Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Confesso que vinha ver se inaugurava a pag 700 do confessionario mas ja se me adiantaram :?






    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
      Confesso que vinha ver se inaugurava a pag 700 do confessionario mas ja se me adiantaram :?
      Buenos dias madrinha!!!

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por soninha78
        Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
        Confesso que vinha ver se inaugurava a pag 700 do confessionario mas ja se me adiantaram :?
        Buenos dias madrinha!!!
        bom dia lindona tudo bem ?

        :smooch:






        As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
          Inserido Inicialmente por soninha78
          Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
          Confesso que vinha ver se inaugurava a pag 700 do confessionario mas ja se me adiantaram :?
          Buenos dias madrinha!!!
          bom dia lindona tudo bem ?

          :smooch:
          Está tudo bem apesar desta chuva e frio...
          E tu?...

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que prevejo um dia de coçar a micose pelo escritório. Sozinha e sem nada para fazer... :lol:

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por Sugarpops
              Confesso que prevejo um dia de coçar a micose pelo escritório. Sozinha e sem nada para fazer... :lol:
              e eu ainda não parei!

              tá tudo maluco na lionesa!

              beijinhos

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por Sugarpops
                Confesso que prevejo um dia de coçar a micose pelo escritório. Sozinha e sem nada para fazer... :lol:
                ja somos 3... :lol:








                :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



                MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



                AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



                MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  confesso k hj nao estou nos meus dias...
                  confesso k hj estou com dores de ovarios...#-o
                  confesso k lg ha tarde nao trabalho...
                  confesso k vou a GO...:?










                  :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



                  MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



                  AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



                  MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Inserido Inicialmente por Little Devil
                    confesso k hj nao estou nos meus dias...
                    confesso k hj estou com dores de ovarios...#-o
                    confesso k lg ha tarde nao trabalho...
                    confesso k vou a GO...:?
                    Está tudo bem cntg, linda? Ou a consulta é de rotina?

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Inserido Inicialmente por soninha78
                      Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                      Inserido Inicialmente por soninha78
                      Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                      Confesso que vinha ver se inaugurava a pag 700 do confessionario mas ja se me adiantaram :?
                      Buenos dias madrinha!!!
                      bom dia lindona tudo bem ?

                      :smooch:
                      Está tudo bem apesar desta chuva e frio...
                      E tu?...
                      tou bem,vamos indo






                      As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que faz hoje 1 ano (dia 6 de Março quinta-feira, e um mês antes de fazer 4 anos) que a piolha foi internada na Estefânia para arranjar os dentes.
                        Confesso que andava apavorada com a anestesia geral.
                        Confesso que (claro) correu tudo bem.
                        Confesso que pensei que estar num hospital pediátrico só porque a piolha não deixava arranjar uma cárie, fosse no minimo vergonhoso e que a fossem tratar de maneira diferente, uma vez que tinha a noção que ía encontar casos bem mais graves
                        Confesso que não foi nada assim: A Marta foi tratado como todos os outros meninos, não havía distinção de doenças ou problemas.
                        Confesso que apesar de só lá ter estado 3 dias e 2 noites fiquei com a amizade de outra MÃE que estava com o filho de 6 meses na mesma enfermaria que a piolha. Aínda ontem mandou-nos uma sms tb a lembrar que fazía 1 ano que o M tinha sido operado e a agradecer todo o apoio!
                        Confesso que gostei do serviço do H.D.Estefania.
                        Confesso que a piolha gostou tanto que no sábado qd a médica lhe deu alta ela virou-se e disse: "Oh eu não quero ir já embora deste Hotel!"
                        Confesso que tenho muito respeito por todas as familías que têm meninos internados, seja qual fôr o motivo.
                        Um grande bem haja a todos os profissionais daquele Hospital.

                        Hoje sou eu que estou lamechas, ou é impressão minha????:?

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso que me fez mto bem falar com uma certa pessoa no msn, e que me fez arrefecer as ideias absurdas, que iam nesta cabeça.

                          Confesso que estou a sentir a falta uma pessoa... não atende o telemovel, nem responde às sms's...nem a mim, nem à Sal. :? Desde 4ª que ela não aparece.

                          Confesso que por causa deste tempo, amanhã já não vamos andar de teleférico... :-(

                          Confesso que detesto os meus fds. :shifty:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por pateta
                            Confesso que faz hoje 1 ano (dia 6 de Março quinta-feira, e um mês antes de fazer 4 anos) que a piolha foi internada na Estefânia para arranjar os dentes.
                            Confesso que andava apavorada com a anestesia geral.
                            Confesso que (claro) correu tudo bem.
                            Confesso que pensei que estar num hospital pediátrico só porque a piolha não deixava arranjar uma cárie, fosse no minimo vergonhoso e que a fossem tratar de maneira diferente, uma vez que tinha a noção que ía encontar casos bem mais graves
                            Confesso que não foi nada assim: A Marta foi tratado como todos os outros meninos, não havía distinção de doenças ou problemas.
                            Confesso que apesar de só lá ter estado 3 dias e 2 noites fiquei com a amizade de outra MÃE que estava com o filho de 6 meses na mesma enfermaria que a piolha. Aínda ontem mandou-nos uma sms tb a lembrar que fazía 1 ano que o M tinha sido operado e a agradecer todo o apoio!
                            Confesso que gostei do serviço do H.D.Estefania.
                            Confesso que a piolha gostou tanto que no sábado qd a médica lhe deu alta ela virou-se e disse: "Oh eu não quero ir já embora deste Hotel!"
                            Confesso que tenho muito respeito por todas as familías que têm meninos internados, seja qual fôr o motivo.
                            Um grande bem haja a todos os profissionais daquele Hospital.

                            Hoje sou eu que estou lamechas, ou é impressão minha????:?

                            Nããããã...

                            :smooch:
                            [hr]

                            Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso k chegou uma encomenda em meu nome para ir levantar aos correios, confesso k estou em pulgas pa saber se é o k o meu gaijo mandou vir para mim, confesso k acho estranho pois não pode ser aquilo k encomendei ontem, ou pode? lolol
                              Joana

                              Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por DELICHIACH
                                Confesso k chegou uma encomenda em meu nome para ir levantar aos correios, confesso k estou em pulgas pa saber se é o k o meu gaijo mandou vir para mim, confesso k acho estranho pois não pode ser aquilo k encomendei ontem, ou pode? lolol
                                se calhar é a espátula nº43-B que te faltava na "bimba".
                                O teu marido é teu amiguinho, hein?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X