Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    :director: :director: :director:

    Confesso que estou altamente ansiosa que chegue dia 13!
    :banana: :bounce: :cheers: :chrlead: :clown: :cloud9: :drink3: :drink2: :dance2:
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
      Confesso que estou altamente ansiosa que chegue dia 13! :banana: :bounce: :cheers: :chrlead: :clown: :cloud9: :drink3: :drink2: :dance2:
      :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bottle: :bottle: :bottle: :froggy: :froggy: :froggy:



      :notworty: :notworty: :notworty: :notworty: :notworty: :notworty: :notworty: :notworty: :notworty: :notworty: :notworty: :notworty:
      [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



      Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

      Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

      As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

      MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por scsr
        Inserido Inicialmente por rufer
        Confesso que hoje estou mesmo triste, o que é raro em mim
        :smooch: :smooch:
        :smooch:



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
          Inserido Inicialmente por rufer


          :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-

          Eu estava a ver era se me arranjavas companhia para o moçoilo :lol: Mas esse abafa-o :?
          Eu sei que preferes este, Rufs! :rofll:

          anic: anic:

          :scared:



          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            confesso que também estou tão ansiosa em chegar o dia 13, que até tenho medo em pensar..
            confesso que sou muito timida e só depois é que fico menos acanhada
            confesso que tenho medo de ficar calada e travadinha

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que fico toda invejosa a ler-vos a falar sobre dia 13 .
              Confesso, Dona Sue, que umas caipirinhas de entrada ao almoço são um óptimo destrava-línguas :drunk: :lol:.
              Confesso que o A. hoje resolveu acordar com as galinhas e estou aqui a bater o dente, enquanto a sala e o escritório não aquecem brrrrr.

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por rufer
                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                Inserido Inicialmente por rufer
                Confesso que hoje estou mesmo triste, o que é raro em mim
                Então Rufer que se passa?
                Coisas acumuladas, e como não sou pessoa de explosões vou juntando:?
                Marcas antigas que teimam em fragilizar a minha personalidade
                Coisas que normalmente não deixo serem mais fortes do que eu mas hoje estou assim
                Também sou assim :?

                bjinhos pa ti :friends:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Bom dia Liliana!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Inserido Inicialmente por saraf
                    Confesso que fico toda invejosa a ler-vos a falar sobre dia 13
                    Confesso que também fico MUITO invejosa :crybaby: o pá porque raio tinha de ser de tão longe :angry:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Inserido Inicialmente por saraf
                      Bom dia Liliana!
                      Bom dia tinha te visto aí

                      Boazinha? :sneaky:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por liliana ramos
                        Inserido Inicialmente por saraf
                        Bom dia Liliana!
                        Bom dia tinha te visto aí

                        Boazinha? :sneaky:
                        Cá estou!:d

                        O A. dorme a sestinha da manhã e o meu marido foi às compras. Estou para aqui a ver a chuva caír (está um tempo horrível aqui no cont'nente #-o). E tu, também madrugaste ou só te levantaste há pouco?

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Hoje por acaso o Afonso acordou por volta das 9h30, coisa rara é sempre por volta das 8h00.

                          A filhota acordou agora e estamos os 3 na sala com a tv ligada no canal panda :? o namorido ainda dorme.

                          Daqui a pouco o namorido sai para fazer a ronda dele nas lojas (hoje estão 3 abertas) e talvez leve a filhota e o pequenino não tarda nada dorme outra vez

                          Eu gosto de ver a chuva a cair...aqui não chove mas tá frio, desde que neve na serra da estrela é frio certinho cá.
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confeso que detesto estes fds: marido a bulir, chuva, frio...
                            Confesso que é dificil manter a piolha dentro de casa tanto tempo
                            Confesso que é dificil manter-me dentro de casa tanto tempo
                            Dasssssssss que tédio...
                            Confesso que não sou nada caseira e odeio estar assim
                            Confesso que estou a tentar fugir a 7 pés de shoppings este fds, mas tenho mesmo compras para fazer:?
                            Confesso que se calhar vou dar um pulinho ao Lidl (só pra desenrascar alguma paparoca...)

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso:
                              - que tenho vergonha de vir ao Off porque me parecem todas amigas de há muito tempo e eu não quero parecer intrometida ou "a mais" nas vossas conversas
                              - que adoro vir aqui "ler-vos"
                              - que estão a chover pedregulhos e eu vou ter de ir trabalhar de noite (será que não podiam fechar as estradas daqui até ao meu trabalho??)
                              - que o marido foi operado 5a feira e agora está a dormir graças aos analgésicos [e a mais qualquer coisinha que se arranjou :-$ ] e eu estou a morrer de tédio vestida de roupão
                              _________________________________________________
                              Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                              [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por sorcha
                                Confesso:
                                - que tenho vergonha de vir ao Off porque me parecem todas amigas de há muito tempo e eu não quero parecer intrometida ou "a mais" nas vossas conversas
                                - que adoro vir aqui "ler-vos"
                                - que estão a chover pedregulhos e eu vou ter de ir trabalhar de noite (será que não podiam fechar as estradas daqui até ao meu trabalho??)
                                - que o marido foi operado 5a feira e agora está a dormir graças aos analgésicos [e a mais qualquer coisinha que se arranjou :-$ ] e eu estou a morrer de tédio vestida de roupão
                                Olá.

                                Não tens de sentir vergonha nenhuma nem te sentir a mais...qtas mais melhor participa mais e vais ver que logo não te sentes assim

                                Também estou em casa de pijama e roupão...tá um frio danado :cold2:

                                Melhoras para o teu marido.

                                p.s. somos quase da mesma idade
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X