RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
+++ Confessionáriorio Off Topic +++
Collapse
X
-
Confesso que há coisas que não aguento, e como começou um Ano Novo, não as guardo e mando seja a quem for.
Confesso que NINGUÉM me tira do sério, nem faz o que lhe apetece. QUem não tem que fazer que arranje e que ocupe melhor o tempo.[hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha
Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:
Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor
As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos
MADRILHADA MAIS DOCE: csonia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por scsrConfesso que há coisas que não aguento, e como começou um Ano Novo, não as guardo e mando seja a quem for.
Confesso que NINGUÉM me tira do sério, nem faz o que lhe apetece. QUem não tem que fazer que arranje e que ocupe melhor o tempo.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por CarinaMInserido Inicialmente por scsrConfesso que há coisas que não aguento, e como começou um Ano Novo, não as guardo e mando seja a quem for.
Confesso que NINGUÉM me tira do sério, nem faz o que lhe apetece. QUem não tem que fazer que arranje e que ocupe melhor o tempo.[hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha
Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:
As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos
Comentar
-
COnfesso que me "obrigaram" a arranjar uma assinatura nova e adorei a que tenho.[hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha
Comentar
-
Inserido Inicialmente por scsrInserido Inicialmente por CarinaMInserido Inicialmente por scsrConfesso que há coisas que não aguento, e como começou um Ano Novo, não as guardo e mando seja a quem for.
Confesso que NINGUÉM me tira do sério, nem faz o que lhe apetece. QUem não tem que fazer que arranje e que ocupe melhor o tempo.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por CarinaMConfesso que não tinha grandes planos para hoje à noite.
Confesso que já me fizeram um convite.
Confesso que disse que sim
Até mais logo a todas.
Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy
Comentar
-
Confesso que estou pr´aqui a comer maracujás :-"
Confesso que estou cansada de arrumar a casa :|
Confesso que quero uma empregada doméstica :?
Confesso que QUERO um T4, jáaaaaa!!!Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy
Comentar
-
Inserido Inicialmente por liliana ramosConfesso que estou pr´aqui a comer maracujás :-"
Confesso que estou cansada de arrumar a casa :|
Confesso que quero uma empregada doméstica :?
Confesso que QUERO um T4, jáaaaaa!!!
2º eu também já me senti assim
3º até eu queria, mas com só de pensar no que teria que pagar :shocked: :shocked:
4º quero uma moradia já[hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar