Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aspiradores (dos caros, mto caros) - Sim ou Não?!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
    IN, estás então perdoada. E realmente não sabias que eu sou assim tão maravilhosa e divertida e linda e MAGRA e tudo. (desculpem, mas ando um bocadinho em baixo e então preciso de receber elogios, nem que sejam os meus, e quanto mais exagerados melhor).

    Pateta, já me ri hoje tanto, ali no tópico que a IN abriu em memória da outra senhora, tadinha,,,

    trcosta, sem demo? Que estranho, mas estás contente é o que interessa

    Já tinha saudades vossas
    Antes de eu ter bimby, já a minha mãe tinha a dela há uns anos e eu já conhecia a maquineta mto bem. Disse isso mesmo à senhora e que dispensava demo. E pronto, a modos que foi isto. Sim, muito contente. Por acaso agora menos porque estraguei o copo BUAAHHHH

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por annys Ver Mensagem
      Aqui não faço publicidade já disse felizmente não preciso... tenho mais de 250 000 a fazer publicidade gratuita ....simplesmente vim responder a um topico referente aos aspiradores que consideram caros, esclareci com os meus conhecimentos por representar a firma á 12 anos, mas vocês querem é peixeirada, foi para só ajudar quem pediu ajuda, os vossos comentários é que não pretencem a este tópico, já perdi muito tempo sem dúvida, obrigada !!! Felicidades para os vossos bébés, muita saúde, que é o mais importante para todos.
      Tão simpática, a desencatar tópicos de 2006 e tal só na boa fé a ajudar as pessoas e vocês a tratarem mal a rapariga...
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
        Tão simpática, a desencatar tópicos de 2006 e tal só na boa fé a ajudar as pessoas e vocês a tratarem mal a rapariga...
        e mais, fiquei a saber que o meu polti cheira a bolor...LOL...cheira cheira..


        e só naquela que um aspirador dos caros muito caros que esta senhor vende anda à volta dos 3000 euros. Eu tenho já ali 3000 euros para gastar num, aliás, eu e de certo a maior parte de vocês

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
          e mais, fiquei a saber que o meu polti cheira a bolor...LOL...cheira cheira..


          e só naquela que um aspirador dos caros muito caros que esta senhor vende anda à volta dos 3000 euros. Eu tenho já ali 3000 euros para gastar num, aliás, eu e de certo a maior parte de vocês
          ai que invejosaaaaaaaa Lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
            e mais, fiquei a saber que o meu polti cheira a bolor...LOL...cheira cheira..


            e só naquela que um aspirador dos caros muito caros que esta senhor vende anda à volta dos 3000 euros. Eu tenho já ali 3000 euros para gastar num, aliás, eu e de certo a maior parte de vocês
            LOL!! essa do cheiro dos polti foi a primeira coisa que eu pensei também AH AH AH! Que estupidez. Quanto ao dinheiro.. pois! Ainda ontem estive na alergologista que me disse que esses aspiradores eram iguais a tantos outros e que não aconselhava a compra deles a ninguém, embora lhe falassem nisso imensas vezes (na eventual necessidade de comprar um, por terem filhos alérgicos por exemplo).

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              lol!! Essa do cheiro dos polti foi a primeira coisa que eu pensei também ah ah ah! Que estupidez. Quanto ao dinheiro.. Pois! Ainda ontem estive na alergologista que me disse que esses aspiradores eram iguais a tantos outros e que não aconselhava a compra deles a ninguém, embora lhe falassem nisso imensas vezes (na eventual necessidade de comprar um, por terem filhos alérgicos por exemplo).

              Iguais a todos os outros? Um aspirador de saco é igual a um aspirador de água?
              Desde que tenho aspirador a água, dificilmente tenho crises de alergia mas na volta é psicológico (???)
              Ultima edição por Clara Sophie; 28-02-2012, 18:44.


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Iguais a todos os outros? Um aspirador de saco é igual a um aspirador de água?
                Desde que tenho aspirador a água, dificilmente tenho crises de alergia mas na volta é psicológico (???)
                Aspiradores com reservatório de água todos iguais, não iguais aos de saco obviamente.

                Comentar


                • O meu bebé também sofre de alergias e estou a tentar manter a casa bem limpa pra não lhe causar mais aflição. Uma coisa que me disseram que era importante era ter um aspirador específico para estes casos.

                  Neste artigo realmente fala supostamente do melhor tipo de aspirador e referem também que tem um tipo qualquer de filtro: http://www.paraquenaolhefalteoar.com...les.php?id=200

                  Alguém já ouviu falar deste filtro e me sabe indicar uma marca em que possa encontrar um modelo destes?

                  Muito obrigada meninas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mariafonseca Ver Mensagem
                    O meu bebé também sofre de alergias e estou a tentar manter a casa bem limpa pra não lhe causar mais aflição. Uma coisa que me disseram que era importante era ter um aspirador específico para estes casos.

                    Neste artigo realmente fala supostamente do melhor tipo de aspirador e referem também que tem um tipo qualquer de filtro: http://www.paraquenaolhefalteoar.com...les.php?id=200

                    Alguém já ouviu falar deste filtro e me sabe indicar uma marca em que possa encontrar um modelo destes?

                    Muito obrigada meninas
                    O teu bebé é alérgico ou mesmo asmático? É que eu sou mesmo alérgica ao pó (e em miúda tinha bronquite asmática) e o meu alergologista recomendou-me certos cuidados, mas não um aspirador com filtro Hepa. O meu aspirador é normal, custou 50 euros, mas é bom, não deita pó cá para fora. Aqui no escritório temos um mais ranhoso e fico incomodada de cá estar enquanto aspiraram mas em casa não.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                      O teu bebé é alérgico ou mesmo asmático? É que eu sou mesmo alérgica ao pó (e em miúda tinha bronquite asmática) e o meu alergologista recomendou-me certos cuidados, mas não um aspirador com filtro Hepa. O meu aspirador é normal, custou 50 euros, mas é bom, não deita pó cá para fora. Aqui no escritório temos um mais ranhoso e fico incomodada de cá estar enquanto aspiraram mas em casa não.
                      Ele tem alergias e sintomas de asma mas ainda não confirmados. Usas um aspirador normal? É que nos últimos dias só me têm falado nestes aspiradores com filtro Hepa. Ainda ando a sondar o mercado, mas obrigada pela tua resposta, vou tentar arranjar mais recomendações.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mariafonseca Ver Mensagem
                        Ele tem alergias e sintomas de asma mas ainda não confirmados. Usas um aspirador normal? É que nos últimos dias só me têm falado nestes aspiradores com filtro Hepa. Ainda ando a sondar o mercado, mas obrigada pela tua resposta, vou tentar arranjar mais recomendações.
                        Uso um aspirador de saco normalíssimo mas de uma marca muito boa, a Nilfisk (mais conhecida por aspiradores industriais).
                        Em pequena eu tive bronquite asmática e ainda me lembro do horror que era sentir o ar a faltar.
                        Sabes o que te sugiro? Um bom pneumologista alergologista. O meu deu-me excelentes dicas e consigo controlar melhor as minhas alergias (a bronquite passou quando entrei na primária). Há pequenas coisas que parecem pequenas que fazem muita diferença. Por exemplo, não costumo ser eu a aspirar, limpo o pó com swiffers, etc.
                        2 filhotes lindos

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X