Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por sorcha
    Confesso:
    - que tenho vergonha de vir ao Off porque me parecem todas amigas de há muito tempo e eu não quero parecer intrometida ou "a mais" nas vossas conversas

    :-#

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por sorcha
      Confesso:
      - que tenho vergonha de vir ao Off porque me parecem todas amigas de há muito tempo e eu não quero parecer intrometida ou "a mais" nas vossas conversas
      - que adoro vir aqui "ler-vos"
      - que estão a chover pedregulhos e eu vou ter de ir trabalhar de noite (será que não podiam fechar as estradas daqui até ao meu trabalho??)
      - que o marido foi operado 5a feira e agora está a dormir graças aos analgésicos [e a mais qualquer coisinha que se arranjou :-$ ] e eu estou a morrer de tédio vestida de roupão
      Taralhouca pá junta-te aqui às gajas

      as melhoras do teu homem

      bjs

      patricia a melga

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Confesso que estou feliz por saber que vou ser brevemente tia duma Maria, o filhote e a Maria vão certamente brincar muito os dois

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Pois... :embrasse:
          Sabem... estou praki a olhar pros meus peixes e caracois no aquário... sinto-me aborrecida!!! Vocês fazem disto uma festa... venho aqui cuscar e rir-me, claro!
          O que isto dá é eu não ser do Montijo, só tenho aqui uma amiga (que tem lá a vidinha dela) e pronto... não basta o fim de semana estar a ser um tédiooooooo pegadooooo senão o marido está ali a babar-se na cama e eu praki jogada no sofá... lol

          Ai tou mesmo impossível! Vejam lá que o tédio é tal que já me está a dar vontade de ir passar a ferro!! Estão a ver como é grave!!??
          _________________________________________________
          Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

          [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Inserido Inicialmente por sorcha
            Pois... :embrasse:
            Sabem... estou praki a olhar pros meus peixes e caracois no aquário... sinto-me aborrecida!!! Vocês fazem disto uma festa... venho aqui cuscar e rir-me, claro!
            O que isto dá é eu não ser do Montijo, só tenho aqui uma amiga (que tem lá a vidinha dela) e pronto... não basta o fim de semana estar a ser um tédiooooooo pegadooooo senão o marido está ali a babar-se na cama e eu praki jogada no sofá... lol

            Ai tou mesmo impossível! Vejam lá que o tédio é tal que já me está a dar vontade de ir passar a ferro!! Estão a ver como é grave!!??
            Está mesmo mal isso, aproveita agora para gozares o tempo livre, antes de ser mamã

            Melhoras do marido.

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              ai... confesso que não me apetece ir trabalhar :'(
              vou ter de sair do quentinho do lar daqui a uma hora...
              deixar o maridinho e só regressar amanhã as 9h...
              rezar para que as estradas e meios aéreos sejam cortados e só sejam normalizados amanhã e eu não possa ir trabalhar!! [-o<
              _________________________________________________
              Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

              [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que hoje tive a brilhante ideia de ir ao Forum Algarve as 3 da tarde po filhote ver o Noddy...
                Confesso que estava um caos,filas interminaveis pa chegar ao forum,estacionamentos esgotados #-o
                Confesso que finalmente conseguimos chegar perto do Noddy e o Di teve medo,ñ quis ir ao colo dele nem tirar fotos #-o
                Confesso que consegui tirar uma foto com o Di ao colo do pai e perto do Noddy
                Confesso que ñ ponho mais os pes num shopping no mês de Dezembro!!!






                As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que sai pra comprar presentes de natal e acabei por comprar so coisas para mim

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que depois de tantos planos e dinheiro reservado para as prendas... estou FARTA DE CONSUMISMO e só queria ficar com o €€€ para mim!! Raios partam esta mania de TERMOS de oferecer qq coisa!!
                    Vou mas é oferecer chocolatinhos... as pessoas gozas nos primeiros 3 dias mas depois esquecem-se... e eu fico com a guita!! LOL
                    _________________________________________________
                    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que odeio Centros Comerciais e que só os frequento por causa do hipermercado ou necessidade de comprar roupa, e que os odeio ainda mais nesta altura do ano... Confesso que odeio que as pessoas entupam os Centros Comerciais só porque andam a passear e a ver montras... Confesso que não gosto de fazer compras... Confesso que nesse aspecto não sou uma "gaja normal" lolol
                      Joana

                      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por joanarosa
                        Confesso que não gosto de fazer compras... Confesso que nesse aspecto não sou uma "gaja normal" lolol
                        minha amiga... somos almas gémeas eheheheh
                        o meu gajo diz que realmente não sou normal... pois detesto compras, passear para ver montras, andar a percorrer os corredores dos shopping's sem destino!! Entro no shopping, compro, saio. E mai' nada! E vou (quase) sempre ás compras sozinha... não tenho paciência para andar com alguém atrás! eheheh
                        _________________________________________________
                        Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                        [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          confesso k estou fula pk tenho k trabalhar os feriados e sabados a tarde durante o mes de dezembro...
                          confesso k tenho o maridao so pa mim nestes dias e estou a trabalhar e ele no kentinho....
                          confesso k eu e telma estamos abandonadas nesta loja enorme e sem nd pa fzr....expecto falar convosco








                          :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



                          MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



                          AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



                          MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por AndreiaMario
                            confesso k estou fula pk tenho k trabalhar os feriados e sabados a tarde durante o mes de dezembro...
                            confesso k tenho o maridao so pa mim nestes dias e estou a trabalhar e ele no kentinho....
                            confesso k eu e telma estamos abandonadas nesta loja enorme e sem nd pa fzr....expecto falar convosco
                            e olha que o forum é uma ajuda mt grande,termos aqui companhia pa falar






                            As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por bea25
                              Confesso que sai pra comprar presentes de natal e acabei por comprar so coisas para mim
                              Assim sim! Notei uma boa atitude em ti...Pensar em nós é bom
                              -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                              True blue, baby i love you...

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Confesso que o Forum Algarve tem muito poucas lojas, e o Jumbo só tem cds's do Tony Carreira Só comprei uma das prendas que faltam e estive lá duas horas enfiada!!!

                                Confesso que enquanto lá estava ligou-me uma amiga também mãe dum prematuro a dizer que o puto dela já gatinha e que tem saudades nossas, fiquei mesmo contente por ambos os motivos (ele já gatinhar e ela ter ligado).

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X