Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Caalex
    Inserido Inicialmente por Dekinhas
    Epa, eu não sei se ria se chore, mas começo a perceber pk é k Off andou mais paradito hoje...

    Olha que eu até participei bastante, no tópico da literatura e do casamento e adopção por casais homossexuais, o off é mais do que tricas e intrigas
    foi sim senhora, que eu tb lá andei de fugida!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Caalex
      Inserido Inicialmente por Dekinhas
      Epa, eu não sei se ria se chore, mas começo a perceber pk é k Off andou mais paradito hoje...

      Olha que eu até participei bastante, no tópico da literatura e do casamento e adopção por casais homossexuais, o off é mais do que tricas e intrigas
      Pois, eu tb lá andei pelo tópico da literatura, mas a verdade é que andou mais paradito... E sou fã do Off, com ou sem tricas e intrigas!

      Comentar


      • RE:

        andam todas aqui e não diziam nada :-"

        alguém me elucida please :confusd2:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pateta
          Inserido Inicialmente por Caalex
          Inserido Inicialmente por Dekinhas
          Epa, eu não sei se ria se chore, mas começo a perceber pk é k Off andou mais paradito hoje...

          Olha que eu até participei bastante, no tópico da literatura e do casamento e adopção por casais homossexuais, o off é mais do que tricas e intrigas
          foi sim senhora, que eu tb lá andei de fugida!
          Ninguém diz o contrário minhas lindas!

          Mas prontes, até as espigas (leia-se tricas e intrigas) podem ser descentralizadas, e ainda bem!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Rute Almeida
            Inserido Inicialmente por nexit@
            Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
            Inserido Inicialmente por nexit@
            Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
            Inserido Inicialmente por nexit@
            Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
            Inserido Inicialmente por msampaio
            :hello: Boas tardes!
            Afinal que se passa por aqui? Há mais um quelone?

            :lol::lol: Ai moça que gargalhada me fizeste soltar :lol: Um quelone e com muito pouca imaginação para nomes...

            Logo lá vai a trabalhadora a cheirar a suor (de tanto trabalhar) ler isto tudo antes de dormir, isto partindo do princípio que não tem marido nem filhos. Porque caso contrário ia era dar umas grandes cambalhotas para desanuviar...
            Será que é falta de cambalhotas que tu tens???
            Hoje tens tempo??? Pensei que eras todos os dias...
            :friends: :friends: :friends: E então? Queres falar? Queres desabafar?
            Sim, se puderes
            Identifiquei-me logo contigo, sou uma mulher amargurada, ninguém gosta de mim e por isso vim aqui atrás de amizades...cambalhotas aqui por casa não existem muitas, por isso tenho tempo de sobra.
            Quanto ao trabalho, o patrão se quiser que trabalhe pois encontrei alguém (tu) igual a mim, com que posso desabafar e que me compreende.
            Será que nos podemos encontrar um dia destes para dividir estas amarguras???
            Oh tadita...Oh Vanessa não tinhas de trabalhar amor? Ah pois é o teu patrão é o teu pai já me tinha esquecido...

            Chuac!

            Com tanta gente que te respondeu aqui e tinhas sempre de me dar especial atenção...Olha que eu já sou casada e não gosto de mulheres coisa fôfa.
            Querida, nem que levasses com 1 camião nessa fronha fazia com que eu me interessasse por ti...realmente há homens muito mal casadinhos.
            Agora falando a sério, eu desisto mesmo, vocês acham-se o máximo e acabou a conversa...
            Quero ir para o off porquê?
            Quero ser como vocês porquê?
            Não...o que eu já me ri com isto hoje...imagino as vossas caras em casa/trabalho a engalfinharem-se (sim, é o que fazem as galinhas) todas por um simples expressar de opinião...18 páginas!!!
            Para que fique esclarecido, não sou a nesha nem nenhuma das outras que referiram e conseguiram fazer com que deixassem de participar neste fórum, sou alguém que vive num mundo real e não percebe como o virtual pode ser tão importante para mulheres, muitas delas muito mais velhas que eu com família, filhos, etc...
            Sinceramente...fiquem lá com a taça de vencedoras, o fórum é vosso (daquela meia dúzia de galinhas, cagonas, etc etc etc).
            Conseguiram fazer com que ficasse sem palavras...já nem sei mais o que dizer...como é possível existirem mulheres assim???
            #-o

            Oh Nexit@ és cá das minhas...eu pensava que era a única com esta linha de pensamento...ja tava a pensar em consultar algum colega psiquiatra ou parecido porque por momentos quase duvidei da minha sanidade mental!

