Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por suecosta
    Confesso que não se se o bacalhau espiritual se acompanha com alguma coisa, alguém me diz???
    saladinha? e quem não come salada? come só o bacalhauzinho?
    Sim, o bacalhau espiritual já leva batata, então come-se sozinho. Com uma saladinha de alface e tomate fica sempre bem
    E se acabar com uma mousse com praliné...ui!!

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por Rita Pereira
      Inserido Inicialmente por suecosta
      Confesso que não se se o bacalhau espiritual se acompanha com alguma coisa, alguém me diz???
      saladinha? e quem não come salada? come só o bacalhauzinho?
      Sim, o bacalhau espiritual já leva batata, então come-se sozinho. Com uma saladinha de alface e tomate fica sempre bem
      E se acabar com uma mousse com praliné...ui!!
      LOOL!
      então vai sair com saladinha!

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por suecosta
        Inserido Inicialmente por Rita Pereira
        Inserido Inicialmente por suecosta
        Confesso que não se se o bacalhau espiritual se acompanha com alguma coisa, alguém me diz???
        saladinha? e quem não come salada? come só o bacalhauzinho?
        Sim, o bacalhau espiritual já leva batata, então come-se sozinho. Com uma saladinha de alface e tomate fica sempre bem
        E se acabar com uma mousse com praliné...ui!!
        LOOL!
        então vai sair com saladinha!
        Que sorte de quem comer!!

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso q hoje passei o dia enrolada nos carinhos, risos e meiguices do meu bebé (os outros já n querem saber dessas porcarias pra nada!!)
          Confesso q tenho saudades de ter a idade deles, pensar q a vida é uma brincadeira e acreditar q se pode ser feliz 24 horas por dia.
          Confesso q, se n fossem eles, n sei onde iria buscar força para ultrapassar tanta m****
          [hr]

          Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Inserido Inicialmente por LadySushi
            Confesso q hoje passei o dia enrolada nos carinhos, risos e meiguices do meu bebé (os outros já n querem saber dessas porcarias pra nada!!)
            Confesso q tenho saudades de ter a idade deles, pensar q a vida é uma brincadeira e acreditar q se pode ser feliz 24 horas por dia.
            Confesso q, se n fossem eles, n sei onde iria buscar força para ultrapassar tanta m****
            :friends:

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que tenho uma certa pena de pessoas que chegam aqui, debitam uns quantos "pinsamentos" e depois "esfumam-se" novamente para o "além"...:ghost: uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh!!!!!
              Ó Bidusha não és tu que gostas destas coisas de orbs??? Vê lá se espremes aqui qq coisita (se bem que acredito que não tenha lá muito sumo... ):|

              Confesso que adoro a minha MÃE que já tens uns valiosos e sábios 64 anos
              Confesso que adoro ser MÃE aos 36 anos
              Confesso que ontem a minha filha de 4 anos, como todos os dias, disse-me que me amava:d

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por pateta
                Confesso que tenho uma certa pena de pessoas que chegam aqui, debitam uns quantos "pinsamentos" e depois "esfumam-se" novamente para o "além"...:ghost: uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh!!!!!
                Ó Bidusha não és tu que gostas destas coisas de orbs??? Vê lá se espremes aqui qq coisita (se bem que acredito que não tenha lá muito sumo... ):|

                Confesso que adoro a minha MÃE que já tens uns valiosos e sábios 64 anos
                Confesso que adoro ser MÃE aos 36 anos
                Confesso que ontem a minha filha de 4 anos, como todos os dias, disse-me que me amava:d
                :-D
                O meu ainda não diz mas aperta-me o nariz ou mete a mão no meu pescoço a fazer cócegas quando o estou a adormecer no colinho... :smug:

                Confesso que ainda não fiz as compras de Natal... nada de nada... 8-[

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por wish
                  Confesso que ainda não fiz as compras de Natal... nada de nada... 8-[
                  ...confesso que te vais ver à rasca!!!!!:badgrin:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Inserido Inicialmente por pateta
                    Inserido Inicialmente por wish
                    Confesso que ainda não fiz as compras de Natal... nada de nada... 8-[
                    ...confesso que te vais ver à rasca!!!!!:badgrin:
                    Eu sei... mas gosto da confusão das lojas... as prendas vão ser poucas e já sei o quê e onde comprar a de cada um... ;-)

                    Queres vir comigo? Pode ser que tenhas sorte e te compre um Pai-Natal de xicolate! :-D

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que estou desejosa pelo novo ano e que espero que 2009 me traga muitas coisas boas.

                      Confesso que, se pudesse, fugia uma semana para um sítio bem sossegado e longe da civilização...
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que os miminhos que me deram ajudaram a levar na boa um dia dificil.

                        Confesso que gosto de vir aqui por isso.

                        Bigada a todas! :smooch:

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          confesso que amanhã entro de férias !


                          estou a ficar farta do off

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por Caalex
                            confesso que amanhã entro de férias !


                            estou a ficar farta do off
                            :? out:

                            realmente isto tem dias...

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por Sugarpops
                              Confesso que os miminhos que me deram ajudaram a levar na boa um dia dificil.

                              Confesso que gosto de vir aqui por isso.

                              Bigada a todas! :smooch:
                              Ainda bem que estás mais animada. Vais ver que 2009 vai trazer muitos dias bons
                              __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por MeninaSó
                                Confesso que estes dias têm sido muito bons.

                                Confesso que depois da tempestade vem a bonança.

                                Confesso que, com os meus 33 anos, teria vergonha de ter como mãe quem faz certos juízos de valor.
                                Como a tua mãe faz.......
                                Inserido Inicialmente por MeninaSó
                                ........
                                ..................................
                                A minha mãe sempre foi controladora em tudo, até nos namorados. Este não podia ser porque era filho de x, aquele não podia ser porque era da família de y. O que é certo é que nunca tive "tomates", perdoem-me a expressão, para lhe fazer frente. Em resultado disso, os relacionamentos que tive até hoje foram com homens que conheci na Net. Com nem tudo oque parece é, resultaram todos em fracasso.
                                .................................................. ..........
                                Obrigada por me "ouvirem".
                                Mariana
                                Mas espero que essa parte já esteja melhor e te sintas mais feliz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X