verde
    Inserido Inicialmente por liliana ramos
    Confesso que tenho saudades de ir ao cinema :-" :-" :-"

    Confesso que também tenho que tratar da festinha de anos do filhote...dia 11 faz 1 aninho :banana: :banana: :banana:

    Confesso que tenho saudades da minha ex companheira de sábado
    Confesso que invejo-te porque o Vôvô diz queaí tem estado um tempo maravilhoso.

    Mas a tua ex era companheira de quê?

    Um aninho, pois toca a prrparar a festinha, já não falta muito.
    Tem estado bom tempo sim senhora...não chove mas tá um bocadinho de frio, já sei que não tanto como aí :scared:

    A minha ex. companheira daqui, a Andreiazitah...como ao sábado isto anda tão vazio nós fazíamos companhia uma à outra, mas parece que agora não tem acesso ao PB no local de trabalho :?

    Pois é...tá a chegar o grande dia pra semana vou encomendar o bolo,ainda não sei o tema :confusd2:, enviar convite às pessoas e comprar algumas coisinhas prá festa :d
    A sério, pensava que só acontecia às meninas mal comportadas :lol: Eu também não posso fazer muita companhia.
    Eu não fiz tema nenhum, porque é que tem de ter um tema.

    Fixe era o vôvô pagar a passagem para a passagem de ano, mas pagou há dois ano, mas confesso que adorava. Sabes que aqui em baixo as ruas estão tão mal iluminadas que pensei logo na Madeira.

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por Pimenta_Verde
      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      Inserido Inicialmente por Pimenta_Verde
      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      Confesso que tenho saudades de ir ao cinema :-" :-" :-"

      Confesso que também tenho que tratar da festinha de anos do filhote...dia 11 faz 1 aninho :banana: :banana: :banana:

      Confesso que tenho saudades da minha ex companheira de sábado
      Confesso que invejo-te porque o Vôvô diz queaí tem estado um tempo maravilhoso.

      Mas a tua ex era companheira de quê?

      Um aninho, pois toca a prrparar a festinha, já não falta muito.
      Tem estado bom tempo sim senhora...não chove mas tá um bocadinho de frio, já sei que não tanto como aí :scared:

      A minha ex. companheira daqui, a Andreiazitah...como ao sábado isto anda tão vazio nós fazíamos companhia uma à outra, mas parece que agora não tem acesso ao PB no local de trabalho :?

      Pois é...tá a chegar o grande dia pra semana vou encomendar o bolo,ainda não sei o tema :confusd2:, enviar convite às pessoas e comprar algumas coisinhas prá festa :d
      A sério, pensava que só acontecia às meninas mal comportadas :lo: Eu também não posso fazer muita companhia.
      Eu não fiz tema nenhum, porque é que tem de ter um tema.

      Fixe era o vôvô pagar a passagem para a passagem de ano, mas pagou há dois anos.
      Sei lá porque é que tem de ter um tema :? às tantas não tem, né? Estive a ver um site de bolos, feitos cá, claro, e gostei muito de um dos patinhos...acho que vai ser esse...o 1º bolo da maninha foi dos patinhos e era giro, digo eu, o do piqueno também o ser.

      Vê lá se ele paga...era muito bom, ainda levava-te à poncha
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por sunrise
        Inserido Inicialmente por Nesha
        Confesso que estou com uma bruta amigdalite e que a filha tb está assim...
        confesso q ela já está melhor que eu

        Confesso que tenho o aniversario dela para preparar mas só quero é chazinho quente e cama
        Confesso que tenho um marido fantástico que cuida de mim e da piolha como ninguém

        Confesso que estou desanimada e piegas e só me apetece é chorar
        confesso que está a ser um fds não!

        Confesso que só me apetece fugir.
        DEixa para fugir num dia de sol ..... (nunca encontro o bonequinho certo)

        Beijinho para ti e ânimo

        Melhoras
        acredita.. se fugisse agora apanhava uma valente molha e ainda ficava pior xD

        Obrigada

        Beijinhos

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          confesso que minha casa tá tão fria que tá congelando até meu raciocinio..