            OMFG afinal não estou sozinha!
            Tou contigo, mas é melhor pisgarmo-nos, tenho medo do que possa acontecer à minha sanidade mental.
            Ainda bem que não sou a única a ter este pensamento/opinião...por momentos pensei que eu é que não era de cá...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pateta
              Inserido Inicialmente por Rute Almeida
              Inserido Inicialmente por pateta
              Inserido Inicialmente por Rute Almeida
              Tens bom remedio minha linda, o administrador serve pra alguma coisa nao?

              Já te disse que dou a cara e o nome, eu sou eu, ponto.

              Não me escondo atrás de nicks anónimos pra poder dizer o que penso...
              Gosto dos teus piercings
              Obrigada

              Eu também adoro

              Também sou body piercer em part time.
              E tattoos não? É que piercings não tenho coragem, mas tattoos... gostava de retocar e acrescentar a minha.
              Tenho um estudio de Tatuagens e Body Piercing com o meu marido.

              Ele é tatuador.

              Se quiseres manda-me pm com o teu mail e eu envio-te toda a informação que queiras

              Beijocas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por shorty
                Inserido Inicialmente por Dekinhas
                Epa, eu não sei se ria se chore, mas começo a perceber pk é k Off andou mais paradito hoje...
                olha,por mim.vou imborinha.
                inté amanhã.:cya:
                Fonixxxx... já ñ era sem tempo...deves ter esses dedos e esses olhos uma lástima.
                Não dás mesmo descanso...irra...o santo dia todo aqui, e não foi só hoje, é todos os dias.
                Vai lá imborinha...pode ser que um bom sono torne a tua vida mais colorida...ñ deves ser só shorty de nick...és shorty de tudo, infelizmente.

                Comentar


                • RE:

                  opcorn: opcorn:



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                    Inserido Inicialmente por MJGuigui
                    Inserido Inicialmente por nexit@
                    Querida, nem que levasses com 1 camião nessa fronha fazia com que eu me interessasse por ti...
                    #-o
                    Oh pá, sendo ou não sendo a nesha, c esta é q me parti a rir
                    Quanto à outra senhora já disse o que tinha a dizer, relativemente a ti só digo mais isto:

                    Se tens alguma coisa para resolver comigo resolves por pm em vez de andares as espicaçar-me em tudo o que é tópico. Alguma vez me meti contigo foi? Então vamos lá ser adultas e pôr tudo em pratos limpos porque já estou farta das tuas provocaçõezinhas gratuitas, há uns tempos respondias-me normalmente e agora vens com estas merdic3s sem que eu nunca te tivesse dito ou feito nada. Andas a cultivar odiozinhos de estimação é?

                    Pois podes mandar as tuas provocações à vontade, que bem ficas a falar sozinha.
                    Vá lá...uma mulher com M maiusculo...a conversa não interessou, acabou, não respondes mais.
                    Pena é que as outras não pensem assim #-o

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Rute Almeida
                      E tattoos não? É que piercings não tenho coragem, mas tattoos... gostava de retocar e acrescentar a minha.
                      Tenho um estudio de Tatuagens e Body Piercing com o meu marido.

                      Ele é tatuador.

                      Se quiseres manda-me pm com o teu mail e eu envio-te toda a informação que queiras

                      Beijocas[/quote]

                      ok, vou mandar.
                      tanks

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por scsr
                        Inserido Inicialmente por shorty
                        bem,mas hoje...TIRAS A BARRIGA DE MISÉRIAS:lol:
                        hoje não tens filhos,marido e não tens vidinha?é só hoje ou vieste-te juntar ás 5 ou 10 foristas que passam aqui a vida???ou seja,vens-te inscrever no CLUBE DAS DESOCUPADAS?:?:

                        Cheguei agora e para a próxima exigo PM a avisar destes tópicos, que servem para nos conhecermos.

                        Se tenho pessoas que cuidam das minhas coisas, qual o problema de andar por aqui. Levo uma vida desafogada, faz confusão assim a tanta gente? Lamento então a vida de alguma gentinha que anda por aí feito alma penada.:badgrin: :badgrin:
                        Amanhã também tenho cá a equipa de limpeza e que bem que sabe, chegar e ter tudo arrumadinho. Agora assistentes ainda não tenho, ou será que já há clones na vida real, isso dava imenso jeito. Na altura do AS tinha dado imenso jeito para acompanhar.

                        Bem vou cozer a trouxa ao lenço, da fatiota de carnaval da filhota, não tenho costureiras a esta hora.

