Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Máquina de lavar e secar roupa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Máquina de lavar e secar roupa

    A minha máquina de lavar roupa deu o berro. Não tenho muita pena porque é velhinha e nem fui eu que a comprei. Foi o antigo dono da casa que a deixou ficar. Era da bosh e adoro a maneira como centrifugava mas demora imenso, imenso tempo a lavar.

    Agora estamos a pensar comprar uma de lavar e secar. Já sei que não são tão eficientes mas não tenho mesmo espaço para ter as duas e preciso de uma de secar para desenrascar de vez em quando as roupas da miúda no inverno. Não sou adepta da secagem na máquina e é só mesmo para desenrascar.

    Alguém tem uma maquineta destas boa? é que também temos um orçamento limitado e precisávamos de dicas.
    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: Máquina de lavar e secar roupa

    =

    Comentar


    • #3
      RE: Máquina de lavar e secar roupa

      Máquina de lavar e secar... quando uma avaria, a outra também... é uma grande seca...

      Secador adorava ter um, mas em separado...
      Madrinha: 2small

      Comentar


      • #4
        RE: Máquina de lavar e secar roupa

        Squish (02-06-2010)Máquina de lavar e secar... quando uma avaria, a outra também... é uma grande seca...



        Secador adorava ter um, mas em separado...


        Pois, já pensei nisso. Mas a cozinha é mínima e não temos mesmo espaço para outra máquina. E não vou fazer como um vizinho que tem a máquina da roupa na varanda, à chuva e ao sol...
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          RE: Máquina de lavar e secar roupa

          Olha, e uma por cima da outra não?

          Comentar


          • #6
            RE: Máquina de lavar e secar roupa

            Ritazza (02-06-2010)Olha, e uma por cima da outra não?


            É uma ideia mas na minha cozinha não dá. Por cima da máquina já tenho o microondas e por cima estão armários. Só se a colocasse suspensa do tecto no meio da cozinha :P
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              RE: Máquina de lavar e secar roupa

              Obrigada pela ajuda mas hoje recebemos o guito do IRS (este ano até vale a pena olhar para lá ) e fomos ao jumbo dar uma vista de olhos. Estava lá uma máquina de sonho a um preço imbatível por ser a última do stock e aproveitámos logo. Problema resolvido e entregam logo na 6a à tarde
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                RE: Máquina de lavar e secar roupa

                micaela24 (02-06-2010)Obrigada pela ajuda mas hoje recebemos o guito do IRS (este ano até vale a pena olhar para lá ) e fomos ao jumbo dar uma vista de olhos. Estava lá uma máquina de sonho a um preço imbatível por ser a última do stock e aproveitámos logo. Problema resolvido e entregam logo na 6a à tarde


                Ah e tal...e entao nao se diz qual é o modelito para se manter a malta informada nao??
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #9
                  RE: Máquina de lavar e secar roupa

                  evian (03-06-2010)
                  micaela24 (02-06-2010)Obrigada pela ajuda mas hoje recebemos o guito do IRS (este ano até vale a pena olhar para lá ) e fomos ao jumbo dar uma vista de olhos. Estava lá uma máquina de sonho a um preço imbatível por ser a última do stock e aproveitámos logo. Problema resolvido e entregam logo na 6a à tarde






                  Ah e tal...e entao nao se diz qual é o modelito para se manter a malta informada nao??


                  Sorry :P É uma da Hoover. Não sei o modelo de cor mas era de 700 e tal euros e estava por 600 e pouco. É classe A em tudo (lavagem, secagem e centrifugação) e lava 9 kg de roupa de uma vez e seca 6 kg. Os 9 kg convenceram-me PArece um avião Quando chegar, faço o teste e venho dizer.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Máquina de lavar e secar roupa

                    Yaaa 9 kilos é muita fixe!!!!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Máquina de lavar e secar roupa

                      evian (03-06-2010)Yaaa 9 kilos é muita fixe!!!!!


                      Eu quando vi os 9 kg e o preço nem queria acreditar. pensava que ia ficar com uma daquelas mixurucas que lavam 5 kg e secam 2,5 mas assim vale a pena! É que a velhinha já só podia com um jogo de lençóis. Tenho uns muito bons que já não podiam ser lavados juntamente com o resguardo da cama que a desgraçada já não aguentava. E as toalhas também não podia juntar nem uma toalha de cozinha. Era só mesmo o jogo de toalhas e mesmo assim...
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Máquina de lavar e secar roupa

                        O "avião" chegou hoje. Adoro a maquineta. Tem programas que nunca mais acabam, incluindo um para de noite (menos barulho), um para a roupa de desporto (dá jeito porque o marido está sempre a melgar que não quer os calções da bicicleta na máquina porque senão estragam-se), um certificado pela Woolmark para as lãs e um que se chama Aqua+ que é para pessoas alérgicas ao detergente e bebés e roupas de turco, que absorvem mais detergente, para tirar todos os resíduos de detergente. Vai dar um jeitaço para as fraldas de pano.

                        É toda electrónica, diz o tempo que vai demorar e nos programas principais até pesa a roupa e ajusta a água e a duração à quantidade de roupa!

                        Já fiz o teste e lavou lençóis em 59 minutos. Saíram quase secos. Tem 1400 rotações por minuto, até levanta vôo, mas não se houve barulho nenhum (só na centrifugação, obviamente, mas nem é grande coisa). Eu liguei-a e pensei que vinha avariada :w00t:
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • #13
                          Meninas, estava querendo aproveitar o 13o e as liquidações de estoque pra comprar uma máquina de lavar nova... qual marca vcs me indicam? Estava olhando em uma loja brasileira: http://www.magazineluiza.com.br/linh...=ED&Setor=LAVA

                          dizem que a LG é econômica. mas será que é boa?

                          Comentar


                          • #14
                            Olá

                            Geralmente as máquinas combinadas com mais que uma função acabam não não fazer nada de jeito, nem lavam nem secam e falo por experiência propria. Quando comprei casa comprei uma maquina de lavar e secar marca branca é certo, o que aconteceu é que nem lavava nem secava como deve de ser e passado 3 anos foi-se uma borracha para o maneta e nunca mais consegui encontrar para aquela marca, resumindo foi para o lixo e tive de comprar outra, comprei apenas de lavar quando tiver oportunidade logo compro uma de secar classe A , caso contrário gasto uma fortuna em luz.


                            BJs

                            Bjs
                            a Clara chegou

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                              Olá

                              Geralmente as máquinas combinadas com mais que uma função acabam não não fazer nada de jeito, nem lavam nem secam e falo por experiência propria. Quando comprei casa comprei uma maquina de lavar e secar marca branca é certo, o que aconteceu é que nem lavava nem secava como deve de ser e passado 3 anos foi-se uma borracha para o maneta e nunca mais consegui encontrar para aquela marca, resumindo foi para o lixo e tive de comprar outra, comprei apenas de lavar quando tiver oportunidade logo compro uma de secar classe A , caso contrário gasto uma fortuna em luz.


                              BJs

                              Bjs
                              eu tive isso em atenção e comprei uma máquina combinada mas que é classe A em tudo. Eles dizem sempre qual é a eficiência nas várias funções: lavagem, centrifugação e secagem.
                              2 filhotes lindos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X