Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

WOK restaurante japones que é SUBERBO!!!!!!!!!!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • WOK restaurante japones que é SUBERBO!!!!!!!!!!!!!!!!

    é verdade sim!



    conheci um restaurante japones espectacular,tanto no atendimento dos imensos empregados como na comida e ate como no proprio restaurante que é enorme e muito bom!



    para alem da comida japonesa normal,tem outras comidas em buffet,montes de comida e toda boa! o melhor e que se paga 8,50 euros e pode-se repetir as vezes que a gente quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!

    serio!

    entao quando eu cheguei a parte dos gelados nem imaginam....huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm que delicia meu deus,ha um gelado que e de pastilha,ai ate ja esta a crescer me agua na boca so de me lembrar!



    para quem esteja interessado nem que seja so uma vez(o que eu nao acredito pois fica-se logo fan!) aqui esta a morada deste restaurante:





    WOK (restaurante japones)

    av. columbano bordalo pinheiro, 70-a ate 70-d

    1070-064 lisboa

    (abre todos os dias das 12h ás 15h e das 19h ás 23:30h)



    telefone: 217264050

    telemovel: 965868883



    .................................................. .................................................. .................................................. .......................



    ja agora para quem tambem estiver interessado estes donos deste restaurante tem outro restaurante que se chama:

    JIN MAN LOU (restaurante chines)



    e a morada e esta:



    av. ressano garcia, 41-a

    1070-234 lisboa

    (abre todos os dias das 12h ás 15h e das 18h ás 23h)



    telefone: 213877774



    .................................................. .................................................. .................................................. .......................

    depois eu adoraria saber o que acharam as pessoas que la foram!



    BOM APETITE!!!!!!!

  • #2
    RE: WOK restaurante japones que é SUBERBO!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gosto muito de comida japonesa.

    Em Cascais - Quinta da Guia come - se muito bem


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #3
      mas na quinta da guia tambem se come comida japonesa????? nunca la fui...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X