                        bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por shorty
                          aqui foi costoletinhas com arrozinho branco e shopinha boa.
                          Sério??? E tiveste tempo para cozinhar??? É que pelo que percebi não desamparaste daqui a loja...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pateta
                            Inserido Inicialmente por Rute Almeida
                            E tattoos não? É que piercings não tenho coragem, mas tattoos... gostava de retocar e acrescentar a minha.
                            Tenho um estudio de Tatuagens e Body Piercing com o meu marido.

                            Ele é tatuador.

                            Se quiseres manda-me pm com o teu mail e eu envio-te toda a informação que queiras

                            Beijocas
                            ok, vou mandar.
                            tanks[/quote]

                            Tens um estudio e n dizias nada à malta????
                            [hr]

                            Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por nexit@
                              Inserido Inicialmente por Rute Almeida
                              Inserido Inicialmente por nexit@
                              Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                              Inserido Inicialmente por nexit@
                              Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                              Inserido Inicialmente por nexit@
                              Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                              Inserido Inicialmente por msampaio
                              :hello: Boas tardes!
                              Afinal que se passa por aqui? Há mais um quelone?

                              :lol::lol: Ai moça que gargalhada me fizeste soltar :lol: Um quelone e com muito pouca imaginação para nomes...

                              Logo lá vai a trabalhadora a cheirar a suor (de tanto trabalhar) ler isto tudo antes de dormir, isto partindo do princípio que não tem marido nem filhos. Porque caso contrário ia era dar umas grandes cambalhotas para desanuviar...
                              Será que é falta de cambalhotas que tu tens???
                              Hoje tens tempo??? Pensei que eras todos os dias...
                              :friends: :friends: :friends: E então? Queres falar? Queres desabafar?
                              Sim, se puderes
                              Identifiquei-me logo contigo, sou uma mulher amargurada, ninguém gosta de mim e por isso vim aqui atrás de amizades...cambalhotas aqui por casa não existem muitas, por isso tenho tempo de sobra.
                              Quanto ao trabalho, o patrão se quiser que trabalhe pois encontrei alguém (tu) igual a mim, com que posso desabafar e que me compreende.
                              Será que nos podemos encontrar um dia destes para dividir estas amarguras???
                              Oh tadita...Oh Vanessa não tinhas de trabalhar amor? Ah pois é o teu patrão é o teu pai já me tinha esquecido...

                              Chuac!

                              Com tanta gente que te respondeu aqui e tinhas sempre de me dar especial atenção...Olha que eu já sou casada e não gosto de mulheres coisa fôfa.
                              Querida, nem que levasses com 1 camião nessa fronha fazia com que eu me interessasse por ti...realmente há homens muito mal casadinhos.
                              Agora falando a sério, eu desisto mesmo, vocês acham-se o máximo e acabou a conversa...
                              Quero ir para o off porquê?
                              Quero ser como vocês porquê?
                              Não...o que eu já me ri com isto hoje...imagino as vossas caras em casa/trabalho a engalfinharem-se (sim, é o que fazem as galinhas) todas por um simples expressar de opinião...18 páginas!!!
                              Para que fique esclarecido, não sou a nesha nem nenhuma das outras que referiram e conseguiram fazer com que deixassem de participar neste fórum, sou alguém que vive num mundo real e não percebe como o virtual pode ser tão importante para mulheres, muitas delas muito mais velhas que eu com família, filhos, etc...
                              Sinceramente...fiquem lá com a taça de vencedoras, o fórum é vosso (daquela meia dúzia de galinhas, cagonas, etc etc etc).
                              Conseguiram fazer com que ficasse sem palavras...já nem sei mais o que dizer...como é possível existirem mulheres assim???
                              #-o

                              Oh Nexit@ és cá das minhas...eu pensava que era a única com esta linha de pensamento...ja tava a pensar em consultar algum colega psiquiatra ou parecido porque por momentos quase duvidei da minha sanidade mental!

                              OMFG afinal não estou sozinha!
                              Tou contigo, mas é melhor pisgarmo-nos, tenho medo do que possa acontecer à minha sanidade mental.
                              Ainda bem que não sou a única a ter este pensamento/opinião...por momentos pensei que eu é que não era de cá...

                              E ainda acha que eu e tu somos a mesma pessoa lol

                              Tipo, bem ha aqui duas que nao acham piada às minhas parvoices e chamadas de atenção... bem, duas são demais, só pode ser a mesma pessoa LOOOOOOOOL

                              Comentar


                              • RE:

                                Rute, és de setúbal?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X