Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda em aspiradores verticais.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda em aspiradores verticais.

    Tenho um aspirador a àgua, que é importante ca em casa, Mas para usar no dia a dia é pouco prático e pesado, precisava de um pequeno e leve apenas para usar entre as lipezas semanais. Posto isto andei a pesquisar e pensei em adquirir um aspirador vertical, fáceis de usar e práticos.



    Conhecem este tipo de aspiradores? quais as vossas opiniões e experiencias?
    Eu sou o tomas07

  • #2
    RE: Ajuda em aspiradores verticais.

    Então ninguém conhece??



    Que pena!
    Eu sou o tomas07

    Comentar


    • #3
      RE: Ajuda em aspiradores verticais.

      SofiaTomás, aqui está o de lá de casa! Todos os dias passo a ronda com ele :lol:, num instantinho!

      É da Electrolux e custou à volta de 100 ou 120 euros.



      Comentar


      • #4
        RE: Ajuda em aspiradores verticais.

        Mãe Pipoca (04-10-2010)SofiaTomás, aqui está o de lá de casa! Todos os dias passo a ronda com ele :lol:, num instantinho!



        É da Electrolux e custou à volta de 100 ou 120 euros.







        Achas que vale a pena o investimento?

        Ia para perguntar se era da electrolux, mas ja vi que sim. Não conheço bem a marca, nunca tive nada dessa marca, achas melhor do que o da hoover, por exemplo?
        Eu sou o tomas07

        Comentar


        • #5
          RE: Ajuda em aspiradores verticais.

          Eu acho que vale muito a pena! Daqui a nada alguém te vem falar no Roomba, o automático que aspira sozinho pela casa e que volta à base quando precisa de carregar, sobe alguns tapetes e blá blá blá :P , mas o que eu acho é que apesar de ser prático porque não tens de perder tempo com ele, há sítios onde ele não chega, e como eu acho que o "lixo" se acumula é nos cantos da casa, estou muito contente com este.



          Editei por causa da marca, este foi oferecido e tem feito bem o trabalho dele, o vertical da Hoover não sei qual é, já tive da marca mas sem ser destes verticais, e aguentou o mesmo tempo do que tive antes e era marca mais fraquinha, 2 anos e picos, mas eu uso e abuso dos mini aspiradores LOL

          Comentar


          • #6
            RE: Ajuda em aspiradores verticais.

            Mãe Pipoca (04-10-2010)Eu acho que vale muito a pena! Daqui a nada alguém te vem falar no Roomba, o automático que aspira sozinho pela casa e que volta à base quando precisa de carregar, sobe alguns tapetes e blá blá blá :P , mas o que eu acho é que apesar de ser prático porque não tens de perder tempo com ele, há sítios onde ele não chega, e como eu acho que o "lixo" se acumula é nos cantos da casa, estou muito contente com ele.


            A conversar com o meu marido também lhe tinha dito isso, se calhar com mais um pouco comprava o romba e ele foi pesquisar e disse logo 500€ é muito diferente de 100 e picos e depois nos cantos como é???:w00t:

            Pois não se respondi, mas ele tem razão além do cantos o investimento será diferente.

            O que me faz falta é mesmo algo facil de usar que na minha hora de almoço dê para tirar o cotão que se forma nos cantos e os cabelos da casa de banho.

            Acho que esta será mesmo a melhor opção.



            Obrigado mãe pipoca és um amor como sempre
            Eu sou o tomas07

            Comentar


            • #7
              RE: Ajuda em aspiradores verticais.

              sofiatomas (04-10-2010)........O que me faz falta é mesmo algo facil de usar que na minha hora de almoço dê para tirar o cotão que se forma nos cantos e os cabelos da casa de banho.

              Acho que esta será mesmo a melhor opção.

              Obrigado mãe pipoca és um amor como sempre


              É óptimo para isso! Eu fico é desesperada com a quantidade de cabelos que vejo no filtro daquilo :w00t:, e cotão?!?! A sério, num instantinho dou a volta à casa com ele, no fim é tirar o filtro que é super fácil, e deixá-lo à carga para próxima voltinha


              Comentar


              • #8
                RE: Ajuda em aspiradores verticais.

                Mãe Pipoca (04-10-2010)Eu acho que vale muito a pena! Daqui a nada alguém te vem falar no Roomba, o automático que aspira sozinho pela casa e que volta à base quando precisa de carregar, sobe alguns tapetes e blá blá blá :P , mas o que eu acho é que apesar de ser prático porque não tens de perder tempo com ele, há sítios onde ele não chega, e como eu acho que o "lixo" se acumula é nos cantos da casa, estou muito contente com este.







                Editei por causa da marca, este foi oferecido e tem feito bem o trabalho dele, o vertical da Hoover não sei qual é, já tive da marca mas sem ser destes verticais, e aguentou o mesmo tempo do que tive antes e era marca mais fraquinha, 2 anos e picos, mas eu uso e abuso dos mini aspiradores LOL


                O meu pifou, não sei o que aconteceu, não carrega.

                E andar dobrada a limpar não gosto la muito, quando o meu filho me ve dobrada a limpar salta logo para as minhas costas, as vezes é com cada tombo
                Eu sou o tomas07

                Comentar


                • #9
                  RE: Ajuda em aspiradores verticais.

                  Eu tenho que substituir o meu mini-aspirador da cozinha e estou a pensar investigar um que descobri há pouco tempo da Rowenta que é '2 em 1', isto é, pode ser usado à mão como mini-aspirador, mas também encaixa numa estrutura vertical para poder ser usado em pé. Acho que se chama Air Force.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Ajuda em aspiradores verticais.

                    Olá!

