Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Secret Story...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Secret Story...

    É quase inevitável não tropeçar nesta bosta quando se faz zapping (pelo menos, quando se é ave rara e não se tem TV Cabo). Ainda por cima, qual não foi o meu espanto quando, um dia destes, vi que estava lá uma cara conhecida: o Zé Miguel é filho da minha professora primária. A pobre da senhora é uma excelente pessoa e é triste perceber que o manguela do filho, em vez de crescer (sim, porque tem 34 anos), mete-se me programas de putos, cujas discussões são os esquemas que cada um tem e discussões sobre tabaco. Céus, aquilo é tão degradante!!! Vi um episódio, em que as tipas quase se matavam porque o tabaco havia esgotado, e fiquei cheia. O que é que voces acham destes reality shows? Já viram alguma coisa? Parece-vos que tem algum interesse?



  • #2
    RE: Secret Story...

    Pois tens razão, aquilo não tem interesse nenhum, mas eu vejo , para assuntos sérios basta-me ouvir falar do Orçamento de Estado e ver as notícias.

    Não deixo de sair para ver, mas como não costumo sair ao Domingo à noite, também não é por aí. Lá em casa vamos alternando entre os Ídolos e a Casa.

    E aposto que muiiiiiiiiiito mais gente vê mas não diz porque não fica nada bem ( para ser mais chique, podem sempre dizer que vêm aquilo para analisar o lado sociológico da coisa, as relações humanas e blá blá blá :P )



    EDIT: não vi essa cena da falta de tabaco, mas sim, também as acho muito histéricas. E as nomeações? "voto no X porque gosto muito dele" :lol: , ou " e agora, não sei em quem hei-de votar ai que eu choro" LOL, elas não sabiam as regras do jogo?

    Os 4 que na minha opinião deviam chegar ao fim são a Ana, esse que falas que acho que é de Penafiel, o Hugo ( não é o moreno, o loiro ) e a Joana.

    Li o que o Marco da 1ª série do BB disse esta semana e concordo a 100%, aquela casa é um autêntico barril de pólvora, pois se eles já têm certos comportamentos ao fim de 3 semanas, como é que vai ser daqui pr'a frente? ( vês, olha eu aqui a avaliar a coisa pelo lado da sociologia :badgrin: )

    Comentar


    • #3
      RE: Secret Story...

      Mãe Pipoca (28-10-2010)Pois tens razão, aquilo não tem interesse nenhum, mas eu vejo , para assuntos sérios basta-me ouvir falar do Orçamento de Estado e ver as notícias.



      Não deixo de sair para ver, mas como não costumo sair ao Domingo à noite, também não é por aí. Lá em casa vamos alternando entre os Ídolos e a Casa.



      E aposto que muiiiiiiiiiito mais gente vê mas não diz porque não fica nada bem ( para ser mais chique, podem sempre dizer que vêm aquilo para analisar o lado sociológico da coisa, as relações humanas e blá blá blá :P )




      Confesso que nunca vi um programa na totalidade, julgo que vi 2 a 3 fragmentos em dia separados.

      este tipo de programas não me desperta nenhum interesse, tal como não vejo os Idolos e afins
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #4
        RE: Secret Story...

        Não vejo e ainda nem sequer percebi o que raio estão eles lá a fazer. Eu confesso que até curto reality shows mas neste momento sigo o Biggest Looser da Sic Mulher, que sempre dá para aprender umas dicas sobre vida saudável (ok, tem a parte de peixeirada e tal mas bem mais reduzida) e de vez em quando vejo episódios antigos do America's Next Top Model(sic gaja, como diz o meu marido) ou do Top Chef na Sony Entertainment. Gostava muuuuuuito de ver o So you think you can dance? ou o Achas que sabes dançar? nacional. Para ìdolos, Operação Triunfo e afins já não há pachorra...
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          RE: Secret Story...

          Ora pois eu vejo!|



          Acho que é o país que temos e acho imensa graça às trapalhadas que para ali vão! Sinceramente não me parece nada mal o Zé Miguel ter ido para ali (tendo uma mãe decente ou não). São maiores e vacinados. Se eu ia? Não, não ia, mas cada um sabe de si.



          Agora, tem sido um dos programas com mais audiência. Será que ninguém vê?



          Não gosto mesmo é da Vera! Oh que histérica:w00t:

          Comentar


          • #6
            RE: Secret Story...

            Olhem sabem que mais ? eu vejo lol e parto-me a rir com aquela palhaçada toda

            Se aquilo é assim ao fim de 3 semanas daqui a 2 meses quando acabar já deve ter andado tudo á batatada

            Epá em vez de ver noticias deprimentes vejo aquilo ao menos sempre me divirto um pouco lol

            Comentar


            • #7
              RE: Secret Story...

              oi...

              eu vejo farto-me de rir! e ao fim de um dia de trabalho apetece a alguém ouvir Socrates e amigos a falar do que nos vao tirar?ou saber dos milhões que metem ao bolso :w00t: concordo com todas as que disseram que se já quase há pancada com umas 3 semanas de programa mais para a frente até nem quero ver!!!



