Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Tenho a certeza que tudo correrá bem, mantém-te positiva e lutadora!

    beijo grande


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • #32
      RE:

      Um beijinho, Rita!

      Tens o melhor médico do mundo:blush:

      Comentar


      • #33
        RE:

        Quando leio estas coisas fico passada. Nao estava nada á espera.

        Espero do fundo do coração que consigas vencer esta maldita doença

        :smooch:


        Comentar


        • #34
          RE:

          Rita,
          não tenho estado por aqui mas a Jukas enviou pm a dizer para quando pudesse vir ler o teu tópico e fiquei logo a pensar que havia novidades...... acredita que todos os dias tenho pensado em ti...

          Força e acredita que tudo vai correr bem, por ti, pelo teu David, pela tua família e amigos e por mim falo, por nós no PB..... fazes muita falta por cá.

          Um BJINHO DO TAMANHO DO MUNDO

          Comentar


          • #35
            RE:

            FORÇA RITA!
            Luta e dá um pontapé no traseiro a esse gajo mau!

            Beijinho
            Margarida

            Comentar


            • #36
              RE:

              Olá Rita, fiquei completamente de boca aberta quando vi o porquê da tua ausência, já tinha dado por tua falta, mas sempre pensei, que tivesses nalguma viagem de trabalho, ou então com excesso de trabalho.

              Infelizmente a palavra cancro, ouve-se cada vez mais, e nas pessoas mais "improváveis", mas já deu para notar, que a maneira de como estás a encarar as coisas, é a melhor, definitivamente estás disposta a ultrapassar e lutar, e vindo de ti não seria de esperar outra coisa. Vais vencer!

              Como tu dizes, o melhor é sempre estarmos á cautela, por acaso é algo que tenho sempre algum cuidado (fazer o auto-exame), mas felismente nunca encontrei nada de suspeito, mas por vezes tenho dores no peito esquerdo, já fiz exames ao coração e não deu em nada, por isso agora vou fazer uma mamografia, só para descargo de consciência. Estou só a abordar isto, para alertar, outras pessoas de que nem sempre o não ter qualquer caroço, signifique estar tudo bem, devemos de vez em quando fazer uma mamografia de rotina, assim como o "papanicolau" para despiste do cancro do colo do útero. Foi assim com um exame de rotina que a Fernanda Serrano descobriu o dela.

              Desculpa o estar-me a alongar tanto neste post, mas infelizmente desejo que cada vez menos pessoas tenham de passar por isso.

              Para ti um beijo enorme do tamanho do mundo, estarei aqui ou em outro lugar qualquer sempre que precisares.

              P.S-Continua aos cuidados do Dr.David, ouvi dizer que ele é execelente "curandeiro"!
              http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




              Comentar


              • #37
                RE:

                Agora não estava nada à espera de uma notícia destas também já tinha dado pela tua ausência ( quem é q não? )

                Rita já disseram tudo...q mais posso dizer...apenas deixar um beijinho e espero q ultrapasses este obstáculo q apareceu na tua vida sem bater à porta...e como
                já disseram és uma mulher forte e lutadora por isso vais vencer esta batalha

                E obrigada pelo conselho...realmente devemos estar sempre alertas.

                :smooch: para ti e para o teu Dr. David.
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Um grande beijo e muita força!


                  :rose:

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Rita,
                    só falamos de maneira mais formal. Quase sempre por causa dos piranha, mas já sentia a tua falta, os teus comentários feitos com a sagacidade característica, divertem-me sempre muito.
                    Pois chegou a hora de uma pequena retribuição se for bem-vinda, sempre que tiveres naqueles dias e sei que existem alguns, manda PM que eu prometo uma anedota, uma graçola, um fait-divers divertido. Nem que seja só para um sorriso porque às vezes a gargalhada não sai nesses dias.

                    BJS






                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Minha linda... gelei quando li o teu post... :shame:

                      Todas notámos a tua ausência e eu pensei que fosse devido ao teu trabalho das "Piranhas" ...

                      Mta força, mta coragem e esse teu Doutorzinho David que te dê muitos comprimidinhos e beijinhos no doi-doi... :-D

                      Um enormeeee beijo e um xi mto apertado!!!

                      :rose:

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Bem... Estou totalmente arrepiada... A vida prega-nos cada partida...

                        Eu sei que te vais curar e tu também sabes! Por isso, continua com essa força e esperança!

                        Estaremos a torcer por ti!
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Muita força e beijinhos virtuais. e que daqui uns tempos estás aqui a abrir outro topico a dizer que já passou e que venceste. :arose:

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Tudo de bom para ti.



                            jokas
                            sonia
                            Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



                            "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

                            Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Com o espirito que se percebe nas tuas palavras esse cancro já era!!

                              Muita força e energia positiva e obedece às recomedações do Dr. David.


                              Jinhos

                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Um grande beijinho.
                                Força e que daqui a uns tempos, isto seja só uma mera lembrança.
                                Muita, muita FORÇA
                                :friends:
                                Xana, Sofia e Inês

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X