                    Eu tenho um airforce da Rowenta e estou a gostar bastante. Tem a "boca" triangular mesmo para os cantinhos, tem imensa potência, e se ficar a carregar tens 40 minutos de aspiração sem ter de o ligar à ficha. Como a minha casa tem muitas escadas, é ouro sobre azul não andar a tropeçar no fio escada abaixo, escada acima. Foi carote, para aí 150 euros e ainda havia um mais caro, que em vez de 40 tinha 50 minutos de autonomia, mas este chega-me bem. Só não tem essa coisa do mini-aspirador sair. Vi esses, da Hoover e da Electrolux, mas achei-os menos robustos.

                    Bjinhs,

                    Rita

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Ajuda em aspiradores verticais.

                      Bem, só para corrigir duas coisas: o roomba não custa 500 euros (deve haver modelos que custem mas os normais é metade desse preço). Mas, por causa dos cantos, já há uns modelos rectangulares (talvez esses sejam os de 500 euros!). No entanto, os básicos têm umas escovas um pouco + salientes que puxam para debaixo dele os lixos que ele não apanharia por, supostamente, não passar por cima. Por outro lado, vai debaixo dos sofás e camas, sem dares cabo das tuas costas!



                      (Pronto, Pipoca, já cá vim gabar o meu ajudante nº 2!)
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • #12
                        RE: Ajuda em aspiradores verticais.

                        RitaSC (05-10-2010)Olá!



                        Eu tenho um airforce da Rowenta e estou a gostar bastante. Tem a "boca" triangular mesmo para os cantinhos, tem imensa potência, e se ficar a carregar tens 40 minutos de aspiração sem ter de o ligar à ficha. Como a minha casa tem muitas escadas, é ouro sobre azul não andar a tropeçar no fio escada abaixo, escada acima. Foi carote, para aí 150 euros e ainda havia um mais caro, que em vez de 40 tinha 50 minutos de autonomia, mas este chega-me bem. Só não tem essa coisa do mini-aspirador sair. Vi esses, da Hoover e da Electrolux, mas achei-os menos robustos.



                        Bjinhs,



                        Rita


                        Já me decidi e comprei este de que a rita fala, na altura tive duvidas quando a este de 18v ou o outro de 24v, mas para aquilo que precisava o de 18v pareceu-me sufuciente.

                        Já o experimentei e adorei, a pensar que a casa estava limpa e depois ver o que sai no filtro deixou-me preplexa. Acho que em termos de satisfação foi a compra do ano.
                        Eu sou o tomas07

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Ajuda em aspiradores verticais.

                          RitaSC (05-10-2010)Olá!



                          Eu tenho um airforce da Rowenta e estou a gostar bastante. Tem a "boca" triangular mesmo para os cantinhos, tem imensa potência, e se ficar a carregar tens 40 minutos de aspiração sem ter de o ligar à ficha. Como a minha casa tem muitas escadas, é ouro sobre azul não andar a tropeçar no fio escada abaixo, escada acima. Foi carote, para aí 150 euros e ainda havia um mais caro, que em vez de 40 tinha 50 minutos de autonomia, mas este chega-me bem. Só não tem essa coisa do mini-aspirador sair. Vi esses, da Hoover e da Electrolux, mas achei-os menos robustos.



                          Bjinhs,



                          Rita


                          Pois não, não é da Rowenta, enganaram-me, mas já andei a investigar e há modelos 2 em 1 da Phillips, da Electrolux, da Bosch e Nilfisk. Vou comprar um modelo 2 em 1 mas ainda não decidi a marca, quero ir compará-los ao vivo.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Ajuda em aspiradores verticais.

                            Jukas (06-10-2010)Bem, só para corrigir duas coisas: o roomba não custa 500 euros (deve haver modelos que custem mas os normais é metade desse preço). Mas, por causa dos cantos, já há uns modelos rectangulares (talvez esses sejam os de 500 euros!). No entanto, os básicos têm umas escovas um pouco + salientes que puxam para debaixo dele os lixos que ele não apanharia por, supostamente, não passar por cima. Por outro lado, vai debaixo dos sofás e camas, sem dares cabo das tuas costas!

                            (Pronto, Pipoca, já cá vim gabar o meu ajudante nº 2!)


                            :P

                            Vai uma aposta que o teu roomba não consegue ir debaixo do meu sofá, nem entrar debaixo da minha cama? :badgrin:

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Ajuda em aspiradores verticais.

                              sofiatomas (04-10-2010)
                              Mãe Pipoca (04-10-2010)Eu acho que vale muito a pena! Daqui a nada alguém te vem falar no Roomba, o automático que aspira sozinho pela casa e que volta à base quando precisa de carregar, sobe alguns tapetes e blá blá blá :P , mas o que eu acho é que apesar de ser prático porque não tens de perder tempo com ele, há sítios onde ele não chega, e como eu acho que o "lixo" se acumula é nos cantos da casa, estou muito contente com ele.








                              A conversar com o meu marido também lhe tinha dito isso, se calhar com mais um pouco comprava o romba e ele foi pesquisar e disse logo 500€ é muito diferente de 100 e picos e depois nos cantos como é???:w00t:



                              Pois não se respondi, mas ele tem razão além do cantos o investimento será diferente.



                              O que me faz falta é mesmo algo facil de usar que na minha hora de almoço dê para tirar o cotão que se forma nos cantos e os cabelos da casa de banho.



                              Acho que esta será mesmo a melhor opção.







                              Obrigado mãe pipoca és um amor como sempre


                              Não vou falar d investimento que obviamente é diferente, mas o roomba lima os cantinhos todos da casa, e muito bem!!!
                              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X