Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prenda para meninas de 9 e 16 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Prenda para meninas de 9 e 16 anos

    Olá

    Preciso mesmo de ajuda

    Preciso de oferecer presentes a uma menina de 9 anos e a outra de 15 anos. Não faço ideia o que elas gostam nestas idades. Não quero gastar muito dinheiro.

    Ideias???

    Obrigada

  • #2
    Ola!

    Nestas idades os gostos variam muito...
    Para a de 15 eu sugeria que lhe comprasses um gloss, lapis de olhos ou outra coisa de maquilhagem discreta que tanto pode ser usada por uma adolescente que se maquilha a diario como por uma que so o fara em algum dia de festa e de forma muito suave.
    Para a de 9 é mais complicado mas suponho quew ainda esteja em fase de brinquedos por isso um jogo para a idade ou entao um daquels sets de contas para fazer pulseiras e colares deve ser bem recebido.

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      a minha sobrinha tem 14 anos e ela so quer roupa, não aceita mais nada
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #4
        Eu com 16 anos ia odiar que me dessem maquilhagem. preferia mil vezes um bom livro. Porque não perguntar aos pais ou optar por um cartão presente da fnac? Ela pode sempre escolher um livro ou um cd, que são sempre bens essenciais nessa idade
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          Eu com 16 anos ia odiar que me dessem maquilhagem. preferia mil vezes um bom livro. Porque não perguntar aos pais ou optar por um cartão presente da fnac? Ela pode sempre escolher um livro ou um cd, que são sempre bens essenciais nessa idade
          Concordo inteiramente com a Micaela

          Um cartão cheque de oferta é o melhor para ambas assim podem elas escolher o que querem. São idades complicadas e os gostos variam de miudas para miudas

          bjs

          Comentar


          • #6
            Livros!!!

            Ia inserir a mensagem só com a palavra "Livros" e deu-me o seguinte erro: "A mensagem que inseriu é demasiado curta. Por favor introduza pelo menos 10 caracteres." Não sabia que isto agora era ao "metro"...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #7
              BIS BIS BIS B (10 CERTINHAS e mais estas!)
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #8
                Neste caso, a menina de 15/16 anos (não me recordo ao certo), já lhe ofereci maquilhagem com um necessaire o ano passado. Cheques prenda para ela não lhe posso dar pq ela agora está a viver no estrangeiro, eu vou entregar a prenda à mãe para lhe levar qd lá for.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
                  Cheques prenda para ela não lhe posso dar pq ela agora está a viver no estrangeiro, .
                  E se fôr um cheque-prenda da Amazon? Assim ela pode comprar o que quiser, a Amazon vende tudo e um par de botas.

                  Comentar


                  • #10
                    Eu pessoalmente ñ gosto mt de oferecer ou receber cheques-prenda... Se calhar esta ideia é um pouco "old school" mas a verdade é que acho-os demasiado impessoais... dá sempre a ideia que a pessoa se desenrascou com aquilo para ñ ter k se chatear a pensar em nada k efectivamente agradasse... que a pessoa ñ toma atenção aos nossos gostos... Isto é a minha ideia...

                    Para a menina de 15/16 anos eu sugeria 1 perfume... ñ falha... Toda a gente gosta de perfumes, em especial nós mulheres... E as meninas começam a gostar bem cedo... Eu só tenho meninos e o meu mais velho (4 anos) tbm já gosta... ñ sai de casa sem me pedir para o borrifar para ir a cheirar bem... Escolhe um perfume jovem e fresco, nada mt forte... Arranjas perfumes em conta em catálogos da Yves Rocher, Avon, Orifame, etc...

                    Para a de 9... se quiseres tbm podes aproveitar a mesma ideia e oferecer tbm um perfume mas adequado à idade dela, se ñ, oferece-lhe um diário, uma mala fofinha a imitar a das mais crescidas...

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X