Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por Little_Thomas
    Confesso que me irritei de manhã com uma fulana num mercedes! Não é por ter um mercedes, mas sim por ter cometido 2 infracções graves e eu não poder fazer nada contra isso, para além de lhe ter furado os tímpanos com a buzinadela que lhe dei!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

    Ia eu descansadinha a conduzir quando vejo um bruto de um mercedes a vir na minha direcção, em contramão! Fui obrigada a parar (sim, porque a senhora dona do mercedes não abrandou sequer!!!) e a ficar à espera que os carros que circulavam em direcção contrária passassem para eu poder retomar a marcha e seguir o meu caminho.

    Enquanto isso, desatei a buzinar! A tipa (que ainda por cima era loira) ainda se pôs a discutir comigo, como se ela tivesse toda a razão do mundo para circular e estacionar o carro em contramão!

    Eu não acho normal! Juro que não acho... :cussing:
    É normalíssimo!! :badgrin:

    Ontem um fulano também me ia espetar uma na traseira da carripana... :shifty:
    Tenho de virar para a direita para entrar no caminho de minha casa, e tenho de roubar um cadinho à faixa contrária para conseguir...
    Então não é que dou o pisca atempadamente e o gajo não reduz e mesmo eu roubando um cadinho à outra faixa ainda me ultrapassa mesmo em cima da berma, ao mesmo tempo que eu ia virar???????? :shocked:

    :cussing: tb levou buzinadela mas acho que esses "pilotos" são uns bestas e não entendem!!!

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que a porcaria que aconteceu ao meu Jeep me está a dar dores de cabeça... pedem-me 8.800€ para arranjo!!!!!!!!! POR UMA COISA QUE FOI ERRO DE FÁBRICA E NÃO ASSUMEM!!!!!! tou f***** com isto tudo.... está cá a fazer uma falta o 2º carro.... conclusão: o meu Jeep vai à vida e vou trocá-lo por outra marca pois deixei de ter confiança no carro...

      Sim, podia escrever cartas e mover processos e no fim ficaria tudo em muito mais de 8.800€ já apra não falar no tempo perdido e das chatices dos processos....

      QUE RAIVA!!!!!!:banghead: :cussing:
      Joana

      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por joanarosa
        Confesso que a porcaria que aconteceu ao meu Jeep me está a dar dores de cabeça... pedem-me 8.800€ para arranjo!!!!!!!!! POR UMA COISA QUE FOI ERRO DE FÁBRICA E NÃO ASSUMEM!!!!!! tou f***** com isto tudo.... está cá a fazer uma falta o 2º carro.... conclusão: o meu Jeep vai à vida e vou trocá-lo por outra marca pois deixei de ter confiança no carro...

        Sim, podia escrever cartas e mover processos e no fim ficaria tudo em muito mais de 8.800€ já apra não falar no tempo perdido e das chatices dos processos....

        QUE RAIVA!!!!!!:banghead: :cussing:
        :-s credo!!!
        Por esse preço já dás uma entrada para um novo!!!

        :shifty: na proxima encarnação quero ser mecânico.

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por pateta
          Confesso que ontem à noite comi umas torradinhas "telemóvicas"... deliciiiiiiiosas!:d
          leased:

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que fui deixar a minha mammy às 7h15 :cold: e quando ia no caminho para casa, fiz um desvio e acabei por ter companhia para dormir mais um cadito :-"

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por CarinaM
              Confesso que fui deixar a minha mammy às 7h15 :cold: e quando ia no caminho para casa, fiz um desvio e acabei por ter companhia para dormir mais um cadito :-"
              :sneaky: :sneaky: :sneaky:
              [hr]

              Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por LadySushi
                Inserido Inicialmente por CarinaM
                Confesso que fui deixar a minha mammy às 7h15 :cold: e quando ia no caminho para casa, fiz um desvio e acabei por ter companhia para dormir mais um cadito :-"
                :sneaky: :sneaky: :sneaky:


                :bounce:

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por CarinaM
                  Inserido Inicialmente por LadySushi
                  Inserido Inicialmente por CarinaM
                  Confesso que fui deixar a minha mammy às 7h15 :cold: e quando ia no caminho para casa, fiz um desvio e acabei por ter companhia para dormir mais um cadito :-"
                  :sneaky: :sneaky: :sneaky:


                  :bounce:
                  E posso saber o que estás aqui a fazer??? E por que é que a menina ainda não está a dormir??? Tssss... tsssssssssssss... tsssss.....
                  Beijinhos,

                  Sofia



                  Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                    Inserido Inicialmente por CarinaM
                    Inserido Inicialmente por LadySushi
                    Inserido Inicialmente por CarinaM
                    Confesso que fui deixar a minha mammy às 7h15 :cold: e quando ia no caminho para casa, fiz um desvio e acabei por ter companhia para dormir mais um cadito :-"
                    :sneaky: :sneaky: :sneaky:


                    :bounce:
                    E posso saber o que estás aqui a fazer??? E por que é que a menina ainda não está a dormir??? Tssss... tsssssssssssss... tsssss.....
                    Porque me acordaram para tomar o pequeno-almoço :sneaky:

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que estou em casa á espera que acabem de montar a mobilia do Rafael
                      Confesso que ontem depois de trazermos a barra para casa vimos que uma das cores do quarto não ficava bem
                      Confesso que já esteve cá o pintor e amanhã vai rectificar a custo 0



                      As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

                      As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

                      Madrilhada Fantástica: Anibla

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Olá!!!!!!!!!!

                        Confesso que me custa saír da caminha com este briol....

                        Confesso ainda que me custa MUITO mais tirar o filhote da caminha tão cedo - 07h - com este briol.....:cold: :cold: :cold:






                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          confesso que meu tomasinho hj faz 8 meses, o tempo passa tãão rapido!
                          confesso que meu bonequinho adora beijinho de esquimó e quando pedimos a ele, ele aproxima a carinha para dar o beijinho..tão lindo
                          confesso que estou mesmo lamechinhas, meu filho é minha vida e cada mês que ele faz me passa o filme de quando ele veio ao mundo na minha cabeça

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por evjsil
                            Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                            Inserido Inicialmente por CarinaM
                            Confesso que fiquei muito triste ao ver a notícia dos sem-abrigo, no telejornal
                            tb eu linda,comentei ate com o namorido...com este frio...
                            Penso nos sem abrigo, mas esses melhor ou pior alguem lhes vai deitando a mão nestes dias...confesso que hoje de manha qd ouvi as noticias da vaga de frio pensei logo nos animais de rua, esses nem nestas alturas tem quem lhes valha.
                            :dog:

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso que me passo, cada vez mais, com o meu colega de trabalho! :cussing:
                              Pessoa cínica, que não respeita a empresa onde trabalha, que só diz mal do nosso boss e que na frente é todo simpaticozinho!!! Acha-se sempre com razão, que tudo o que acontece de ruim ele já tinha previsto e alertado as pessoas, coisa que é MENTIRA!!

                              Detestoooooooooooo pessoas destas!!!

                              :shifty: ahhhhhhhhhhhhh, estou possuída!!!!!!!!!

                              Fui.

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por suecosta
                                confesso que meu tomasinho hj faz 8 meses, o tempo passa tãão rapido!
                                confesso que meu bonequinho adora beijinho de esquimó e quando pedimos a ele, ele aproxima a carinha para dar o beijinho..tão lindo
                                confesso que estou mesmo lamechinhas, meu filho é minha vida e cada mês que ele faz me passa o filme de quando ele veio ao mundo na minha cabeça
                                Parabéns Sue! Bom ano para vocês




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X