Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

eu no ffo.cipot

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    É com muita pena que vos comunico que chegou a minha hora.
    Mas não chorem, porque vou apenas dormir e amanhã já cá estou!

    Durmam, façam amor, mandem puns (pateta :sneaky, sejam felizes!

    Despeço-me com amizade, até amanhã.


    A Flor.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #62
      RE:

      Inserido Inicialmente por rufer
      Inserido Inicialmente por luis.prudente
      Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
      Inserido Inicialmente por luis.prudente
      Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
      Inserido Inicialmente por maezinha
      Inserido Inicialmente por ANAGUTO
      ó luis já toda a gente sabe que eu gosto de ver fotos,põe lá aqui a tua :-" :-" não vale de revistas e desenhos animados,tb dispenso em tronco nu,só para ver a tua cara,ou tás com medo que a tua mulher ande por aqui:suspcius:
      E será que ele próprio não é uma mulher?!:-k
      Outra????? #-o #-o #-o #-o #-o #-o E vinha para aqui contar que estava a ser tentado por uma colega de trabalho e mais não sei o quê e que ía comprar 1 lingerie sexy para a mulher? Eu não recebi nenhuma no Natal, quem recebeu que se acuse :-"

      Parece-me antes alguém que quer paleio, viu isto tão divertido e bota lá a tentar......
      Olá,


      Anaguto não vou por foto espero que compreendas...!

      Mãe pipoca, podias ser mais pipoca, se é para desmoralizar podes tentar, mas quando não me sentir bem, vou embora...
      Ainda não vi ninguem a falar de um problema pessoal a colar o b.i e a mostrar a fotografia, será tão difícil perceber o porque de estar atrás de um nick e poder desabafar mais a vontade e partilhar receios e problemas!
      Mãe pipoca já fui mais contigo!


      Luis
      Então moço? Quando não te sentires bem? É claro que te vais sentir bem! Vais ajudar aqui as meninas a perceberem o sexo oposto (eu por vezes vejo-me grega) Eu também me vejo grego para perceber o sexo oposto.

      Beijocas (respeitosas)

      Respeitosas???? Não percebi, ha espera isso tem a ver com o ex e o infiltrado , ou seja comigo! Vou ficar doido#-o

      Luis
      Que ganda confusão! Mas atão e qual foi o stress com o marido infiltrado que eu já não me lembro... A pergunta n é para ti Luis mas se alguém me puder esclarecer
      Bem já somos dois!


      Luis
      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

      Comentar


      • #63
        RE:

        Oh Luis, não se chateie

        Comentar


        • #64
          RE:

          Inserido Inicialmente por luis.prudente
          Olá,

          Desculpa pimenta, hoje já levei tantas, vou te explicar o que nem eu sei, acho que vai ser dificil...

          Claro não fica bem, e assim gira deves mesmo não distribuir(gira respeitosa)!

          Luis
          Não deixes de vir cá, já te tenho lido em outros tópicos e gosto muito do que leio, além disso és simpático até me chamas gira

          Não stresses (ou pelo menos tenta) por vezes é complicado porque o pessoal anda com as hormonas ao rubro, mas passando a fase de habituação vai correr tudo bem.

          Pessoalmente acho que uma opinião masculina faz muita falta por cá.

          beijos
          -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          True blue, baby i love you...

          Comentar


          • #65
            RE:

            Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
            Inserido Inicialmente por luis.prudente
            Olá,

            Desculpa pimenta, hoje já levei tantas, vou te explicar o que nem eu sei, acho que vai ser dificil...

            Claro não fica bem, e assim gira deves mesmo não distribuir(gira respeitosa)!

            Luis
            Não deixes de vir cá, já te tenho lido em outros tópicos e gosto muito do que leio, além disso és simpático até me chamas gira Tambem te acho doce, meiguinha!

            Não stresses (ou pelo menos tenta) por vezes é complicado porque o pessoal anda com as hormonas ao rubro, mas passando a fase de habituação vai correr tudo bem.

            Pessoalmente acho que uma opinião masculina faz muita falta por cá. Mas não deve haver muitas opinões!

            beijos
            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

            Comentar


            • #66
              RE:

              Inserido Inicialmente por luis.prudente
              Inserido Inicialmente por Pimenta_Verde
              Inserido Inicialmente por luis.prudente
              Mãe pipoca já fui mais contigo!

              Luis
              Humm, andam a ir muito um com o outro :lol:
              Olá,


              Já andamos mais!:-"

              Segundo se diz!

              Luis
              :rofll: Estiveste bem agora.

              Comentar


              • #67
                RE:

                Inserido Inicialmente por luis.prudente
                Inserido Inicialmente por rufer
                Mas que raio de conversa para aqui vai :?

                Eu devo ser muito lerda porque não vejo qual é o problema... E o problema do marido infiltrado já que dizem que é ele, era...

                Olá,

                Devia ser o mesmo que o meu , escrever ao contrario e letras pequeninas e ser ex da maepipoca!

                Luis
                =; ...... não tenho nada a ver com o marido infiltrado.

                Comentar


                • #68
                  isto agora não dá para apagar tópicos...

                  Comentar


                  • #69
                    já me estou a baralhar no meio de tantos tópicos

                    Comentar


                    • #70
                      olá,

                      Eu nem vou ao arquivo e lembrar o que certas foristas já cá escreveram, hoje é sexta-feira, era ser mauzinho estragar o fim de semana a uma pessoa que me faz "especie"....

                      Eu sou boa pessoa ok!

                      Luis
                      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                        olá,

                        Eu nem vou ao arquivo e lembrar o que certas foristas já cá escreveram, hoje é sexta-feira, era ser mauzinho estragar o fim de semana a uma pessoa que me faz "especie"....

                        Eu sou boa pessoa ok!

                        Luis
                        LOLLLLL Lá está ele com os mistérios. Achas que alguém daqui te tem medo? Tantas ameaças, tantos nhónhós.
                        Estragar o fim de semana? Só se fores S.Pedro e mandes vir neve.

                        Comentar


                        • #72
                          Dou te uma sova meu menino


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                            olá,
                            Eu nem vou ao arquivo e lembrar o que certas foristas já cá escreveram, hoje é sexta-feira, era ser mauzinho estragar o fim de semana a uma pessoa que me faz "especie"....
                            Eu sou boa pessoa ok!
                            Luis
                            Não vás não! ( mas era caso para estragar o fim de semana? uiiii nem te pergunto quem mais, além da Wish, te faz espécie )
                            Eu não duvido que sejas boa pessoa

                            Comentar


                            • #74
                              Pipoca mãe, porque não pedes para o Luís colocar uma cunha para ti lá no emprego dele. Era capaz de compensar monetariamente e tu levas jeito para a coisa.

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                                Pipoca mãe, porque não pedes para o Luís colocar uma cunha para ti lá no emprego dele. Era capaz de compensar monetariamente e tu levas jeito para a coisa.
                                Eu acho o máximo é tu dizeres pipoca mãe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X