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Inserido Inicialmente por suecosta
            confesso que minha casa tá tão fria que tá congelando até meu raciocinio..
            :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por angelcruz
              Inserido Inicialmente por CarinaM
              Confesso que vos adoro às duas e obrigada por todo o carinho, mimo e amizade que me deram ao longo desta semana
              Confesso que não sei a quem era dirigido o teu adoramento:badgrin:

              Confesso que tb te adoro...

              Confesso que estou aqui pa dar miminho e carinho a quem quiser...

              Confesso que ainda estou aqui a ler as confissões...

              Confesso que vou agora mesmo nanar...

              P.s: confesso que adoro todas...:arose:
              As duas foristas a quem me refiro, sabem quem são. Não preciso mencionar o nome delas

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por CarinaM
                Inserido Inicialmente por angelcruz
                Inserido Inicialmente por CarinaM
                Confesso que vos adoro às duas e obrigada por todo o carinho, mimo e amizade que me deram ao longo desta semana
                Confesso que não sei a quem era dirigido o teu adoramento:badgrin:

                Confesso que tb te adoro...

                Confesso que estou aqui pa dar miminho e carinho a quem quiser...

                Confesso que ainda estou aqui a ler as confissões...

                Confesso que vou agora mesmo nanar...

                P.s: confesso que adoro todas...:arose:
                As duas foristas a quem me refiro, sabem quem são. Não preciso mencionar o nome delas
                Ok...:feet: :feet: :feet:

                Beijinhos




                Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  ai,ai,ai....

                  ...confesso q já me estou a arrepender de ter mudado o babe de quarto!!!!

                  raio do gaiato q dormia tão bem!!! que fui eu fazer?!?!?!?!?!?!? :banghead: :banghead: :banghead:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que hoje estou mesmo triste, o que é raro em mim



                    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Inserido Inicialmente por Lauren
                      ai,ai,ai....

                      ...confesso q já me estou a arrepender de ter mudado o babe de quarto!!!!

                      raio do gaiato q dormia tão bem!!! que fui eu fazer?!?!?!?!?!?!? :banghead: :banghead: :banghead:
                      olha isso foi o pior que fiz:? O meu piqueno dormia muito bem na sua caminha no nosso quarto, quando o mudei de quarto não queria lá dormir e acabava sempre por o trazer para a nossa cama. Agora tirá-lo de lá #-o



                      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por rufer
                        Inserido Inicialmente por Lauren
                        ai,ai,ai....

                        ...confesso q já me estou a arrepender de ter mudado o babe de quarto!!!!

                        raio do gaiato q dormia tão bem!!! que fui eu fazer?!?!?!?!?!?!? :banghead: :banghead: :banghead:
                        olha isso foi o pior que fiz:? O meu piqueno dormia muito bem na sua caminha no nosso quarto, quando o mudei de quarto não queria lá dormir e acabava sempre por o trazer para a nossa cama. Agora tirá-lo de lá #-o
                        pois...isso eu não vou fazer...mas o miudo teima em pegar!!!! tem sido só de empurrão (leia-se: colo)......adormecia tão bem sozinho!!!! #-o

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por rufer
                          Confesso que hoje estou mesmo triste, o que é raro em mim
                          Então Rufer que se passa?

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            ainda bem q não tenho cigarros em casa....com os nervos já tinha fumado uns quantos!!!!!

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por rufer
                              Confesso que hoje estou mesmo triste, o que é raro em mim
                              Enviei PM.

                              :smooch:

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por Lauren
                                ainda bem q não tenho cigarros em casa....com os nervos já tinha fumado uns quantos!!!!!
                                Nós mães é com cada stress, vais ver que ele com o tempo se habitua, agora ao inicio é normal que estranhe.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X