              Ritazza, a Vera até é gira e tudo mas se se mantiver caladinha...sim porque aquele volume e aquele timbre:lipsseld:

              Comentar


              • #8
                RE: Secret Story...

                Quer eu goste quer não, volta e meia vejo. Quem tem 4 canais sabe bem a miséria de programação que lá há.



                Ritazza: conheço muito bem a família do Miguel e acredita em mim, ele é mesmo um puto com muita idade. E se as coisas não mudaram nos últimos tempos, o Miguel vivia à custa da mãe. Vendo por outro lado, se o programa for uma rampa para que ele deixe de ser maguela, então altamente! :P



                Mãe Pipoca: yep, o Miguel é mesmo de Penafiel, Termas de São Vicente, para ser mais precisa.



                Sinceramente? Do que eu vi, só deu para perceber que haviam imensas intrigas. Também já não tenho paciência para as crises permanentes mas sou mesmo obrigada a perguntar: não existem formatos mais interessantes para mostrar? Houve um tempo em que a TVI tinha imensas séries fixes e a bons horários (já foi há uma data de anos, mas lembro-me que passava Baywatch, X-Files, uma série que era sobre modelos - coma Carry-Ann Moss), será assim tão dificil continuarem? Bah, ter 4 canais sucks. :shifty:

                Comentar


                • #9
                  RE: Secret Story...

                  Nao vejo, passo mt raramente porque também sou ave rara e nao tenho TV por cabo.:w00t: mas francamente considero um formato bastante desinteressante.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Secret Story...

                    Sou + como a Micaela... Não vejo e nunca vi... Depois do Marcelo (que muuuuuuito raramente vejo), começo a subir nos canais até ao 6! LOL Se o marido estiver por perto, é um zap total que mal sei o que dá...
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • #11
                      RE: Secret Story...

                      Para quem gosta, aqui fica onde podem ver 24h por dia... http://cinema-em-casa.blogs.sapo.pt/tag/secret+story
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • #12
                        RE: Secret Story...

                        Não sigo atentamente, e quando vejo é mesmo por falta de opção (só tenho os 4 canais), mas também não percebo porque dizem : "é o país que temos" se este tipo de programas são simplesmente cópias, já existem noutros países bem mais desenvolvidos que o nosso! Não critico este tipo de programas, mas sim queles que nunca perdem um episódio e depois fartam-se de críticar este género de programas...

                        Ao menos que sejam sinceros como uma amiga minha me disse que quando chega a casa a primeira coisa que faz é ligar o canal da meo :w00t:



                        Também posso dar o exemplo do "quem quer ser milionário" que dantes gostava imenso de ver, e agora desde que mudaram o jogo, já não gosto tanto e acho que as piadas do apresentador já passaram de moda... conseguiram transformar um programa de cultura geral noutra coisa qualquer que nem sei definir...



                        [hr]

                        A minha princesa Eliana





                        O meu \"pilinhas\"



                        Comentar


                        • #13
                          RE: Secret Story...

                          Rosquinha (30-10-2010)Não sigo atentamente, e quando vejo é mesmo por falta de opção (só tenho os 4 canais), mas também não percebo porque dizem : "é o país que temos" se este tipo de programas são simplesmente cópias, já existem noutros países bem mais desenvolvidos que o nosso! Não critico este tipo de programas, mas sim queles que nunca perdem um episódio e depois fartam-se de críticar este género de programas...



                          Ao menos que sejam sinceros como uma amiga minha me disse que quando chega a casa a primeira coisa que faz é ligar o canal da meo :w00t:







                          Também posso dar o exemplo do "quem quer ser milionário" que dantes gostava imenso de ver, e agora desde que mudaram o jogo, já não gosto tanto e acho que as piadas do apresentador já passaram de moda... conseguiram transformar um programa de cultura geral noutra coisa qualquer que nem sei definir...











                          O programa não é o país que temos. Mas as pessoas sim desculpa lá.

                          E tal como disse lá atrás, quando posso vejo. Não troco por um Grey ou um CSI, mas vejo.

                          Aqui até já houve várias pessoas que admitiram ver... Não vi muitas críticas..

                          Comentar


                          • #14
                            Vejo de vez em quando e já me rendeu umas boas gargalhadas. É uma verdadeira palhaçada, mas confesso que tenho acompanhado. Aquele António então é de chorar a rir!

                            Comentar


                            • #15
                              Já vi alguns excertos!
                              Acho os segredos uma treta!
                              Um dos habitantes na casa, estudou na minha escola secundária, virou chefe da secretaria e mãe dele é cozinheira na escola onde estudei até ao 6º ano!!!
                              quando o vi, reconheci logo!!!!

                              qt ao programa não tem gracinha nenhuma, mas pra distrair e rir de tanta cromice junta serve!!!!
                              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X