Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãe filma agressões de pai contra filho de dois meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mãe filma agressões de pai contra filho de dois meses

    Andava à procura de informações sobre o desenvolvimento de bebés de dois meses quando me deparei com esta notícia.

    Nem é preciso ser mãe/pai para sentir asco e vontade de esganar gajos assim por isso, a minha verdadeira questão aqui é mesmo: "O que vai na cabeça deste animal?"

    Mãe filma agressões de pai contra filho de dois meses
    Bebê estava com a clavícula quebrada e com hematomas pelo corpo. Homem foi preso pela Polícia Civil

    Belo Horizonte - A Polícia Civil de Minas Gerais investiga imagens gravadas pela dona de casa Andréa da Silva Cândido, de 28 anos, onde seu bebê, de apenas dois meses, é agredido por João Darcir Magalhães, 43 anos, pai da criança. O comerciante está preso na penitenciária de Pouso Alegre, sul do Estado, desde a última sexta-feira, quando foi detido por porte ilegal de arma.

    Andréa suspeitou da prática de violência depois que o bebê apareceu com hematomas pelo corpo e com a clavícula quebrada. Ela disse que suspeitou do marido porque apenas os dois mantinham contato direto com a criança. Com um celular escondido dentro de uma caixa de sapatos, ela passou a registrar os momentos em que o pai ficava sozinho com o bebê. As imagens foram gravadas na quinta-feira da semana passada e entregues à polícia logo no dia seguinte.

    O suspeito foi preso, no mesmo dia, não pela agressão, mas por porte ilegal de arma. Segundo a delegada Lucila de Gois Vasconcelos, a prisão por prática de violência não pôde ser efetivada, por falta de flagrante. Magalhães está na penitenciária de Pouso Alegre desde a sexta-feira e as imagens da agressão serão

    Nas imagens gravadas pelo celular, Magalhães aparece retirando o filho do berço e enfiando o dedo na garganta do bebê diversas vezes, com violência. "Criança desgraçada", esbraveja o suspeito no vídeo. Além disso, ele aparece dando um tapa na criança. Se for condenado por tortura, ele pode pegar de dois a oito anos de detenção.


  • #2
    Ha cada desequilibrado...

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      mais...este mundo anda louco!
      bebe com 10 dias morre dentro da maquina de lavar roupa...ainda nao queria acreditar,pois esta msg estava no SPAM do meu hotmail...pesquisei e é verdade!
      Como pode uma mãe meter um bebe na maquina sem dar por ela?E so dar a falta dele ao fim de 40 minutos??
      Outra que sacudiu tanto o bebé(pk chorava) e acaba por o matar, só pk queria jogar Farmville,Deus,que tipo de gente é esta??


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X