Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Tens de ver quem tem poucas mensagens! A fingers nós sabemos quem é! Há mais 2, sendo que uma delas parece que já é uma frequentadora antiga e a outra, pelo estilo intrometido e pelo paleio, parece calone...
    Olhe mande PM fáxavôr!

    Não te sei dizer se estão mais ou menos espaçadas, acho que são irregulares mas estão mais fortes.... Só acho estranho a barriga não ficar tipo pedra, não era suposto?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Olhe mande PM fáxavôr!

      Não te sei dizer se estão mais ou menos espaçadas, acho que são irregulares mas estão mais fortes.... Só acho estranho a barriga não ficar tipo pedra, não era suposto?
      Isso já não sei... Quando tive as minha contrações, só me lembro mesmo das dores... Nem me lembrei de ver se tinha a barriga dura ou não...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Isso já não sei... Quando tive as minha contrações, só me lembro mesmo das dores... Nem me lembrei de ver se tinha a barriga dura ou não...
        Ela fica dura por dentro mas não fica muuuuuito dura.

        Comentar


        • As apostas estão em aberto?

          A minha vai para esta madrugada!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            As apostas estão em aberto?

            A minha vai para esta madrugada!
            Ahahaha só se me rebentarem as águas!
            O marido já disse para irmos ao hospital mas eu não quero

            Comentar


            • Ui amanhã temos bebé novo no Forum lolol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                Ui amanhã temos bebé novo no Forum lolol
                É bom que sim porque andar 1 semana com estas dores não quero. Uma pessoa quer mexer-se e fazer alguma coisa e não consegue....

                Comentar


                • Começa a contar o tempo entre cada contração, mesmo que não te arrebente as águas, se começarem a ser muito próximas aconselho-te a ir para o hospital

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    É bom que sim porque andar 1 semana com estas dores não quero. Uma pessoa quer mexer-se e fazer alguma coisa e não consegue....
                    Eu sei que não estás com cabeça para ver o espaçamento entre contrações, mas a sério, faz nem que seja só por uma hora, para te orientares e para na eventualidade de ires ao hospital, teres alguns dados para lhes fornecer...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Deixem pousar os clones

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        É bom que sim porque andar 1 semana com estas dores não quero. Uma pessoa quer mexer-se e fazer alguma coisa e não consegue....
                        Espera até domingo.... é um lindo dia para ser mãe. 10 de Julho, fui mãe pela 1ª vez----
                        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                        Comentar


                        • Quem é a fingers??????
                          Não aanho clone nenhum. Nem nunca desconfio. Mas que raio
                          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                            Quem é a fingers??????
                            Não aanho clone nenhum. Nem nunca desconfio. Mas que raio
                            Uhhhhhhhhhhhhhhhhhh... elas andem aí..........

                            Comentar


                            • Estou a ver que a coisa anda a aquecer, neste caso tenho de anticipar o meu palpite.... fica então para Sexta feira, tá bem In? agora se for antes, faz favô de fechar bem as pernocas, e aguentar até lá, para eu puder dizer que acertei OK?




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                                Quem é a fingers??????
                                Não aanho clone nenhum. Nem nunca desconfio. Mas que raio
                                É a Posh.... ela já tinha dito.




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X