Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

detergentes de marca branca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • detergentes de marca branca

    olá a todas! sei que já há topicos sobre produtos de marca branca e embora tenha experimentado alguns, não consigo achar a qualidade dos detergentes tão boa qto os de marca...

    E pensei nisto hoje...se uso um detergente de marca branca mas depois tenho q lavar as coisas 2 vezes para ficarem bem ou tenho q ligar as máquinas num programa de lavagem em que lavam roupa a 60º em vez d elavar a 15º por exemplo, acabo por gastar mais água e luz ...e alá se vai a poupança na compra do detergente.



    podem ajudar-me com detergentes de marca branca q usem e achem a qualidade boa? é q com a crise, temos q pensar em cada compra q fazemos...

  • #2
    RE: detergentes de marca branca

    Na roupa da minha filha agora uso o detergente do pingo doce líquido para peles sensíveis e na nossa gosto de usar o detergente pingo doce em pó (o detergente em pó é menos poluente). Acho que lava bem e não tem cheiro a mais. Detesto que a roupa saia com cheiros demasiado fortes e com detergentes com cheiros muito activos acontece a roupa ficar com cheiro abafado porque deixo sempre a máquina a lavar durante a noite (por causa da tarifa bi-horária) e depois de manhã não gosto do cheiro.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: detergentes de marca branca

      Olá



      Eu uso para a maquina de lavar o detergente em pó da marca continente sabaão natural e é muito bom já o uso há uns bons tempos e deixa a roupa bem lavada.

      O Amaciador também é da marca continente e deixa a roupinha perfumada sem exagero de cheiro



      Patricia

      Comentar


      • #4
        RE: detergentes de marca branca

        Eu uso o detergente lquido concentrado da marca auchan. É muito parecido ao skip concentrado, lava muito bem a frio (até sai as nódoas de lama ressequida das camisolas brancas do meu filho) e não tem cheiro activo (dou-me mal com cheiros).





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          RE: detergentes de marca branca

          Bolas, cada uma sua marca!!! A ver se isto desempata...



          E as bolas ecológicas, convencem ou não?!
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • #6
            RE: detergentes de marca branca

            sinceramente as bolas ecológicas não me convencem...



            e substitutos para o cif (WC) e sonasol (para o chão da cozinha) nao há igualmente bons nas marcas brancas?

            Comentar


            • #7
              RE: detergentes de marca branca

              Eu rendi-me aos detergentes de marca branca por dois motivos:

              Aqui(Espanha) só encontrava o skipo preço é alto e nao lavava grande coisa,comecei por outros "conhecidos" mas o resultado da lavagem nao era grande coisa,um dia comprei a marca do supermercado a 2.40€ 15 doses ,para experimentar,e nao é k lavou bem?Recentemente descobri um liquido k deixa a roupa bem cheirosa,(eu gosto de abrir a maquina e apanhar com um cheirinho bom)...lol:P.

              Tb é de marca branca,mas daqui do super(sabon de marselha),é grande e só custa 3,45€.Já os amaciadores só uso marcas lider,os baratos nao me seduzem e já experimentei muitos.

              Lixivias delicadas/normais tb me rendo a marcas brancas assim como detergentes.para limpezas serve-me qualquer um,pk eu só uso detergente tipo WC pato e un tipo sonasol com cheiro(marcas brancas),nada daqueles fortes com amoniaco nem lixivias.

              Nos detergentes tens muito por onde escolher.Lidl,intermaché,etc...eu gosto destas marcas.

              só ha um k ainda nao dispenso.Detergente loiça-Fairy.

              Comentar


              • #8
                RE: detergentes de marca branca

                Bom di, eu como lavo tudo a 60ºC, por causa da ameaça "piolho" LOL e dos ácaros, o detergente do Pingo Doce em pó serve muito bem. Mas para a roupa escura tanto dá o liquido da Skip como o Woolite como o marca Pingo Doce, são todos maus, quanto a mim!!!Como a Micaela diz, a roupa sai da máquina a cheirar a mofo se me distraio, apetecia-me lavar a roupa escura com pó, mas depois o preto vai à vida num instante!!! Com que lavam vcs a roupa escura? Kisses

                Comentar


                • #9
                  RE: detergentes de marca branca

                  pocafinha (16-10-2010)olá a todas! sei que já há topicos sobre produtos de marca branca e embora tenha experimentado alguns, não consigo achar a qualidade dos detergentes tão boa qto os de marca...



