Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aspiradores com ou sem saco?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aspiradores com ou sem saco?

    Preciso de uma ajuda.

    Tenho de comprar um aspirador e não sei se devo optar pelo com saco ou sem saco.

    Neste momento tenho um com água mas é pesadíssimo, enorme, o reservatório está sempre um nojo pois não dá para limpar bem e os tubos estão todos a rasgar (por causa de puxar).

    Queria um leve e pequeno, que aspirasse bem e tivesse um bom filtro, e claro... baratinho.



    Pelo que andei a ver os sem sacos têm a vantagem de serem... sem saco! Mas por outro lado dizem que dá uma trabalheira limpar os filtros e tem de se ter muito cuidado para esvaziar o reservatório, senão há poerada por todo o lado.



    Os com saco têm o problema de... terem saco! :hehe:



    Mas a minha dúvida é: serão os filtros dos sem saco mais potentes?



    Opiniões, sff!

  • #2
    RE: Aspiradores com ou sem saco?

    Eu tenho um com filtro de água e não é grande nem pesado. E actualmente acho que até já há modelos mais pequenos e leves que o meu.

    Para mim os melhores são os de filtro de água, nem tem comparação.

    Comentar


    • #3
      RE: Aspiradores com ou sem saco?

      trosinha (29-10-2010)Preciso de uma ajuda.



      Tenho de comprar um aspirador e não sei se devo optar pelo com saco ou sem saco.



      Neste momento tenho um com água mas é pesadíssimo, enorme, o reservatório está sempre um nojo pois não dá para limpar bem e os tubos estão todos a rasgar (por causa de puxar).



      Queria um leve e pequeno, que aspirasse bem e tivesse um bom filtro, e claro... baratinho.



      Pelo que andei a ver os sem sacos têm a vantagem de serem... sem saco! Mas por outro lado dizem que dá uma trabalheira limpar os filtros e tem de se ter muito cuidado para esvaziar o reservatório, senão há poerada por todo o lado.



      Os com saco têm o problema de... terem saco! :hehe:



      Mas a minha dúvida é: serão os filtros dos sem saco mais potentes?



      Opiniões, sff!


      sei bem do que falas relativamente ao aspirados a àgua por tenho um com os mesmos problemas, mas se o tivesse de substituir, provavelmente seria do mesmo genero por causa dos problemas alergicos do pessoal da casa.

      Á pouco tempo comprei um aspirador vertical para ir intercalando com esse, esse faz só as limpezas maiores e o vertical faz as diarias.

      esse novo é sem saco, tenho a dizer que estou muito satisfeita e em alguns minutos dou a volta ao chão da casa que é um mimo.
      Eu sou o tomas07

      Comentar


      • #4
        RE: Aspiradores com ou sem saco?

        Olá



        Eu tenho um com filtro de água. Não é nada pesado e aspira bem. Agora realmente é dificil limpar aquele reservatório. Mas noto que a casa aguenta mais tempo limpa do que qd limpava com o anterior. (antes tinha um Rowenta com saco, aspirava lindamente, mas qd comecei a limpar o recuperador de calo com ele, começou a perder a força, aquele pó deve-lhe ter feito mal).



        Bem, eu não compraria um asprirador sem saco. Para mim ter saco não é desvantagem. Uma embalagem com 5 sacos não chega a 5€ e 1 saco dura para imenso tempo. Só de pensar que iria ter de limpar um reservatório onde o pó estaria ali à solta... Para mim (que tenho rinite) era impensável.

        Comentar


        • #5
          RE: Aspiradores com ou sem saco?

          Pois... eu tb tenho rinite mas fiquei tão desiludida com o aspirador com filtro de água que não estou para gastar muito dinheiro desta vez. E ele ainda funciona!

          Se calhar vou comprar um com saco e utilizo o de água em limpezas maiores.:doubt:

          Comentar


          • #6
            RE: Aspiradores com ou sem saco?

            Idealmente, gostaria de ter um de água, porque tenho alergia ao pó.

            Já que não tenho, prefiro um com saco. Não acho o saco uma desvantagem. Deram um sem saco à minha sogra e ela queixa-se que é uma porcaria, tem de ter cuidado a despejar, limpar os filtros... Eu pego no saco, meto-o no lixo e está feito.

            O meu é maravilhoso. É da Nilfisk, foi o meu pai que me aconselhou porque é uma marca de aspiradores industriais. Pelo preço do meu não conseguia de outras marcas e adoro-o.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              Ora o cabo do meu aspirador foi-se.... e não encontro à venda (bolinhas!!!)

              Agora queria um com saco, que marcas recomendam?
              Micaela, onde compras esse que mencionas? Fui ao site mas não encontro indicação de como encomendar (ou tou cegueta:P)

              obrigada

              Comentar


              • #8
                Na altura comprei no Electric Co, ao lado do Feira Nova. Mas já vi na Worten e acho que na rádio popular. Na altura custou 59 euros, há uns 4 anos.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #9
                  no site da worten aparece um dessa marca parecido com o que tenho, pequeno e compacto lol, mas diz "indisponível" :/

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X