                  E pensei nisto hoje...se uso um detergente de marca branca mas depois tenho q lavar as coisas 2 vezes para ficarem bem ou tenho q ligar as máquinas num programa de lavagem em que lavam roupa a 60º em vez d elavar a 15º por exemplo, acabo por gastar mais água e luz ...e alá se vai a poupança na compra do detergente.







                  podem ajudar-me com detergentes de marca branca q usem e achem a qualidade boa? é q com a crise, temos q pensar em cada compra q fazemos...




                  Eu só uso marcas brancas e a minha ordem é: pingo doce - sabão natural (mesmo, mesmo bom!!), lidl - sabão marselha (igaula ao outro...), jumbo e continente - sabão natural.

                  Amaciadores: pingo doce - óleo jojoba, outroas marcas (lidl, jumbo, continente) - sabão natural.



                  Bjs,

                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: detergentes de marca branca

                    pocafinha (17-10-2010)sinceramente as bolas ecológicas não me convencem...







                    e substitutos para o cif (WC) e sonasol (para o chão da cozinha) nao há igualmente bons nas marcas brancas?


                    Sim!!

                    Os do Jumbo são muito bons, gosto particularmente nos que têm lixivia adicionada.



                    Esqueci-me de dizer, nos detergentes SÓ uso líquidos. está provado que se misturam e lavam muito melhor que os em pó. Soube na altura em que o Afonso começou com alergias... é muito melhor para a pele, não fica na roupa, misturam-se muito melhor com a água e também por isso são melhores na lavagem.



                    bjs,

                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE: detergentes de marca branca

                      mãede3 (17-10-2010)Bom di, eu como lavo tudo a 60ºC, por causa da ameaça "piolho" LOL e dos ácaros, o detergente do Pingo Doce em pó serve muito bem. Mas para a roupa escura tanto dá o liquido da Skip como o Woolite como o marca Pingo Doce, são todos maus, quanto a mim!!!Como a Micaela diz, a roupa sai da máquina a cheirar a mofo se me distraio, apetecia-me lavar a roupa escura com pó, mas depois o preto vai à vida num instante!!! Com que lavam vcs a roupa escura? Kisses


                      Eu uso o mesmo detergente para toda a roupa, tenho é atenção às temperaturas... na roupa clara uso sempre mais alta.



                      Lembrei-me de outra coisa, o detergete para madeiras auchan (jumbo) é excelente para soalho flutuante, e deixa um cheiro ma-ra-vi-lho-so!!



                      Bjs,

                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: detergentes de marca branca

                        Carmen: mandei-te pm com outro assunto, sobre um contacto que terias de um sr q fazia mobiliario a partir de uma foto ou desenho e que depois vinha entregar?

                        serias tu? lembro-me de ter visto qq coisa assim num tópico antigo...se naõ fores desculpa chatear

                        Comentar


                        • #13
                          RE: detergentes de marca branca

                          Eu tenho uma bola e estou satisfeita. Mas, claro que não há milagres, se houver nódoas têm de ser pré-tratadas.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: detergentes de marca branca

                            miosotis (17-10-2010)Eu tenho uma bola e estou satisfeita. Mas, claro que não há milagres, se houver nódoas têm de ser pré-tratadas.


                            Que marca é a tua?! A minha roupa não vai assim tão suja à máquina, excepto, claro, os babetes...



                            Sobre este assunto, veio há poucos meses um estudo na Proteste... Posso ir procurá-lo, com tempo...
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • #15
                              RE: detergentes de marca branca

                              Detergentes para a máquina da roupa: Skip ou Ultra Pó sabão (Pingo Doce)



                              Máquina Loiça: pastilhas 5 em 1 Ultra Pro (Pingo Doce)



                              Wc: Ultra Pro liquido azul (frasco tipo Ajax)

                              Frasco tipo Cif creme - Ultra Pro com lixivia




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X